Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ceres

Ceres
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma tarde ensolarada e Aaron ainda repousava na enfermaria. Depois da missão que quase o matara, a fatiga havia o dominado. Era nítido que os efeitos do cenário que o campista vivia o afetavam mentalmente. Era muita coisa para lidar de uma vez só. A morte de Quíron havia sido uma facada no estômago de todos. Ninguém havia digerido que ele realmente havia ido. Voltar da missão só causara mais impacto na prole de Atena. A notícia que Lupa havia morrido chegou aos ouvidos de Aaron. Realmente um cenário de guerra e pesadelo.

Sem o diretor do acampamento os jovens corriam de um lado para outro. Não havia liderança, os mais experientes tentavam guiar e auxiliar como podiam. Filhos de Apolo eram visto exaustos mas sempre correndo com kits de primeiro-socorros para lá e para cá. O cenário caótico não estava mais apenas na ilha de Manhattan. Já estava tomando conta do acampamento também. Após receber auxilio das proles de Apolo, Aaron estava livre e podia sair da enfermaria.

Sua ultima missão havia sido impactante demais. Ele já não era mais o mesmo. Cada passo que o semideus dava em direção do chalé de Hera fazia com que seus pensamentos se solidificassem cada vez mais. Uma decisão havia sido tomada e ele não estava arrependido dela. Adentrar o chalé pela última vez era um tanto quanto estranho, o garoto havia servido sua matrona por tanto tempo... Mas esses pensamentos ele havia colocado de lado e fora bem sucinto e rápido em sua ação, era como se ele quisesse sair logo dali. E ele então começa sua mini prece para anunciar sua saída do grupo.

Os outros campeões que estavam no recinto começaram a fitá-lo com rancor. A matrona e seus campeões odiavam desertores e traidores, e naquele momento, Aaron se tornara um. Ninguém dizia uma só palavra, mas Aaron sentia a vergonha e o peso no olhar de cada um. O clima de luto pela morte de Quíron não ajudava em nada. Aaron então começa a se movimentar para se retirar do chalé, até que Enzo Stark, um ex-companheiro começa a falar:

-Deveria ter vergonha de ser esse monte de trapo, desertor.

Aaron ouviu calado e continuou a passos largos. Vaias eram ouvidas de todos cantos do chalé, até que ele alcançou a porta e logo se via caminhando entre as outras construções do acampamento e as vaias já não eram mais audíveis. O rapaz seguia rumo até o refeitório e pensamentos tristes o incomodavam. Era intrigante saber que ele iria chegar lá e não encontrar Quíron novamente, parecia um daqueles pesadelos loucos que a qualquer momento acabaria . A reação dos campeões de Hera também não ajudava. As palavras de Enzo e as vaias ainda matutavam na cabeça do rapaz.

O campista foi desperto de seus pensamentos ao ouvir gritos. Kyle Fassbender, conselheiro do chalé de Zeus berrava em tom autoritário e repetitivamente:

-TODOS ESTÃO CONVOCADOS PARA A PORTA DA CASA GRANDE, ALGO GRANDEESTÁ ACONTECENDO.

E foi para lá que o filho de Atena se dirigiu. Chegando lá, campistas e feridos fitavam Ryan, conselheiro do chalé de Ares, que parecia estar nervosamente inquieto. Ao ver Aaron, o conselheiro fez um aceno com a cabeça, cumprimentando-o. Aaron devolveu o aceno e esperou até que os outros semideuses chegassem até lá para que Ryan pudesse começar a falar. Não demorou muito até que isso aconteceu.

-Nos foi reportado que no Central Park há um Obelisco e que ele possivelmente está ligado aos ataques massantes que viemos sofrendo ultimamente. É uma missão de averiguamento que tem que ser efetuada por uma só pessoa. Como sabemos, Sobeks rodeiam o acampamento agora e não podemos liberar missões com muitas pessoas. Precisamos de alguém que tenha experiência no campo de batalha e que principalmente consiga dar conta de fazer isso em segurança. Eu sei que deveria esperar por campistas se voluntariarem, mas tenho um bom palpite. Aaron, sei que sua última missão acabou de ocorrer e que você deve estar muito cansado, mas no momento eu sinto que você é o mais preparado para isso. Todos os outros campistas experientes estão mundo a fora em missões, não nos restou muito, caso aceite, diga-me e vá buscar seus equipamentos, você deve partir o quanto antes.

Aaron ouvia cada palavrava que Ryan pronunciava cautelosamente. As palavras entravam em sua mente e ele as processava. O campista tinha tido contato com o mundo externo e tinha noção da zona que estava. Ordem não existia mais. Outrora, ele sabia que era importante, e mesmo estando cansado por ter acabado de voltar, a ideia mexia com o rapaz. Ele já estava com o pensamento pronto para responder Ryan. Se aceitar, Aaron sabe das condições precárias atualmente. Próximo do acampamento, Sobeks montavam acampamento de tocaia, a espreita esperando uma chance de atacar os gregos. Argos também havia morrido e sua van estava destruída, transporte também seria um problema. Ele teria que decidir logo se aceitava ou não.

#1

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Este dia claramente estava marcado pelas difíceis decisões que haviam sido tomadas, contudo nenhuma delas mostrava-se mais difícil que traçar os caminhos do Acampamento sabendo que Quíron não mais estava lá. Mesmo para os Campistas mais antigos, o centauro era uma figura paterna, dotada de uma sabedoria confortante... Uma aura de proteção era emanada daquele que nos instruía e agora, com sua morte, uma lacuna que jamais poderia ser preenchida surgia no peito de todo Semideus Grego.

Minhas reflexões foram logo interrompidas quando Kyle, um digno amigo e Conselheiro de Zeus, convocando a reunião dos Campistas e se antes, algo assim já seria assustador, no clima de guerra que vivemos a única diferença seria o grau de severidade do problema, exponencialmente maior. À frente da Casa Grande Ryan se encontrava, um aceno com minha cabeça demonstrava mais que um olá, mas também o respeito entre mim e o outro Filho da Guerra.

A explicação do caso já fora suficiente para comprovar a severidade que imaginava. Um grupo grande jamais conseguiria sair do Acampamento sem iniciar uma batalha altamente desigual contra os Sobeks... Um enviado apenas, poderia ir furtivamente, eliminar alguns inimigos se necessário, saindo com eficiência e segurança relativa. Assim que Ryan cita meu nome, indicando-me para a missão, nenhuma palavra precisava ser dita: Um simples novo aceno de cabeça confirmava minha participação. Logo me viro, saindo da multidão em direção ao Chalé Seis, a minha verdadeira casa, pegando meus itens e esperando o cair da noite para partir.

Vestindo meu sobretudo negro que poderia transmutar-se em minha Armadura Completa Sombria, parado no Pinheiro da entrada, começo a caminhar para sair, usando as sombras como esconderijo, atento ao caminho para não pisar em galhos que façam sons, visto que Sobeks podem surgir a qualquer momento, faço esta caminhada evitando estar muito próximo da entrada principal, que provavelmente seria o caminho mais bem vigiado, com meu Escudo Grande às costas, a Lança de Minerva por dentro deste escudo, e uma Adaga em mãos.

Passivas Usadas:

Itens Levados:

#2

Ceres

Ceres
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus então se apronta e sai do acampamento. Descendo a colina íngreme com extrema cautela para não despertar a atenção dos Sobeks. O que o semideus não contava era que os Sobeks já estavam conscientes que a entrada do acampamento era próximo ao pinheiro.

Dezenas de semideuses aumentaram o fluxo de entrada e saída desde que a guerra começou. Feridos, novatos e veteranos voltando de missões suicidas estão mantendo aquela parte muito movimentada, e pelo azar de Aaron, os Sobeks já tinham avistado Aaron, e como o filho de Atena não era burro, já era experiente, já sabia que três deles estavam indo ao seu encontro.

Os Sobeks eram literalmente humanóides crocodilos. Os soldados egípcios rumavam a todo vapor na direção do semideus. Aaron ouviu histórias nessa breve passagem pelo acampamento que as peles/escamas deles eram ultra resistentes. Logo ele descobriria.  

Os soldados trajavam peitorais, elmos e lanças. Estavam há cerca de cinco metros do campista. Ao fundo, Aaron podia ver que mais quatro deles se aproximavam, seria uma luta de sete contra um. Ele teria que se apressar.

Aaron estava concentrado e mentalizando o que iria fazer quando ao fundo um som que poderia ser seu trunfo. Distante, o som de uma buzina e motor a todo vapor ecoava. Poderia ser a chance da prole de Atena escapar dali.




Observações

Grupo de Sobeks: Logo alcançarão Aaron.

Veículo: Vindo pela rodovia que fica nas costas dos Sobeks (Uns 20 metros depois deles).

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos