Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Sabe... Eu acho que o acampamento é problemático demais, semideuses indo e voltando, entende como é? Vivem por aí brandindo suas espadas, como se fossem heróis lendários no corpo de adolescentes... - Um sátiro acompanhava Castiel pela floresta, e chegavam no punho de Zeus. Era uma imponente rocha no formato de um punho fechado, apontando para o céu como faz um guerreiro vitorioso ao ver seu adversário caído no chão.


O sátiro o havia convidado a sair do refeitório, depois de observar que o garoto era um semideus indefinido e estava deslocado, enquanto os filhos dos olimpianos e Deuses menores se sentavam em mesas gigantes e comiam com seus irmãos. O céu tempestuoso era um convite à melancolia, e Castiel não conseguia deixar de pensar em sua mãe, mas não podia se deixar parecer um frouxo naquele Acampamento, não depois do preço que pagou para chegar ali. "FIRME, SOLDADO!". Diria ela se o visse nessa situação.


Mas ela não estava ali para lhe puxar a orelha.


O indefinido havia deixado seus equipamentos jogados no chalé dos filhos de Hermes, que recebiam qualquer um até que fosse reclamado, mas não teve coragem de abandonar a sua Falcata. Viu que o material do qual ela era feita, era diferente do encontrado entre os outros semideuses do Acampamento Meio-Sangue, era nobre, brilhante.


- ...mas eu acho que, heróis não nascem da felicidade, não é? - O sátiro tinha um olhar sombrio. Um relâmpago explodiu nos céus, e mostrou uma feição descontente, como se Castiel tivesse feito alguma coisa.

#1

Castiel Delacour - De que são feitos os heróis? Empty Re: Castiel Delacour - De que são feitos os heróis?

por Castiel Delacour 24/01/20, 05:29 pm

Castiel Delacour

Castiel Delacour
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
As falas do homem bode pareciam vindas do outro lado do oceano.

Devo ter concordado em seguí-lo única e exclusivamente porque a agitação da mesa de Hermes não combinava com meu humor, especialmente a turba ensandecida de "Indefinidos" que jogavam a frustração de sua falta de reconhecimento paterno/materno nas travessuras dos filhos do Mensageiro do Olimpo. Não fazia parte de mim me misturar daquela forma, na verdade, não fosse o fato de minha mãe ter sacrificado tudo só pra me deixar na segurança daqueles chalés sem graça, eu já teria tudo a chance de escapar e voltar a minha vida de nômade sem fim.

Expirei profundamente, instintivamente colocando minha mão na espada, repousando dentro da bainha que me fora entregue assim que consegui ser autorizado a sair da enfermaria. Era como tocar minha mãe.

Lembro-me que a minha primeira atitude ao finalmente entender que nada daquilo fora um pesadelo, que minha mãe realmente tinha tido um trágico fim tentando proteger um inútil que só conseguira gemer de dor enquanto ela explodia a si mesma, eu joguei a espada na parede da enfermaria só para, no fim, me ver abraçado ao presente de despedida, encolhido feito uma criança, chorando lágrimas que jamais pensei saírem de mim.

Antes que as lembranças fossem me tragar, limpei a garganta e me dei conta de onde eu estava.

Que

Estava tão perdido em meus devaneios que nem.me dei conta que havíamos nos afastado demais das áreas comuns, entrando pela floresta e parando numa espécie de monumento que por um segundo, imaginei estar dando o dedo do meio pro céu, mas era um punho fechado...Se me recordo bem do tour introdutório se tratava do Punho de Zeus, o maioral do Olimpo.

- ...mas eu acho que heróis não nascem da felicidade, não é? - Foi a frase que eu realmente ouvi antes de um relâmpago cruzar os céus, revelando o que parecia ser uma expressão de descontentamento sombrio.

Meus sentidos se alertaram e eu dei um passo para trás, apertando a mão que estava no punho da espada com firmeza, enquanto elaborava um plano de fuga, olhando aos arredores para saber minhas opções sem, contudo, alertar o sátiro.

Ao que me lembro das vezes que minha mãe comentará sobre a espécie, ela dizia que não eram de todo ruins, embora os do lado dela fossem muito mais patéticos. Podiam ser completos inúteis numa batalha, mas não eram nocivos a semideuses.

Seria aquele uma exceção à regra?

- ...Concordo... - Uma lição que aprendi durante meu tempo de fugas é que a melhor forma de escapar de um vilão, sequestrador, psicopata, monstros que querem te servir no jantar, era que fazê-los falar de si normalmente significava conseguir tempo. - ...Os seus irmãos não concordam com você? Pois deveriam! Veja Hércules por exemplo! - Eu não conhecia a lenda toda, mas certamente o cara mais famoso da Grécia devia ter alguma história triste da qual certamente o Sátiro se lembraria.

#2

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

- Hércules? Um bobão. - Ele tirou uma lata de refrigerante da pequena bolsa que era presa por uma tira de couro que ia do seu ombro até a cintura, e a mastigou como se fosse chiclete. - Meus irmãos se sentem protegidos por esses semideuses, mas pra isso dobram suas patas em servidão, isso é ridículo.


Cuspiu o metal que mastigou como uma bala no chão. Ele parecia muito zangado, e Castiel via raiva no seu olhar. Mas mais do que isso, via injustiça, rebelião. Por um momento, imaginou se seria este o olhar que sua mãe lançou aos romanos quando decidiu abandonar ao Acampamento Júpiter.

#3

Castiel Delacour - De que são feitos os heróis? Empty Re: Castiel Delacour - De que são feitos os heróis?

por Castiel Delacour 27/01/20, 10:29 am

Castiel Delacour

Castiel Delacour
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Entendo... - Falei, concordando mais uma vez, dando outro passo disfarçado para traz, sentindo minha nuca se arrepiar com o perigo.

A proeza que o sátiro fizera com a lata de refrigerante me fez imaginar que sua boca seria uma espécie de metralhadora automática e eu provavelmente seria o alvo da apresentação.

Já estive em um stand de tiros uma vez, minha mãe estava sempre preocupada em me preparar para toda e qualquer situação e uma chance de me fazer testar uma arma de fogo era a oportunidade prefeita para me treinar. Lembro-me dela ter feito um truque estranho e o instrutor até a chamada de Capitã, mais tarde descobri que se tratava da dobra da Névoa, coisa que apenas semideuses realmente experientes eram capazes de executar.

A visão do que o sátiro podia fazer apenas mastigando uma lata e cuspindo me fez entender que minhas chances de fuga caso ele realmente quisesse me acertar tinham diminuído para 15%, que dependiam de que eu o distraisse mais eficientemente então me concentrei.

- Qual seu nome mesmo? - Perguntei, procurando uma árvore próxima que eu pudesse fazer de escudo contra aquele disparo repentino antes de fugir rapidamente. - O que você acha que um herói deveria passar para se tornar um? - Era mais uma das minha pífias tentativas de enrolá-lo, enquanto dava mais um passo para trás. Precisava mesmo sair dali.

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

- O que eu acho que um herói deve passar? - Cuspiu o metal que mastigava, que atingiu como uma bala o joelho direito de Castiel. Agora era evidente, aquele era um inimigo. - Eu acho que heróis de verdade não abusam dos outros, não se aproveitam de criaturas da natureza, não saem por aí brandindo suas espadas sem motivação.


O indefinido não conseguiu conter o ganido de dor, e caiu sobre seu joelho bom. Conseguia ver o sátiro se aproximando, em seus olhos havia uma fúria ardente e vermelha, que fazia o garoto se assustar. Enquanto sangue escorria por sua perna, Castiel pôde jurar que havia uma sinceridade nobre, embora sombria, nas palavras daquele sátiro.

#5

Castiel Delacour - De que são feitos os heróis? Empty Re: Castiel Delacour - De que são feitos os heróis?

por Castiel Delacour 28/01/20, 11:23 am

Castiel Delacour

Castiel Delacour
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Argh!!!! — Gemi ao sentir a dor que irradiava de meu joelho direito. — Quer falar sobre abuso? Então que tal falarmos do tiro que tua boca metralhadora acabou de dar na minha perna SEM RAZÃO ALGUMA! — Esbravejei, grunhindo feito um animal por causa do ferimento em minha perna. Meu cérebro pensou rápido, precisava derrubá-lo imediatamente o que seria virtualmente impossível se eu não me recuperasse, por isso, trinquei os dentes e esperei sua aproximação, quando ele estivesse próximo o suficiente, usaria minha perna boa para impulsionar meu corpo contra o dele, colocando todo o meu peso no movimento, enquanto sacava a espada durante o ataque, mirando direto no pescoço para finalizá-lo rápido com um golpe penetrante.

Uma vez que ele já tinha feito o movimento para o ataque, não tinha porque eu ficar relutando em matá-lo, minha vida era muito mais importante que a dele.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Castiel bravejou e avançou contra o sátiro. Tentou se impulsionar com a perna que não doía, mas mesmo para um semideus é extremamente difícil concentrar as forças para se equilibrar num único pé e ainda por cima usá-lo para se impulsionar.

Por isso, assim que tentou fazê-lo foi recebido com um casco rápido como um carro e duro como uma parede, que o atingiu no meio da cara, fazendo seu nariz sangrar e sua visão se embaçar. O indefinido deixou cair ao chão a falcata que conseguiu de sua mãe.

- Patético - Um trovão ecoou no céu.

#7

Castiel Delacour - De que são feitos os heróis? Empty Re: Castiel Delacour - De que são feitos os heróis?

por Castiel Delacour 29/01/20, 03:40 pm

Castiel Delacour

Castiel Delacour
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Patético

Fazia sentido aquela palavra...Minha mãe morrera unicamente para fazer chegar até ali, nós havíamos cruzado com monstros a vida toda e sobrevivido, mas bastou eu abaixar a minha guarda um pouquinho por causa da sensação de segurança que havia conquistado para me meter numa situação que seria impossível me safar, especialmente porque minha heroína não estava mais nesse mundo.

A dor irradiava de vários lugares diferentes e tudo que eu conseguia pensar era que aquele seria meu fim...Talvez fosse isso que as parcas haviam pré-destinado para mim, mas eu me recusava a deixar a última lembrança da minha mãe para trás, de modo que, ignorando as dores, como último ato naquele injusto teatro, desejei segurar firmemente a minha espada, aceitando o destino que havia me levado aquilo...Um patético adeus para uma vida patética...

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Escória... - Foi a última coisa que Castiel conseguiu ouvir antes de receber um coice na lateral do rosto, fazendo seus ouvidos sangrarem e começarem a zumbir.


O semideus havia aceitado que era de fato, um lixo. O sátiro não precisava dizer outra coisa, o indefinido reconhecia sua incapacidade, sua falta de habilidade. Encarava com dificuldade a arma que sua mãe havia lhe entregue. O Ouro celestial era polido como diamante, e refletia o céu nublado. No reflexo dourado, pôde ver um raio partindo o céu ao meio e desaparecendo, indicando o início de uma tempestade.


Não demorou para a chuva cair, fria e implacável. Naquele instante, o semideus teve a certeza de que morreria, isso porque o sátiro já mastigava o último pedaço de lata, pronto para disparar em sua testa e pôr um fim àquela vida inútil.


Mas era importante alcançá-la. Foi a única coisa que sobrou dela. Castiel esticava o braço e os dedos em direção à falcata, mas estava longe demais do seu corpo para conseguir segurá-la, e ele era fraco demais para se livrar daquele adversário.


Era só isso?


"De que são feitos os heróis?" Perguntou algo dentro dele.

#9

Castiel Delacour - De que são feitos os heróis? Empty Re: Castiel Delacour - De que são feitos os heróis?

por Castiel Delacour 03/02/20, 09:58 am

Castiel Delacour

Castiel Delacour
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Do que adianta me perguntar do que são feito os heróis? Eu nunca quis ser um. Todo esse planejamento tático que meu pai havia feito era uma idiotice sem tamanho. Eu nem sabia quem ele era...

O céu tempestuoso refletido na lâmina da minha mãe me acalmou por um segundo. Adorava o cheiro de terra molhada que seguia o vento impetuoso, as gotículas d'água presas ao vidro da janela, a temperatura que caía e gelava até a alma, trazendo consigo a sensação de segurança momentânea, uma pequena pausa em nossas peregrinações. Lembro-me que poucas vezes havíamos sido atacados durante dias como aquele.

Meus dedos não conseguiam se fechar na falcata, na verdade nem conseguiam alcançá-la e isso era o que mais me frustrava de tudo aquilo. Àquela altura, eu queria ser capaz de me erguer e mandá-lo pelos ares, cortar sua cabeça imediatamente, fazer suas tripas saírem de sua barriga e queimá-las embebidas em gasolina...

Você vai me pagar! — Foi o que consegui balbuciar, virando-me com raiva para o sátiro. Minha ira não estava sendo lá muito racional...Eu estava com raiva de não ser capaz de morrer com a espada de minha mãe comigo. Nem era por estar morrendo, era por ter feito todo aquele esforço para sobreviver só para, no fim, ser morto pela criatura mais patética da fauna mitológica.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos