Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hades 26/02/20, 08:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda deixa a lanchonete e segue seu caminho. Enquanto caminha pela rua ela pode perceber as pessoas passando, indo e vindo pelas praças e mercados. Vez ou outra a garota sentiu um calafrio, embora fosse difícil dizer se vinha do clima frio ou de outro lugar. À medida que o dia passava o sol subia mais na cidade, mas mesmo assim o frio não dava muita trégua.

Por fim a garota chega no hospital. Ela consegue de imediato sentir uma energia emanando dele; de fato. Ela lembra do sátiro, que dissera que o lugar cheirava a noite. Ali, ela sentia uma energia ruim mas, de certa forma, familiar. Como um resquício depravado de energia que emanava da noite. Ela aguarda na entrada dos fundos até que uma vítima aparece.

A piveta faz sua cena :fuckit: Conseguindo dar uma ombrada e escorregar o crachá preso no bolso da tiazinha. Enrolação vai e vem, amanda diz um "que nada" e segue apressada seu caminho, provavelmente pra se agarrar com algum médico gostoso atrás dos prédios (?).

A garota agora está no fundo do prédio principal. Está pouco movimentado ali, mas nos demais arredores do prédio há um certo movimento de carros e pacientes em praças cercadas.

#21

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hilda Spellman 26/02/20, 08:48 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
No momento em que vejo ela se despedindo, eu vou até a porta e ver se ela estava destrancada como pensei que poderia estar e ao girar a maçaneta, eu dobro meu papel do tamanho do cartão e ando pelo hospital vendo as energias daquele lugar, mas eu também sabia que poderia ser pega, então eu fico com o papel em minha mão.

Caso alguém cobre o papel para ser visto. eu usaria a controle de névoa para parecer um crachá igual daquele que eu vi, a diferença que seria um outro nome e a minha foto usada, também usaria a névoa para dar pequenas rugas em meu rosto e tornar meu cabelo um pouquinho mais grisalho, para assim parecer uma adulta, mesmo sendo muito baixinha. :fuckit:

Mas eu sabia que poeria ter seguranças mais atentos e caso eles quisessem ver mais de perto, ativaria meu transfigurar para realmente ser o crachá daquela empresa e assim facilitaria minhas andanças por aquele prédio, eu estava querendo seguir a energia sinistra para ter certeza que ali era o lugar onde eu deveria estar.


Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

#22

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hades 26/02/20, 09:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda consegue entrar no hospital. Por sorte a porta estava ainda entreaberta e permitiu que a menina passasse. A garota caminha pelo corredor, vez ou outra passando por um senhor acompanhado de um enfermeiro ou cuidador, ou pessoas passando sem rumo com seus robes de enfermos. Enquanto caminhava a garota sentia a energia sinistra se fechando ao seu redor e, em um certo momento, pensou ter ouvido até mesmo alguns sussurros, embora fosse difícil dizer se vinham dos desajustados ao redor ou de quaisquer presença sobrenatural.

A garota caminha até chegar às áreas livres. Pelos corredores onde passou viu todo tipo de pessoa mas nenhuma em especial lhe chamou a atenção. Ali ela começou a olhar melhor as pessoas. Um senhor observava o horizonte em cima de uma mesa. Outro abria e fechava a porta da ala repetidas vezes, olhando-a com uma expressão ávida no rosto. Uma senhora brincava de boneca com um outro homem enquanto uma outra se coçava compulsivamente, olhando-os. A variedade de estranhezas e manias eram muitas.

#23

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hilda Spellman 26/02/20, 09:53 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Andava e via todos os cantos daquele lugar, se eu n tivesse acostumada em mexer com essas energias estranhas, eu estaria borrada de medo, mas eu não estava com medo, não, eu não estava, mas animada com meu trabalho de semideusa, mas eu tmb estava curiosa com o que eu estava vendo, a primeira coisa que eu fiz foi sentar perto da senhora q se coçava:

-Olá, tudo bem? -Pergunto calma, mas eu estava atenta no que poderia acontecer, pq ela tinha os mesmos sintomas do satiro, eu tinha que ter cuidado, então caso ela me atacasse, eu me distanciaria. -Me diga, conheceu um amigo meu? ele é bem exotico e muito barulhento, até parece q tem patas de bodes nos pés. -Brinco vendo sua reação.

#24

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hades 27/02/20, 01:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa se aproxima da senhora, que a olha indiferente à sua aproximacao. A garota começa a falar, obsrrvando a moca coçar entre os dedos dos pés e das mãos, atras da orelha, na cabeça.

-- Nao, nao posso -- fala a mulher-- nao conheço ninguém, nao posso! As asas nao deixam, as asas da noite nao deixam.

Ela coça ainda mais, parecendo agora levemente assustada, mas olhando pra Hilda. Assim que seus olhos se encontram a garota sente um arrepio subindo por sua espinha, e agora ela tem certeza de que nao havia sido o frio: de fato, havia algo de errado com aquela mulher, e a garota tinha certeza de que era a mesma coisa que havia bo satiro.

A menina nota o homem abrindo e fechando a porta mais uma vez, olhando-as de longe. Outro piscava loucamente os olhos, olhando esse homem da porta como se estivesse interessado, mas nao consefuisse se impedir de piscar. Algo naquelas pessoas estava conectado, algo importante, dando uma sensacao de tensão na semideusa, que sente a aura ao seu redor cada vez maia pesada. Se ela estava ali e havia identificado as criaturas, nao iria levar muito tempo para que rla tambem fosse notada.

#25

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hilda Spellman 27/02/20, 03:20 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava encurralada, o que eu poderia fazer naquele momento? Eu estava presa cercada por possíveis possuídos e eu não sabia o que fazer real, eu estava completamente cercada e eu não podia fazer nada naquele momento, então eu simplesmente dou meia volta sem provocar nenhuma ação brusca contra eles e decidi não falar nada, eu não queria ativar algum gatilho.

Saio da sala e do hospital mais rápido possível, na verdade eu me empenhei de sair perto do hospital naquele momento e vou em busca de um motel para mim para refletir e até rezar para minha mãe me dar uma luz, pq eu até sabia exorcizar demonios, mas pelos deuses, aquele hospital, não, aquela cidade ta tudo pego pelo capiroto e eu n sabia o que fazer Guri

Eu também não queria passar de amanhã com aquele problema, eu só ficaria uma noite no motel e esperaria uma luz bater para mim, pq naquele momento, eu não sabia real como ajudar aquelas pessoas, para mim naquele momento, estava de mãos atadas.

Antes de chegar no motel, eu andaria e via se tinha algum papel solto pela rua e se eu encontrar, eu pegaria ele para mim e quando avistasse o motel, eu chegaria na recepção e tocaria seu sino.

-Boa tarde, queria um quarto para mim, só pra essa noite. -Como a cidade é pequena eu esperaria que as noticias sobre mim corressem por ai, então se ela perguntar algo sobre mim, ou do pq eu estar só nessa noite, eu responderia; -Aluguei um apartamentinho pra mim na casa vizinha, mas n ta nada pronto, vou precisar de um quarto só pra amanhã, vc tem um? -Pergunto sorridente, mas caso ela n fale nada, também ficarei quieta, eu não tinha pq desperdiçar uma mentira bem feita.

Caso tenha vagas, eu ouvirei o preço do quarto por uma noite e usarei o transfigurar para transformar o papel normal em cem dólares, caso o valor fosse mais, eu completaria com os quase oitenta que eu tinha, se desse troco, eu pegaria, pq eu preciso mais desse dinheiro do que eles u.u

Pagando, eu iria pro meu quarto e oraria para minha mãe:

Senhora das trevas, mãe das encruzilhadas e protetora da chave entre os mundos, peço e lhe imploro sua sabedoria, estou perdida e sem rumo, encontrei essa cidade encoberta pelo mal e eu nem sei o que fazer... não quero matar pessoas inocentes que estão possuídas, mas eu não tenho em meu conhecimento de agora que me ajude a salvar suas vidas, por favor, rogo por sua clemencia e benevolencia, peço sua intervenção e que me ajude a salvar essas vidas humanas...


Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

#26

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hades 03/03/20, 11:22 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota percebe a situação que estava. Avalia os riscos, as possibilidades, os recursos e... Percebe que não estava exatamente e, vantagem. As pessoas pareciam possuídas mas era como se as coisas dentro delas estivessem adormecidas. O que ela poderia fazer nesta situação?

A semideusa então sai do hospital. Na saída ela pode perceber uma cuidadora de aspecto estranho encarando-a. A garota não entendeu se foi por reconhecer que ela não era dali ou se foi outra coisa. De qualquer forma, Hilda novamente percorre as ruas da cidadela, até encontrar um hotel no qual entra e se enfia em um quarto confortável. Come seu almoço trazido por uma camareira simpática e senta-se para refletir de barriga cheia sobre seus problemas. Por fim, desamparada, decide apelar para a força maior que conhecia;

De todo o coração a garota faz sua prece. O som dos carros segue vindo da janela. A tosse do vizinho no quarto ao lado também continua, e o vento que açoita a janela permanece frio e constante. A garota até mesmo começa a pensar que nada aconteceria, mas... Um cão ladra e uiva lá fora, o som agudo de seu chamado ressoando insistentemente no ar. A garota chega na janela e a abre, olhando para a calçada dois andares abaixo e vê um lobo branco sentado no meio do meio-fio. Ignorado pelas demais pessoas, o animal olha diretamente para cima, encarando a garota de volta.

#27

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hilda Spellman 04/03/20, 12:56 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu esperei paciente para algum sinal, um telegrama, um fax, um telefone sem fio de minha mãe e até pensei q eu não receberia nenhuma mensagem dela, pelo menos foi isso que eu pensei, mas um uivo foi ouvido e eu corri pra janela para ver o que era e no momento em que eu pus meus olhos na calçada, eu vi o lobo de pelo branco que me encarava e eu não pude conter um sorriso maroto e corro para o lado de fora seguindo o animal, mas eu não podia simplesmente perder minha atenção, aquela cidade tava numa versão estranha de filme de terror e eu não poderia perder a chance de me defender ou defender o lobin, pq sem ele, taria muio fodida :fuckit:

#28

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hades 06/03/20, 03:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota desce as escadas do hotel como uma louca. A garota passa como um avião por uma camareira confusa e irrompe pela porta do hotel. Ela olha para o lugar onde o lobo estava temendo que o animal não estivesse mais ali mas, no mesmo lugar, a criatura a esperava pacientemente. Agora mais perto ela podia ver uma coleira com um pingente de três luas, uma minguante, uma nascente, uma cheia. O animal se aproxima, fareja a semideusa e se vira, andando pela calçada. A maioria das pessoas sequer olhava para ele, como se não o vissem ou, os que viam, nada mais enxergavam do que um cão.

Juntos garota e lobo caminham por uns quinze minutos. A garota passa por praças e lanchonetes, um correio e até mesmo um clube de boliche. Por fim, o lobo entra em uma biblioteca, a biblioteca municipal, maior do que a garota esperava para uma cidadela daquele tamanho. O animal passa direto pelo segurança, que parece não vê-lo, e entra no lugar.

Lá dentro, a garota sente uma aura diferente. A aura não era ruim como a que havia no resto da cidade; era neutra, calma, silenciosa e, definitivamente, divina, apesar de muito fraca. A biblioteca era grande e espaçosa, com janelas grandes dando espaço para a luz da tarde entrar para o recinto, colunas altas de mármore suportando um pé direito alto e um piso de madeira que reluzia sob a luz pálida do sol. Ali estava quentinho e aconchegante, e alguns jovens, adultos e idosos estavam espalhados lendo jornais, livros e artigos.

Por fim o lobo vira em um corredor, e depois em outro. A garota sente aquela aura mais próxima até que eles param diante de um corredor escondido entre duas prateleiras. A filha de Hécate percebe que havia uma camada de névoa ali, ocultando aquele corredor. Ela analisa a entrada, percebendo que não havia nenhuma armadilha, apenas um corredor oculto de mortais.

-- Ora ora, é raro ver uma semideusa aqui -- fala uma voz atrás dela e, ao se virar, a garota dá de cara com uma senhorita que não aparentava mais de 25 anos. Cabelos amarelo-palha, uma pele branca bronzeada, os olhos cinzentos como uma tempestade, afiados como uma lâmina. Um pingente de coruja pendurado em seu pescoço. -- Posso ajudá-la, querida?

#29

[Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite - Página 3 Empty Re: [Missão - Hilda Spellman] Asas da Noite

por Hilda Spellman 18/03/20, 09:40 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entre passos e andanças, eu seguia o lobo sem pensar duas vezes até no momento em que chego na biblioteca e em seu corredor mágico, eu de inicio achei suspeito, mas qual é, certeza que era algo de algum deus da sabedoria, mas logo eu seria respondida, pois no momento de devaneio, ouço uma voz e olho a pessoa.

-Sim... que... que lugar é esse? Como uma cidade como essa tem uma biblioteca como esta?? -Pergunto curiosa e muito animada com o lugar e logo espero sua resposta. -Desculpa, preciso de ajuda, essa cidade ta infestada do capiroto, eu preciso de um livro de exorcismo bem mais forte, aqui, aqui ta muito pesado nessa coisa de entidades, real e.e

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos