Tendo escapado por um triz da morte certa finalmente tinha uma chance de atacar, mas, claro, sempre há contrapontos, por isso buscaria realizar uma estratégia que fosse capaz de maximizar os danos que acertaria no meu oponente e inutilizar seus movimentos, ainda que por fração de segundos - o suficiente para qualquer um que soubesse aproveitá-los. Pelo que pude ver, ele era capaz de pressentir ataques que viessem contra ele, mas num limite do que suponho três (nada fixo porque não sou guerreira de Marte para saber quantos ele era capaz de intuir) pois estava concentrado em mim, com a guarda levantada para Markeniko e conseguiu se defender do míssil de ossos.
A lança que o esqueleto deixará cair estava próxima de mim e não hesitei em pegá-la como Arma Favorita enquanto o rapaz sofria com a poeira em seu rosto. Enquanto ele estava com o braço levantado (guarda baixa) e sua visão comprometida ainda que momentaneamente, ainda que não pudesse fazer grandes feitos usei de meu controle sobre Aerocinese para fazer o que estava a meu alcance e comprometer a respiração que ele sugava pelo nariz impedindo e,se possível, revertendo a corrente de ar como uma distração na hora em que mirasse a lança no ponto de articulação de sua axila, e se ele possuísse algum tipo de armadura focaria no ponto desprotegido dessa região. E se ao ver eu não tivesse chance de atingí-lo nesta parte tentaria em algum outro local desprotegido e/ou sensível a dano. Acima disso, desejava ser o mais fatal e/ou incapacitante possível. E, caso ainda conseguisse, convocaria a Águia Sagrada com meu Colar das Águias para rondar e, se possível, atacar o rapaz como mais uma forma de distração enquanto executasse meus movimentos. Se bem sucedida em extinguir a vida do combatente, me levantaria e olharia para o outro semideus com ar de satisfação e dever cumprido. Se não, me afastaria dele o mais rápido possível para evitar o maior risco de minha morte.
Em todo caso, matinha atenção para esquivar, rolar, estocar etc. Se não conseguisse pegar a lança antes dele procuraria rolar para a lateral para sair da mira dele e usaria o chicote para enrolar suas pernas/derrubá-lo e reorganizar um outro ataque da melhor maneira possível, com o escudo pronto para me defender.
A lança que o esqueleto deixará cair estava próxima de mim e não hesitei em pegá-la como Arma Favorita enquanto o rapaz sofria com a poeira em seu rosto. Enquanto ele estava com o braço levantado (guarda baixa) e sua visão comprometida ainda que momentaneamente, ainda que não pudesse fazer grandes feitos usei de meu controle sobre Aerocinese para fazer o que estava a meu alcance e comprometer a respiração que ele sugava pelo nariz impedindo e,se possível, revertendo a corrente de ar como uma distração na hora em que mirasse a lança no ponto de articulação de sua axila, e se ele possuísse algum tipo de armadura focaria no ponto desprotegido dessa região. E se ao ver eu não tivesse chance de atingí-lo nesta parte tentaria em algum outro local desprotegido e/ou sensível a dano. Acima disso, desejava ser o mais fatal e/ou incapacitante possível. E, caso ainda conseguisse, convocaria a Águia Sagrada com meu Colar das Águias para rondar e, se possível, atacar o rapaz como mais uma forma de distração enquanto executasse meus movimentos. Se bem sucedida em extinguir a vida do combatente, me levantaria e olharia para o outro semideus com ar de satisfação e dever cumprido. Se não, me afastaria dele o mais rápido possível para evitar o maior risco de minha morte.
Em todo caso, matinha atenção para esquivar, rolar, estocar etc. Se não conseguisse pegar a lança antes dele procuraria rolar para a lateral para sair da mira dele e usaria o chicote para enrolar suas pernas/derrubá-lo e reorganizar um outro ataque da melhor maneira possível, com o escudo pronto para me defender.
Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.
Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
**Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.