Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Maya começa a pensar sobre o que fazer naquele local. Sua teoria sobre trazer aquelas coisas havia dado certo a ponto de agora a semideusa estar completamente encurralada. O braço ferido foi um agravante para que a semideusa abrisse mão parcialmente de seu orgulho como amazona. Ela sabia que ficar ali e lutar seria assinar uma sentença de morte em vão, e pior, deixando os acampamentos do mundo greco-romano sem nenhuma pista do que realmente estava acontecendo.

Por algum motivo, Maya percebe que a cada passo que recuava discretamente, como um animalzinho encurralado, a atenção dos anjos parecia se dividir. O coração da amazona começa a pulsar em adrenalina sem que ela entenda o que efetivamente está acontecendo. Ela aproveita-se desta brecha para correr até o seu Pégaso, pois sabia que precisava não apenas de reforço, mas também explanar a situação para que todos fiquem cientes de uma ameaça iminente.

No momento em que sai da igreja e alcança o animal, ela olha de relance para trás e percebe que os anjos não estão ali. Quando se vira, percebe que as duas entidades estão ali em sua frente, com o pobre Pégaso entre os dois.

- Você achou mesmo que poderia fugir? – Diz Micael com o mesmo tom esnobe e superior demonstrado até agora. Aquilo definitivamente era o que mais irritava a amazona. O adversário estava no corpo de um homem arrogante e que era capaz de vence-la. No momento em que saca sua espada, o anjo novamente para de se mover e olha para o lado. O som de passos lentos começava a ecoar ao longe e Maya percebe uma certa inquietação dos anjos, que pareciam não acreditar que aquela pessoa ainda estava viva. Ao longe, a figura daquele que abençoou as Amazonas como se fossem suas filhas estava ali: Marte.

Marte:

- Acho que esses aqui você pode deixar para mim, minha cara – Diz o deus da guerra cordialmente para Maya e acenando que ela pode ir. Incrédula, a amazona ainda pensa em ficar para ajudar o deus, que estava claramente debilitado, porém com toda sua imponência divina ali, na sua frente.

O Pégaso começa a alçar voo com as entidades mitológicas se encarando até que Maya finalmente se distancia. Ela percebe que uma terceira luz, muito mais forte que a emanada pelos dois anjos anteriores parece aterrissar no local e quando sua visão não mais alcançava a grande catedral, o som de explosões começa a ecoar novamente pelo centro da cidade, indicando que uma feroz batalha estava ocorrendo entre deuses e anjos. Maya se questiona se fez a coisa certa em deixar seu deus-patrono para trás, agora que reflete melhor a situação em que ele estava quando apareceu. Poderia ele dar conta daquela nova ameaça?

O Pégaso utiliza-se de toda a velocidade que possui para transportar a semideusa de volta ao acampamento. Maya continua sentindo os efeitos da magia de Jophiel e o sangramento causado pela espada de Micael não havia se estancado. A situação se agrava e a semideusa desmaia alguns segundos após visualizar a conhecida colina de Long Island. Maya estava a salvo. Por enquanto.




Missão Finalizada

Exp-Base: 4000
Participação: 1
Interpretação: 3

Experiência Recebida: 12.000
Dracmas Recebidos: 6.000

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos