Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 37]

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Adam 23/12/11, 04:09 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Solstício de Verão


Adam foi o primeiro de seu chalé a acordar naquele dia. Era um dia especial, talvez fosse por isso que acordou com tanta facilidade.
Ele se vestiu adequadamente se lavou, e acordou vários de seus irmãos.

-Vamos rapazes precisamos arrumar tudo, é hoje !

A partir dali, ele como conselheiro do Chalé de Deméter liderou seus irmãos na preparação. Alguns deles pegaram cestas e foram para as plantações de morango e outras frutas que tinham no acampamento, outros deles foram chamar as Ninfas e Sátiros para ajudar.
Algumas horas depois lá estavam eles reunidos no refeitório. Encheram as mesas com vários tipos de frutas, além delas e das decorações, os aromas liberados pelas orações dos filhos de Deméter preenchiam o lugar.

Não demorou muito até que representantes de todos os chalés fossem chegando... Talvez não tivessem vindo os filhos de Hades ou de Phobos, mas os de Apolo apareceram em peso. Aquele era o dia em que teriam o Sol por mais tempo no céu em todo o ano.
A música e a comida duraram por várias horas, todos se divertiam muito enquanto lembravam de histórias de Apolo Deméter e Perséfone...

http://narutonro.forumeiros.com
#21

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Convidado 06/01/12, 08:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uhuuu e tudo pra mim UAHUHAU

epa... quase tudo... oferenda ao meu pai bombado e depois... e depois....



Uhuuuu é tudo pra mim huhuhahahaha preciso manter minha forma de minotauro sexy ^^ sem os chifres é claro u.u

#22

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Luke Willian's 17/01/12, 12:19 pm

Luke Willian's

Luke Willian's
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego ao refeitório depois que acordo! Pego um prato com um pão assado, uma maça e um suco de Tangerina.
Vou e sento na mesa do chalé de Apolo.


Logo em voz baixa falo:

- Sirvaçe Pai

#23

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Aleera Valerius 17/01/12, 01:20 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Chego feliz no refeitório do acampamento, então faço o meu prato e me vejo em frente a Grande Fogueira, sorrio e toco o pingente delicadamente posto em meu peito, então sorrio e ofereço grande parte de minha refeição. Uma parte para minha Senhora, Héstia, e outra à meu Pai Dionísio, agradecendo rapidamente por tudo até agora. Meus sinais de devoção eram inteiramente direcionados à minha Senhora.

Observo o fogo queimando sereno à minha frente, e sorrindo, volto a sentar-me à mesa do Chalé 14, sozinha, mas nunca solitária. Os olhos corriam curiosos pela mesa do Chalé de Quione.

#24

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Lila Linten 17/01/12, 03:35 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego meu prato, vou na direção do fogo. Lá eu despejo uma grande fatia de peito de peru, dois pães de alho, algumas azeitonas, e tudo o resto que há de bom.
- Está oferenda é para você, minha senhora e mãe.- Junto da comida eu coloco um galho de oliveira.- Espero que esteja feliz, minha mãe, hoje dei meu máximo.
Jogo mais deliciosos alimentos, estes designados, a todos os outros Deuses. Aprecio por alguns segundos os deliciosos aromas. Volto para minha mesa, com o prato quase vazio. Como tudo que nele tem. Peço que o copo se encha de Suco de Maracujá. Quando me dou por satisfeita, levanto e vou para fora, na direção de meu chalé.

#25

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Lila Linten 17/01/12, 03:36 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego meu prato, vou na direção do fogo. Lá eu despejo uma grande fatia de peito de peru, dois pães de alho, algumas azeitonas, e quase tudo que há de bom.
- Está oferenda é para você, minha senhora e mãe.- Junto da comida eu coloco um galho de oliveira.- Espero que esteja feliz, minha mãe, hoje dei meu máximo.
Jogo mais deliciosos alimentos, estes designados, a todos os outros Deuses. Aprecio por alguns segundos os deliciosos aromas. Volto para minha mesa, com o prato quase vazio. Como tudo que nele tem. Peço que o copo se encha de Suco de Maracujá. Quando me dou por satisfeita, levanto e vou para fora, na direção de meu chalé.

#26

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Alexis von Teese 17/01/12, 09:02 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sento-me à mesa do Chalé de Poseidon, sentindo-me um tanto solitária. Ofereço parte de minha refeição à Poseidon e Hera, como o restante.

#27

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Tideborn 17/01/12, 09:06 pm

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Empresto pra Ω Alexis von Teese o meu Dentes de Sabre [Heroico][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] e a Armadura Espartana Completa "Tenebra" [Heroico][Oricalco][Sombras][H] até eu voltar(?) das minhas férias(??).


ATT

#28

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Alexis von Teese 17/01/12, 09:20 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aceito os presentes de meu irmão e caminho até a mesa do Chalé de Zeus, sorridente e um tanto apressada. Pois alguém no Chalé de Afrodite já me requisitava.

-- Ofereço minha Armadura Completa Espartana [Sombras] à minha linda prima Alana, que orgulha cada dia mais seu pai, e o Chalé de Zeus.



ATT

#29

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Alana Branislav 17/01/12, 09:47 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Recebo a armadura de minha prima e lhe dou um abraço :super:, agradecendo.


ATT

#30

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos