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Herois do Olimpo RPG

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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf 17/09/11, 10:31 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava dando uma olhada nas habilidades para os filhos de Tânatos, e encontrei um erro:

Nível 23 - A Colheita [Avançado] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de qualquer criatura mortal da face da terra (dragões, monstros lendários, pode até ferir imortais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 34 -Reversão[Mestre]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Qualquer tipo de ferimento será transferido para o amaldiçoado, inclusive mortais. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 50 HP e 100 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 25 - Manto Sagrado da Morte : Uma capa, quase como a da própria morte, é invocada e cobre o filho de Tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, mergulhando em terror e desespero cada alma viva que estiver por perto. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 15 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se duas vezes por turno. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Reparem que a reversão está com level errado, ou no lugar errado, pois as habilidades estão exatamente nessa ordem.



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#151

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/09/11, 02:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black Wolf escreveu:Estava dando uma olhada nas habilidades para os filhos de Tânatos, e encontrei um erro:

Nível 23 - A Colheita [Avançado] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de qualquer criatura mortal da face da terra (dragões, monstros lendários, pode até ferir imortais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 34 -Reversão[Mestre]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Qualquer tipo de ferimento será transferido para o amaldiçoado, inclusive mortais. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 50 HP e 100 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 25 - Manto Sagrado da Morte : Uma capa, quase como a da própria morte, é invocada e cobre o filho de Tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, mergulhando em terror e desespero cada alma viva que estiver por perto. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 15 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se duas vezes por turno. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Reparem que a reversão está com level errado, ou no lugar errado, pois as habilidades estão exatamente nessa ordem.

l Arrumado l
Recompensa: § 100 dracmas

#152

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por Poseidon 17/09/11, 02:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hermes escreveu:
Dylan Rodriguez escreveu:
Sugestão de poder passivo para os filhos de Apolo:

Nível X - Caçador de Répteis: Apolo matou a grandiosa Píton, e agora seus filhos ganham bônus na força quando batalham contra monstros do tipo réptil.

A habilidade não faz referencia aos dons de Apolo, já que o mesmo não tem nada haver com a caça e sim com a música, cura, sol e como todos os outros sabem. Habilidades de caça são referidas a Ártemis.

l Adicionado com uma Pequena Modificação l
Pedimos perdão pelo erro do ADM
Recompensa: § 250 dracmas

#153

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por Poseidon 17/09/11, 03:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy Zoardeck escreveu:Pensei em um poder para os filhos do Dionisio ^^

Invocar Leopardo: O filho de Dionisio faz um leopardo surgir do nada, para auxiliá-lo na batalha. Consome 45 de energia, e o animal terá 50/50 de Vida, e o servirá até a morte.

e um para Zeus tambem.

O Grande Raio I: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois da espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 3 rodadas.
O Grande Raio II: Agora um funil de nuvens se forma no céu, quase como um tornado de nuvens, onde raios e trovões voam de um lado para o outro dentro dele. Depois de uma rodada se formando, um raio enorme desce de lá, e atinge seu alvo. Gasta 80 de energia, e entra em espera por 4 rodadas.
O Grande Raio III: Agora um grande funil de nuvens negras desce do céu, apontando para baixo. Todo o céu ao redor se torna negro com as nuvens que giram em espiral, totalmente carregadas de trovões. Depois de formado o funil os raios param por um segundo, e depois todos se unem em um unico e gigantesco ralâmpago que cai sobre seus inimigos. Gasta 120 de energia, e entra em espera por 8 rodadas.

l Habilidades Adicionadas l
Recompensas: § 1000 dracmas

#154

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por Convidado 17/09/11, 03:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tive uma ideia, manolada -q

Ideia de uma Hunt :megusta:

HUNT 14


Nível - IV/V

Oponente - Empousai;

Objetivo - Matar as empousai e provar a derrota delas a Quíron;

Local - Escola ????;

Recompensa - 12000 dracmas (prêmio coletivo), Sangue de Empousa [Veneno] (prêmio individual);

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 15;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: 8;

Frequência - 4 vezes por Semana;

Resumo - "Um colégio dos EUA foi identificado pela presença de empousai! Vá até lá e mate-as!" - Quiron.

#155

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por Poseidon 17/09/11, 07:05 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano escreveu:Tava pensando numas habilidades para filhos de éolo:

Tornado! [inicial] nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
O semideus devera tomar cuidado! como seu nivel de controle ainda é baixo, o pequeno tornado podera sair do seu controle; devido ao controle do tornado, Heroi devera pagar 50 pontos de energia.

Tornado! [intermediario]- nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
Seu tornado sera melhor que o inicial, sendo mais destrutivo e mais dificil de fugir ao seu controle, devido ao controle do tornado; o Heroi devera pagar 70 pontos de energia.

Tornado! [Avançado] - Nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
Agora sim o filho dos ventos podera causar uma destruição em massa, e ainda assim com um alto controle sobre seu pequeno monstro; devido ao controle do tornado, o heroi devera pagar 120 pontos de energia.


Passiva:
Proteção - nivel x - Quando na presença de um tornado, o filho de éolo podera "entrar" no tornado, ficando invulneravel contra ataques fisicos.

Creditos a min ao Black Wolf e a Wikipedia

l Habilidades Adicionadas com Modificações l
Recompensas: § 500 dracmas

#156

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por Poseidon 17/09/11, 07:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black Wolf escreveu:Há um tempo atras venho pensando em habilidades para filhos de Morfeu.

Ativas

Nivel X - Sonho Restaurador: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado, e com 50% ou menos de vida, o filho de Morfeu consegue faze-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade, fazendo desde pequenos cortes no braço até partes quebradas sejam recuperadas. Fica a critério do narrador seu efeito. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por X turnos e consome X de energia.Off: Essa habilidade pode ser distribuída em partes, como [Inicial],[Intermediário]e [Avançado]

Nivel X - Imaginação Fértil: Ao estar em um lugar silencioso, o filho de Morfeu gasta 1 turno para dormir, e outro para sonhar com objetos úteis. Pode-se criar desde chaves para portas mortais,lanternas e etc. Até uma arma. O item dura no máximo 5 turnos, ou até sair da mão do filho de Morfeu. Outros filhos de Morfeu podem usar a mesma arma. Consome X de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Obrigado pela atenção^^

Creditos a mim e ao Criptoniano

l Habilidades Adicionadas l
Recompensas: § 1000 dracmas

#157

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por Poseidon 17/09/11, 07:57 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Ravyn Ollicourt escreveu:Tive uma ideia, manolada -q

Ideia de uma Hunt :megusta:

HUNT 14


Nível - IV/V

Oponente - Empousai;

Objetivo - Matar as empousai e provar a derrota delas a Quíron;

Local - Escola ????;

Recompensa - 12000 dracmas (prêmio coletivo), Sangue de Empousa [Veneno] (prêmio individual);

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 15;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: 8;

Frequência - 4 vezes por Semana;

Resumo - "Um colégio dos EUA foi identificado pela presença de empousai! Vá até lá e mate-as!" - Quiron.

l Hunt Adicionada l
Recompensa: § 1000 dracmas

#158

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por Poseidon 17/09/11, 08:03 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Heitor escreveu:
Acabei de ser reclamado e vi que filhos de Héracles não tem poderes então, aí vão eles:

Nível X - Força sobre-humana: O filho de Héracles possui maior força física que os demais, e tem maior facilidade em ganhar músculos ao se muscular. (passivo)

Nível X - Soco Fulminante: O filho de Héracles concentra toda sua força nos punhos e ele ganha bônus em socos a golpes com as mãos. (ativo)

Nível X - Resistência Nemeniana: Héracles é conhecido por conseguir matar o poderoso Leão de Neméia, e agora seu filho pode ativar essa habilidade, fazendo com que apareça nele uma armadura feita do pelo do Leão de Neméia que derará por 2 rodadas. (ativo)

l Arquivado para Uso Futuro l
Recompensa: § 500 dracmas

#159

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por Poseidon 17/09/11, 08:13 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Aaron Black Mettus escreveu:Queria passar três ideias de poderes para os Filhos de Atena. Começando com uma passiva:

Lv X: Julgamento de Guerra - O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus Aliados e Inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como Intrrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

E finalizando com as Ativas:

Lv X: Aliança da Guerra - O Filho de Atena, tem o poder de usando sua Sabedoria, Construir alianças com Seres de Inteligencia Baixa e Média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para Convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam... O Filho de Atena só precisa ser ouvido. O Custo de tal poder é de 25% do HP do Ser qual sofre os efeitos deste poder.

Lv X: Arte da Guerra - Este poder permite ao Filho de Atena, copiar com perfeição qualquer movimento que tenha visto ser executado em batalha, pois sua Sabedoria o permite desfragmentar cada movimento, o ajudando a repetir tal movimento com facilidade. A diferença, é que tal movimento é 50% mais efetivo. Então, se viu um golpe que funcionou ser executado, ele tem ainda mais chances de funcionar. O Gasto de energia é X.

l Habilidades Adicionadas l
Recompensas: § 750

#160

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