Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena logo se põe em movimento dispensando meias palavras ou enrolações na hora de ordenar o grupo em retirada pelo sentido contrário do avanço das criaturas noturnas até então ocultas pelas sombras que as árvores lhes proporcionavam. Como pêndulos invertidos, os três monstros esguios continuam a correr se balançando na maior naturalidade enquanto saboreiam o cheiro distante dos semideuses imaginando o sabor de sua possível refeição. Enquanto isso, mais um cheiro é adicionado à lista de sabores, a edição Coruja que Aaron evocara em seu braço. A ave alça voo em busca de novas informações deixando o semideus e a dupla que o acompanhava batendo em retirada. Aramás e Samar demonstravam que entenderam o plano seguindo no encalço de Aaron, mas ponderavam as perguntas que o mesmo fazia a eles.

- A Layla jamais trairia o acampamento. Jamais. - afirma incisivamente a filha de Hipnos.

Logo atrás com a respiração entrecortada e mais ofegante que os demais o semideus de Hécate concluí o pensamento.

- Não me recordo de ninguém que mais ame o acampamento que ela. Nestes 7 anos que a conheço nunca falhou em ajudar quem precisasse.

- Quiçá Jano só queira nos confundir dizendo tais coisas a respeito dela.

Os três continuam a correr no meio da noite chegando ao centro da pista entre as áreas arborizadas quando escutam o piar da coruja sagrada. Para qualquer outra pessoa seria apenas um animal noturno seguindo sua rotina em meio a naturalização de um local urbano, entretanto, Aaron sabia que aquele "Gruuu" significava muito além de uma sinalização que a ave existia - era um relatório de batalha. Os três inimigos eram quase esqueléticos, mais ágeis que demonstravam e aparentes caçadores natos; o terreno do parque é plano em sua totalidade, com dois lagos interligados por uma vazão. No sentido contrário ao que os campistas seguiam havia uma espécie de galpão abandonado, mas teriam de passar pelas criaturas que os perseguiam.

Ao olhar para trás por um breve momento, Aaron distingue a figura deles agora banhados pela luz do luar e nenhuma escuridão que dificultasse a visão do semideus. Os três denotavam uma vaga lembrava de homens esqueléticos que pareciam ter os ossos esticados forçadamente. Da cabeça deformada com olhos de uma coloração preta exibiam par de chifres não notados anteriormente com um tipo de gosma cristalizada em tom arroxeado e rasgavam o ar com as mãos nuas de unhas absurdamente grandes e grossas. Se tratavam de wendigos. A ponte ainda está a 800m dos semideuses.


Aparência deles:

#11

[MISSÃO] Aurora Cinzenta | Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] Aurora Cinzenta | Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 23/04/21, 03:56 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aaron seguia seu passo tão rápido quanto podia, ponderando entre a melhor velocidade que pudesse empregar para alcançar a ponte e um ritmo que não o afastasse demais dos dois que o acompanhavam. As respostas de Samar e Aramás não agregavam muito aos questionamentos do filho de Atena, como já era de se esperar... Os semideuses que lhe acompanhavam obviamente mantinham um relacionamento pessoal íntimo com Layla. Entretanto, foi a resposta de Aramás havia sido a mais intrigante, atiçando os pensamentos do filho da Justiça.

-- Não duvido do amor e da lealdade de Layla, mas preciso que vocês entendam... E nesse instante o jovem fez uma pausa tanto em sua fala quanto em sua corrida, encarando a ambos com um olhar ligeiramente reflexivo, dando mais alguns instantes para Aramás recuperar o folego. -- Não existem limites para as coisas que fazemos por amor. Layla pode estar convicta de que faz algo na melhor das intenções, mas com inimagináveis consequências negativas, assim como ela também pode ser instrumento de algo... E é isso que vamos descobrir.

Com o piar de sua Coruja, Aaron voltou a realidade da situação em que se encontrava, retomando a corrida em direção à ponte. Os três Wendigos que vinham em sua direção eram criaturas ágeis e esguias, enfileirá-las na ponte para abatê-las isoladamente muito provavelmente não seria possível... Mas com as dimensões estreitas da ponte, as chances do terreno ser suficiente para restringir alguma forma os movimentos dos inimigos seria mais que suficiente. Entretanto a gosma roxa nos chifres das criaturas preocupavam o Filho de Atena, uma vez que alguma peçonha em potencial poderia acometê-los numa batalha de curta distância.

Assim, erguendo seu braço esquerdo ao alto o jovem determina a sua coruja que retorne a ele o mais rápido possível. No momento do pouso, Aaron lhe confiaria sua Esfera de Luz e logo em seguida faria o movimento de impulsão, determinando a Ave que se colocasse na exata metade entre o pelotão do jovem e os monstros que corriam em sua direção, para que continuasse a informar o filho de Atena sobre a movimentação das criaturas, bem como estivesse preparada para entrar em ação efetivamente, com um comando futuro.

Ainda correndo, Aaron continua a interrogar os dois que o acompanhavam, num tom menos desconfiado. -- Considerando o que lhes disse, precisamos reunir informações sobre Layla... Ela tem algum parente materno? Algum comportamento estranho? Vocês a conhecem melhor, onde deveríamos ir para descobrir a verdade sobre ela? -- indagou o jovem, aguardando alguma resposta que realmente respondesse a seus questionamentos.

Passivas Usadas:

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O resumido grupamento de semideuses discutem a respeito da lealdade de Layla e quais motivos poderiam apontar alguma ação sem limites, no entanto, a posição da dupla a favor dela permanecia inabalável até o momento. A filha de Hipnos continua seu discurso defendendo a amiga:

- Nenhuma fuzarca será capaz de fazer a Layla trair seus amigos. {Nota do narrador: :fuckit: }

Com sua companheira penosa em braço, Aaron franze o cenho tentando entender o apego de Samar.

Como se aproveitando a deixa, gritos horrendos e roucos são escutados nas proximidades vindo na direção deles relembrando que os monstros chegavam perto e os três ainda não haviam chegado na ponte. Retomando a corrida eles continuam a seguir o filho de Atena rumo ao destino próximo, a intenção de atraí-los para a ponte estava funcionando bem para todos os efeitos. A coruja estava pronta, os semideuses à postos dispersos gradativamente no local propício e os monstros encarando cada um deles.

5 metros distanciam os wendigos visualmente enfileirados lado a lado com espaçamento de 2m entre cada um, tendo um deles mais a frente enquanto os outros dois a certa medida atrás formando uma triangulação a quem visse de cima. A coruja está a exatos 2,5m dos dois times, sendo o grupo dos campistas a 1/3 da ponte de 4m. Os três seres macabros avançam contra os semideuses e Samar tenta hipnotizar os seres, contudo nenhuma de suas magias funcionava e Aramás ainda se recuperava para utilizar seus poderes de forma eficaz. O tempo corre na noite dos ventos uivantes.

Posição::

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos