A sensibilidade intuitiva de Filha de Apolo, Layla, foi capaz de garantir a segurança do filho de Atena e a confiança dos jovens semideuses que ali estavam. E por mais aliviado que ficasse, o rapaz não criava expectativa alguma por novas respostas ou auxílio do Acampamento... Não ser atacado por agora, e a escolta que levariam para fora eram todo suporte que poderia esperar daqueles que guardavam sua futura casa, e por enquanto, era suficiente para... Bom, Aaron ainda precisaria descobrir o que faria com este tempo que lhe foi garantido.
A melhor ideia, ainda era a primeira ideia: forçar alguma divindade a ouvi-lo através de sua Esfera de Sacrifícios e tentar manifestá-la com as oferendas, para que pudesse encontrar respostas que o auxiliassem a entender minimamente porque fora levado até tempos passados... Afinal, se Aaron conheceu o Acampamento do futuro, os eventos da Guerra terminaram bem, de alguma forma, como determinava a história. Ou haveria algo oculto no passado a ser neutralizado em nome do futuro? Definitivamente, nenhum semideus moderno foi preparado para tanto.
Uma bandeja de carne extremamente agradável foi manifestava pelo Filho de Hécate, rapidamente transformada em churrasco... O cheiro de carne, sangue e gordura que ergueu-se com uma fumaça escassa parecia capaz de impregnar-se de forma intensa em sua pele, pouco antes de ser lançada na chama que nunca se apagava para seu ritual. Contudo, o silencio dado como resposta para as orações e oferendas dos semideuses que ali estavam não deixavam o filho Atena surpreso, apenas ligeiramente desapontado, afinal, esta era a primeira vez que tentava oferecer algo dessa forma... Mas, os Deuses se mostram especialmente silentes quando seus atos trazem a desgraça para humanidade.
Pouco antes de sair do Acampamento, Aaron foi conduzido até o chalé de Atena, onde encontrou seus equipamentos, perfeitamente organizados em sua urna, exatamente como estariam num futuro um tanto quanto distante... Ainda assim, ativou a tatuagem no centro de suas omoplatas para revelar suas Asas, apenas pela garantia de que ainda as teria, antes de apanhar da urna o que fosse necessário para sair, caminhando para fora como um invasor em seu próprio lar, esgueirando-se por sombras e caminhos que provavelmente não deveriam ser conhecidos, mesmo no futuro.
A portinhola que entraram revelava um caminho que apesar de úmido e escuro, estava perfeitamente estruturado... Talvez fosse um caminho de fuga numa situação de necessidade. Precaução é sempre uma virtude em tempos de guerra, e esperávamos que fossem todos virtuosos o suficiente para sobreviverem pelo tempo que ainda haveria de passar. Uma leve surpresa sobreveio ao semideus quando a luz ao fim do túnel manifestou-se, revelando-o uma conexão direta entre o Acampamento e o Central Park. Pensava nos motivos para este caminho não ser tão utilizado em sua época e só conseguia concluir que a modernidade e "pacificidade" dos tempos futuros haviam eliminado sua necessidade.
A surpresa mais intensa e pesada foi sentida quando um inocente vendedor de algodão doce transformou-se numa inesperada e ameaçadora Hidra. E era curioso ver como os monstros reagiam exatamente da mesma forma contra semideuses independentemente da época. De pronto, a armadura sombria do filho de Atena se materializa, enquanto Aaron erguia seu Escudo primariamente, assumindo uma posição defensiva, a frente dos jovens que o escoltavam.
A hidra era um dos inimigos mais poderosos e perigosos, dentre as criaturas míticas clássicas. Os cuidados necessários para lidar com ela poderiam abrir vulnerabilidades na defesa de qualquer grupo que não fosse muito entrosado ou todos individualmente muito poderosos. E dificilmente poderiam ser enfrentadas por semideuses que não fossem dotados de natural vantagem contra ela. Assim, Aaron rogava para que os jovens fossem minimamente ajuizados, para ouvirem e seguirem os comandos que daria, embora ainda não o conhecessem suficientemente para que confiassem de pleno.
-- Imobilizem essa hidra de alguma forma. Se fizermos isso, venceremos sem grande dificuldade. – Determinou o Filho de Atena, e pela glória do Olimpo foi ouvido pela dupla. Aramás imediatamente parte a frente, ativando pentagrama II, tentando constringir o movimento da magnífica fera de múltiplas cabeças... Contudo, boas intenções ainda não bastavam para tornar realidade os objetivos de todos os Semideuses.
Aparentemente, mesmo que o jovem filho de Hécate fosse poderoso e tivesse uma habilidade elevada, a Hidra mantinha-se num movimento desacelerado, mas ainda ameaçador... Talvez a força mental do jovem estivesse em demasia abalada dos riscos da guerra, talvez seu corpo não fosse suficientemente forte para lidar com toda a magnitude da Hidra, mas não importava o motivo... Era suficiente saber que Aramás encontrava-se ajoelhado e a criatura meramente desacelerada.
-- Defenda-me enquanto encurto nossas distâncias! - -Exclamou a jovem filha de Hipnos para Aaron. Logo, o filho de Atena inicia uma breve corrida ao lado de Samar, utilizando-se de seu escudo grande para encobri-los, defendendo-os com o máximo de sua Perícia Avançada com Escudos todos os ataques possíveis de um inimigo desacelerado.
Quando chegaram à distância adequada de 10 metros do alvo, Samar sacou sua flauta, iniciando uma melodia doce, plenamente imbuída de sua Hipnose Avançada para que somado ao efeito do Pentagrama II de Aramás, houvesse finalmente, a completa paralisação do alvo.
Tão imediatamente quanto, Aaron foca-se num ponto do chão logo abaixo da Hidra, ativando sua Marca de Atena I, iniciando o primeiro incêndio contra o inimigo. Quando a marca se materializou e a primeira faísca surgiu, o jovem sacou seu item favorito, o incendiário molotov de Fogo Grego, acendendo-o com seu Zippo e disparando contra a Hidra imobilizada pela canção, visando atingir tão próximo quanto possível da base do pescoço, onde as cabeças se dividiam... Incendiando-a em dois frontes, até que o corpo grandioso do monstro transformasse-se numa profusão de chamas verdes e vermelhas, e então, substituídas pela mais refinada poeira dourada fatal.
- Itens Levados por Aaron:
Equipamentos:
- Armadura Completa Ateniense [Sombras]
- Escudo Grande [Oricalco][Heroico] 1
- Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]≅
- Adaga Elétrica [Gratidão do Olimpo]
__________________________
Acessórios:
- Asas de Niké [Símbolo grego] [Tatuagem]
- Pingente Luna
- Elmo do Estrategista
Mochila Rumos e trilhas
- Poções de Cura [Míticas] x(02)
- Poções de Energia [Míticas] x(01)
- Molotov's de Fogo Grego [Médio] [x1]
- Esfera Explosiva [Média] [2x]
- Esfera de Luz
- Pedaço de Alga Marinha .3
- Sobretudo Preto .22 [Transmutação = Armadura Completa Ateniense [Sombras]
- Passivas Usadas por Aaron:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios. (+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas. (+12 INT)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar. (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+16 CON, + 5 AGI)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.
Nível 15 - Filho Experiente: Os filho de Atena são os mais inteligentes e perspicaz dentre todos os campistas, eles aprendem muito mais rápido do que os outros ganhando 10% de experiência bônus em suas narrações. (Essa habilidade não pode ser evoluída com Habilidades Únicas)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Nível 18 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)
- Ativas Usadas por Aaron:
Nível 17 - A Marca de Atena I: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.
- Ativas Usadas por Aramás:
Nível 13 – Pentagrama II: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por quatro rodadas (Cinco contra monstros do submundo). O uso desta habilidade requer 60 de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.
- Ativas Usadas por Samar:
Nível 16 - Hipnose [Avançado]: Na primeira nota que tocar, o Filho de Hypnos consegue hipnotizar seu alvo imediatamente. O inimigo obedecerá qualquer uma de suas ordens, a não ser aquelas que atentem contra sua vida. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 18 WIS)