Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus se preparando para enfrentar os perigos dos caminhos que ele iria ter, ele poem sua mascara e seu manto negro, era como se encarnasse como a morte em si, a mais serena morte que uma pessoa poderia ter.

No seu caminho, ele via que a quantidade de sangue continuava a crescer no seu caminho, não havia cheiro ruim ou cheiro podre, mas o cheiro de ferro que havia no sangue fresco, o cheiro e o volume ainda estava aumentando, chegando a quase bater nas batatas da perna da sua perna com pele quase transparente.

A quantidade de sangue aumentava aos poucos, podendo até boiar um corpo se quisessem, mas do nada, uma pilastra de sangue apareceu do nada esmagando um dos esqueletos do nada na parede do grande labirinto, no momento do nada, o volume chegou a engolir todos, desde os esqueletos, seu pet e ele próprio e quando tava se afogando, o volume some do mesmo jeito que apareceu e no momento em seus tosses e soluços, ele viu que o lugar mudou, era um salão grande todo vermelho de sangue nas paredes e na sua frente havia algo na sua frente feito de sangue.

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Cc9583aaf6786268978da8ac2f677aec

#41

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 12/02/20, 05:44 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A criatura finalmente aparece na minha frente, eu não tinha visto algo tão impuro. Eu realmente acreditava na redenção dos pecados mas aquilo era algo tão corrompido que eu acho que a salvação estava fora de cogitação. Mando meu esqueletos ficarem na minha frente e a fênix atras, eu não sabia a força daquela criatura e por isso teria que lutar muito bem para não acabar indo para o reino de meu pai cedo demais.

Uso então o meu anel Anunciador da Morte para invocar mais um cão infernal de porte mediano, na qual eu ficaria montado. Peço para que os esqueletos fiquem ombro a ombro com as lanças para a frente, eles avançariam devagar contra a criatura tentando estocar com a lança juntos. Eu não sabia se aquilo funcionaria mas era só pra distração.

Mando então Stella usar Transporte por Sombras para ficar uns 5 metros atras da criatura e soltar uma bola de fogo negro em seus pés. Enquanto ela faz isso eu uso Grilhões de Sombras e então Fenda do Tártaro – Ruptura abrindo uma fenda em baixo de seus pés para sugá-lo diretamente para o Tártaro. Minha ideia era bombardear a criatura com o máximo de ataques que eu conseguiria fazer para que ela fique sem reação para algum deles. Depois disso tomo uma poção de energia.




-3- Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#42

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus começou a se preparar contra o seu inimigo, ele iniciou colocando seus quatro esqueletos em prontidão em sua frente e sua fenix atrás, se cobrindo contra os seus inimigos, bem seu inimigo.

Se aproveitando em ter se protegido contra aquela criatura, ela invoca um cão infernal pelo seu anel e ao subir em seus ombros, ele monta em seu animal e se prepara em lutar contra ela.

Com um comando seu, os esqueletos foram andando calmamente contra a criatura sanguínea, com as lanças em punho, focando em acertar ela, tudo passou por uma distração, pois no momento em que eles foram atacar, que por sinal, foi um ataque inutil, pois as lanças passaram por ela como se fossem nada, Stella lança uma chama negra sobre a base da criatura no momento em que o semideus a prende e a lança da fenda do tartaro.

Parecia ate uma privada quando ligada, pois quando a fenda estava criada, ela tinha caido junto com a chama negra, no momento em que parecia que tinha terminando, um pouco do sangue que havia no lugar tinha virado estacas vermelhas e acertado bem na cabeça, destruindo os 4 esqueletos.

O Stephen percebeu que enquanto houvesse sangue no local, ela ainda apareceria e enquanto ela estivesse aqui, o sangue continuaria a jorrar numa velocidade constante.

#43

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 13/02/20, 09:26 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a pensar se eu conseguiria vencer aquela batalha, era uma inimigo que estava em todos os lugares. Será que eu pegaria uma doença com todo aquele sangue? Eu realmente não sabia muita coisa dele, não sabia nem se o que eu estava enfrentando era realmente o filho de Judas.

Começo então a me concentrar na alma daquela criatura, auxiliado pela minha Herança do Rei e Mediunidade. Todas as criaturas tinham alma, desde humanos a monstros ou divindades, esse não seria diferente. Então tento achar onde a alma dele estava, ou a maior parte dela.

Se eu conseguir achar sua alma, uso Lâmina Fantasma para encantar minha foice e peço para que meus subordinados saiam do caminho, corro até a alma da criatura e a ataco tentando fazer um golpe límpido com a foice para despedaçar sua alma corrompida.

Se eu não achar sua alma, peço para Stella vir até mim para ficarmos escondidos na sombra com Afinidade das Trevas, Arauto da Sombra, Passo Oculto, Manto Negro e Camuflagem Sombria enquanto continuo procurando sua alma.




Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos

Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

#44

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus começou a se encher de duvidas sobre a criatura, era possível que houvesse algo tão desprezível que não poderia ter alguma fraqueza? Bem, ele pensou em uma, em sua alma, bem, na verdade na alma dela.

Ao ver suas afinidades como ceifeiro e decidir procurar por sua alma, ele viu que havia algo que se mexia dentro do seu corpo, era como se evitasse em ficar em um lugar só e agisse como se fugisse da atenção de todos, mesmo estranho, era sua alma.

Ao ver essa cena, ele andou na direção da criatura e com sua foice em mão, ele tentou acertar o alvo dançante, mas ainda sim não conseguia acertar com precisão, ela percebendo que você estava vendo seu ponto fraco, ela decidiu se afastar de você da maneira que puder e para aumentar ainda mais a distancia, ela cria uma estaca de sangue de sua barriga, mas sua fenix agil, aparece como vulto e o esconde na escuridão, parecendo que o salão havia estado vazio do nada.

Apesar de estar salvo, ele percebeu que o volume do sangue cresceu mais um pouco.

#45

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 13/02/20, 11:42 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquele demônio era realmente ardiloso, parecia que meus ataques não surtiam efeito e isso me deixava um pouco ansioso. Eu queria terminar aquilo logo e pegar as moedas que estavam infligindo desgraça aos humanos mas estava ali preso com aquela criatura que eu era incapaz de matar rapidamente. Tento voltar minha respiração para o ritmo normal e me manter calmo, acho que o meu ultimo ataque não fora totalmente inútil, só não foi certeiro e é isso o que eu seria agora.

Observo novamente os corredores do labirinto, olho para todo aquele sangue e tento penetrar minha visão nele para alcançar a alma da criatura novamente, eu tinha que conseguir senti-la para dar um final nisso tudo e continuar minha jornada. Se eu conseguir sorrio com satisfação, eu não gostava muito de matar humanos ou semideuses, mas monstros... eu não tinha tanta empatia com criaturas tão profanas assim.

Seguro firme a minha foice, o metal era gelado e me dava confiança, era totalmente negra e contrastava demais com a cor de meus dedos. Uso Lâmina do Estige encantando a lâmina e começo a caminhar calmamente na direção da alma da criatura. Eu estava com a Mascara do Horror e o Manto Negro por cima de meus ombros, eu penso no que será que ela estava vendo na mascara.

-Você está pronto para partir para outra vida? -Pergunto friamente para o monstro, estava na hora de acabar com aquilo tudo. Então invoco o meu Manto da Morte deixando minha aura de terror ainda mais poderosa. -Isso daqui está acabado desde o momento em que eu me envolvi.

Eu estava me aproximando da alma enquanto falava e quando eu ficar perto o suficiente eu me desfaço em névoa e reapareço em sua frente já desferindo um golpe com a foice de baixo para cima com o máximo de agilidade que eu conseguir.




Passivas:

Itens:

Ativas:

#46

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
tudo o que fez, aconteceu :happy:

#47

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 13/02/20, 11:55 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois que faço o meu movimento, tento usar Ladrão de Almas para que aquela criatura não vá para o Tártaro, eu queria ela presa dentro do meu diamante para o resto da vida. Então limpo a lâmina da minha foice, respiro fundo e vejo onde estão meus companheiros, chamo Stella para fazer carinho em sua cabeça, ela ainda era novinha mas me ajudou bastante.

-Obrigado. -Digo a todos em uma única palavra curta, eu não sabia exatamente para onde ir mas sigo em frente.

#48

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com a derrota da criatura de maneira excelente diga-se passagem, o sangue do lugar sumiu com ela. :happy:

No fim da batalha, ele viu que oss seus quatro esqueletos estavam mortos e somente seu cão e sua fenix estava pousa em seu ombro, no momento me que viu a alma da criatura, ele a captura, mas ele viu que não era só uma, não era comum, era viva de verdade:

-Obrigado semideus, ficamos presos nessa criatura por eras, se alimentando do nosso sangue e nossa energia, eras que ficamos presos no nosso sangue, por favor, nos deixe ficar ao seu lado semideus...

Ao ficararem presos na alma, as portas a frente se abrem para o semideus, mas algo vinha algo de lá, no ar, vinha um cheiro de podre, um cheiro de cadaver e de morte, talvez ele conhecesse o cheiro, mas ele sabia que mesmo sendo ceifeiro e sendo seu trabalho de morte, ele sabia que ele cheiro normal, era como se tivesse muito mais do que alguns corpos indo naquele recinto.

#49

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] - Página 5 Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 15/02/20, 02:35 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fiquei feliz por um tempo depois de descobrir que salvei as almas que viviam dentro daquela criatura, porem isso muda logo com aquele cheiro pútrido da morte, parece que agora eu ia ficar de frente com toda aquela corrupção.

Vou andando com a fênix no ombro e o cão ao meu lado, eu estava com a capa e pedindo para a Stella usar Camuflagem Sombria na gente para que fiquemos completamente escondido nas sombras ao entrar nesse novo local.






Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

-2- Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos