Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Tendo escapado por um triz da morte certa finalmente tinha uma chance de atacar, mas, claro, sempre há contrapontos, por isso buscaria realizar uma estratégia que fosse capaz de maximizar os danos que acertaria no meu oponente e inutilizar seus movimentos, ainda que por fração de segundos - o suficiente para qualquer um que soubesse aproveitá-los. Pelo que pude ver, ele era capaz de pressentir ataques que viessem contra ele, mas num limite do que suponho três (nada fixo porque não sou guerreira de Marte para saber quantos ele era capaz de intuir) pois estava concentrado em mim, com a guarda levantada para Markeniko e conseguiu se defender do míssil de ossos.

A lança que o esqueleto deixará cair estava próxima de mim e não hesitei em pegá-la como Arma Favorita enquanto o rapaz sofria com a poeira em seu rosto. Enquanto ele estava com o braço levantado (guarda baixa) e sua visão comprometida ainda que momentaneamente, ainda que não pudesse fazer grandes feitos usei de meu controle sobre Aerocinese para fazer o que estava a meu alcance e comprometer a respiração que ele sugava pelo nariz impedindo e,se possível, revertendo a corrente de ar como uma distração na hora em que mirasse a lança no ponto de articulação de sua axila, e se ele possuísse algum tipo de armadura focaria no ponto desprotegido dessa região. E se ao ver eu não tivesse chance de atingí-lo nesta parte tentaria em algum outro local desprotegido e/ou sensível a dano. Acima disso, desejava ser o mais fatal e/ou incapacitante possível. E, caso ainda conseguisse, convocaria a Águia Sagrada com meu Colar das Águias para rondar e, se possível, atacar o rapaz como mais uma forma de distração enquanto executasse meus movimentos. Se bem sucedida em extinguir a vida do combatente, me levantaria e olharia para o outro semideus com ar de satisfação e dever cumprido. Se não, me afastaria dele o mais rápido possível para evitar o maior risco de minha morte.

Em todo caso, matinha atenção para esquivar, rolar, estocar etc. Se não conseguisse pegar a lança antes dele procuraria rolar para a lateral para sair da mira dele e usaria o chicote para enrolar suas pernas/derrubá-lo e reorganizar um outro ataque da melhor maneira possível, com o escudo pronto para me defender.


Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

**Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#11

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O cenário de batalha havia mudado, mas Lorenzo era muito forte dando a se considerar isso, mas eu tinha uma estratégia para acabar com isso.

Mandaria os 2 soldados ir para cima dele e um deles ir correndo pra se matar atacando o escudo e o outro iria pela lateral esquerda e antes de ir falaria pra ele tentar arremessar sua lança, eu iria pela lateral direita correndo e tentaria acertar a lança arremessando a mesma, e obviamente prestando atenção nos pilares, eu me manteria a alguns metros de distância do Leo Stronda e caso ele tente pegar minha arma ou algo do tipo, usaria meu medalhão do retorno para a arma em si voltar pra minha mão.

Se o mesmo melhorar rápido e vier pra cima de mim, eu tentaria me defender com tudo que tenho e tentaria abusar das pilastras e do meu escudo e passivas para me defender, tentaria ficar o mais longe dele e se fosse necessário não iria tentar usar a outra estratégia, usando os esqueletos como defesa ou distração para contra-atacar.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo era um guerreiro experiente o suficiente para prever que a garota à sua frente tentaria pegar a lança e rapidamente pisa no cabo da arma. Sua intenção era prender a mesma no chão, mas ela rapidamente quebrou ao meio e se dissolveu em pó, dada a tamanha força do legionário.

Vendo que mesmo com os olhos empoeirados o semideus à sua frente era um monstro, Hannah resolve recurar e tentar atordoar mais ainda o filho de Marte, usando sua aerocinese para levantar poeira ao redor de Lorenzo, que não tem como não respirar terra nesta situação, passou a tossir e sentir pigarros na garganta e irritação no nariz. A filha de Belona aproveita o fato de deixar o filho de Marte comendo poeira como uma brecha e se afasta do maior dos perigos.

Enquanto isso, Marke usa de sua sagacidade e divide sua pequena tropa para fazer um ataque multidirecional contra o romano, que apesar de ainda ser capaz de prever a movimentação ao seu redor, era incapaz de se defender de todos os ataques. Se estivessem no mundo animal, o filho de Marte seria um leão rodeado por hienas, que estavam se revezando nos ataques e fazendo o possível para tirar sua concentração.

O primeiro esqueleto que tenta se aproximar se dissolve em poeira com um porradão de Lorenzo, mas a tosse com a poeira e os olhos ainda irritados permitem que Marke arremesse sua lança à distância e acerte o alvo de raspão no braço direito (não acertou em cheio porque não especificou um alvo, portanto, vou considerar que a passiva de Lorenzo o ajudou na tentativa de esquiva), causando dor no filho de Marte.

Como uma estrategista de guerra mirim, Hanna fez o movimento na direção oposta à de Marke, e agora pode pegar tranquilamente a lança que o semideus arremessou. Lorenzo percebe que 2 esqueletos estão vindo em sua direção, um pela esquerda e outro pela direita, a 5 metros cada um.


Marke – 10 metros de Lorenzo e 16 metros Hannah
Lorenzo – Com o escudo levantado para a esquerda e com a visão ardendo por conta da poeira (1 rodadas) e tossindo com areia na garganta (2 rodadas)
Hannah – 6 metros de Lorenzo. A lança e se recuar por 2 metros poderá pegar a lança de Marke.

#13

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu pressupunha que Lorenzo estaria mais concentrado nós dois esqueletos de guerra próximos que em mim, pois eram seus inimigos imediatos de maior risco. No entanto, jamais devemos subestimar alguém - principalmente um semideus como ele. Já tinha escutado rumores na Coorte de algumas de suas conquistas. Por isso, decidi ser furtiva na corrida para diminuir a atenção dele em mim. Então, sem pensar dias vezes corri na direção da lança de Markeniko (mesmo sabendo que possivelmente ambos os garotos tinham em mente que era a primeira coisa que eu faria) e assim que a empunhasse viraria na direção de Lorenzo para não ficar de costas pra ele, sentindo as propriedades da arma e pensando rapidamente na melhor maneira de jogar nele.

Quando eu pego a lança, equilibraria o corpo para arremessá-la e, aproveitando o favorecimento de minha posição às suas costas, mirei entre as omoplatas. Como sua constituição física era larga, as chances de errar o alvo diminuiriam e, mesmo que acontecesse, outros órgãos vitais estão espalhados pela região.

Estaria atenta para o caso de obstáculos em meu caminho para não tropeçar e do legionário vir correndo atrás de mim. Se ele viesse tentaria subir mais poeira em seu caminho com a Aerocinese para atrapalhar sua visão e respiração.

Caso minhas estratégias não funcionassem e o mesmo pegasse a lança e tentasse usá-la ou arremessasse algo contra mim, procuraria proteger meu corpo com algo sólido como uma das pilastras e o escudo ou esquivar/desviar/rolar lateralmente ou ainda correr em zigue-zague para sair da mira dele, esperando que meu aliado contra-atacasse com alguma carta na manga me permitindo alguns segundos de abertura para auxiliar dano em Lorenzo, preferencialmente fatal.


Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#14

[PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 02/06/20, 03:34 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tusso um pouco, só pra puxar a terra junto com o catarro da garganta, cuspindo no chão depois. Eles estavam usando pequenos truques pra me desestabilizar, porém se um leão está sendo cercado pelas hienas, só bastava o leão ser mais forte que toda a matilha. Eu sou um Atleta de Hércules, era literalmente pra isso que nascíamos.

Hannah iria conseguir pegar a arma agora, mas afinal não importava muito se ela não tivesse alcance suficiente para utiliza-la de imediato. Ainda no mesmo local, invoco um pilum na mão direta e arremesso em direção ao pescoço do filho de Ares, não precisaria gastar tanto tempo assim mirando, pois Marte faria a maior parte do trabalho. Ganharia tempo, já que ele teria que lidar com as consequencias do meu ataque.

Depois disso, me movimento para a lateral do campo de batalha, e então me concentro totalmente nos meus instintos e fecho os olhos, pois só iria abri-los novamente quando a carnificina fosse acontecer. Me obrigo a prestar atenção nos 360° da batalha, como Mark lidou com o ataque, no que Hannah estava fazendo e na trajetória dos esqueletos. Quando o primeiro viesse, utilizaria os dedos da prótese para agarrar sua cabeça através das órbitas oculares e da narina, já quando o outro chegasse, esmagaria um crânio contra o outro, transformando-os em pó.

- Vocês sabem que truqueszinhos de merda não vão me derrotar, né ? - Falo, ainda pigarreando. Hannah era um pequeno problema, pois ela estava livre para fazer o que quiser, sendo assim meu instinto precisaria estar bem afiado em seu caso especifico, me avisando sua movimentação para que, caso fosse um ataque, eu consiga me defender ou desviar.

Passiva:

Ativa:

#15

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Beleza, ele está cercado, mas ele nem começou direito, não vi o mesmo usar uma habilidade nem nada do que é diferente do básico.

Eu não tinha mais opção ali, era morrer ou matar e ainda havia de enfrentar a Hannah depois, terei de usar o pouco que tenho para ganhar em uma estratégia melhor.

Com meu escudo em mãos, prepararia para o mesmo vindo em minha direção (caso ele viesse nela). Tentaria usar das minhas habilidades de filhos de Ares para executar o plano perfeito. Ele era rápido e imparável, então ele não deveria frear tão bem quanto alguém mais devagar, iria correndo em direção ao mesmo e tentaria no momento perfeito pular para o lado e em seguida ativar o medalhão do retorno, fazendo com que minha lança apareça na minha mão e eu consiga tentar um golpe forte no filho de Marte e recuar o mais rápido possível.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hannah corre em direção à lança do filho de Ares e é surpreendida quando a mesma desaparece bem à sua frente. A semideusa se vira e percebe que a lança magicamente voltou para as mãos de Marke, que corria na direção de Lorenzo.

O Filho de Marte parecia preparado para isso e também invoca uma lança em sua mão. Esta no entanto, emanava uma aura vermelho-sangue, como se estivesse sob alguma proteção ou bênção. Lorenzo arremessa a lança no exato momento em que Marke abre a guarda, pois o filho de Ares também tinha planos de arremessar sua arma recé-recuperada.

A lança de Lorenzo perfura o peito de Marke no momento em que ele tira seu escudo da frente para se posicionar em seu arremesso. Ele acaba parando de correr e larga sua lança e escudo antes de cair morto no chão. Os esqueletos que estavam na arena caem e se desintegram após a morte de seu mestre.

Hannah agora encontra-se sozinha e tenta ainda usar sua Aerocinese para tentar confundir os sentidos de Lorenzo, mas isso não funciona porque agora que está focado nela e conhece o truque, ele é capaz de evita-los.


Marke – Morto
Lorenzo – 9 metros de Hannah
Hannah – fudida 9 metros de lorenzo

#17

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ótimo! Eu estava respirando por sei lá quanto tempo ainda me restava... e quase não faria diferença. De tudo o que já havia passado, essa era de longe a situação mais improvável que vivia: sobreviver tanto num "duelo-massacre" contra uma cria de Marte. Obviamente, tive ajuda e o grego Markeniko ganhou o meu respeito ao lutar bravamente. Entretanto, deixando as considerações atemporais de lado, estava cheia de adrenalina e precisava pensar rapidamente no que faria a seguir.

Minhas chances não eram das melhores, pois meu oponente era mais ágil, mais forte e mais experiente. Mas não era um filho de Belona. Lusilindo Certa vez, ouvira que além de ser filho de Marte era atleta de Hércules e que eles não tinham medo de coisa alguma. Os boatos correm. Contudo, apesar de quase invulneráveis ao medo eu cria que pudesse surpreende-lo por alguns segundos suficientes para ter uma chance entre um milhão.

Ele me encarava e eu fazia o mesmo tentando emanar o máximo de postura que uma General experiente poderia ter como um blefe enquanto convocava silenciosamente a Águia Sagrada de meu avô. Devido às circunstâncias, Lorenzo já conhecia meu pequeno truco com o ar e estava completamente atento aos meus movimentos, então quando ele fizesse a mínima mudança em seu corpo para agir eu gritaria a plenos pulmões na voz mais grave e audível da Trombeta Romana que conseguisse para surpreende-lo e, se possível, fazer com que hesite -mesmo sem medo- por segundos preciosos. Penso que como a Águia é leal ao seu invocador ela o ataque nesse meio tempo por considerá-lo uma ameaça a mim porque estamos duelando e o atrapalhe enquanto eu puxo uma das facas de arremesso (tomando-as como minha Arma Favorita) e atiro na direção dele mirando em órgãos vitais ou na articulação do braço mecânico (o que for mais viável) usando a Aerocinese não para atingí-lo diretamente, mas para melhorar a precisão e velocidade da faca lançada, projetando o escudo a minha frente para proteger meu corpo tentando não deixar nenhuma brecha durante o processo.

Claro que ele poderia ter algum truque surpresa e tentaria desviar horrores na medida do possível para não ser pega desprevenida ou amenizar os danos/sequelas. Que Belona me ajudasse a não ser uma vergonha ao seu nome e dar pra trás num momento tão crucial e marcante como este.


Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.


Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#18

[PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 14/06/20, 06:10 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O som de um corpo caindo no chão do campo de batalha era inconfundível. Finalmente abro novamente os olhos, apenas para confirmar os acontecimentos. Hannah estava sozinha na arena comigo, a garota tinha lutado bravamente até agora, porém iria conhecer seu fim.

Retraio o escudo enquanto invoco a montante da tatuagem. Deixaria as caveiras na parte plana da lâmina gritarem conforme a arma ia sendo puxada pelo ombro de outra dimensão, já adquirindo seu tom azulado caracteristico. Solto um sorriso sádico para a garota, não havia local onde Hannah pudesse se esconder da aura assassina que meu espírito emanava.

Canalizo [Charge] em direção a romana, alternando a [Potência] das pernas para ganhar uma velocidade descomunal. Com [Ataque Perfeito], separo o corpo da campista em duas partes com um ataque na diagonal, de cima para baixo. Se a garota sobreviver de alguma forma, ativo meu colar e deixo a fúria dos berserkers percorrer meu sangue e guiar minha espada, realizando [Ataque Subsequente] para picota-la em pedaços.

Não creio que a garota usaria novamente o mesmo truque com a terra agora que já sabia evita-lo. Porém, não importava. Eu não precisava ver, ouvir ou farejar a batalha. Eu simplesmente a SENTIA, e nada que ela fizesse poderia arrancar tal sensação de mim.

Colar escreveu:♠ - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

Passivas:

Ativas:

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos