Após mais uma luta da qual fora incapaz de fugir me sinto meio cansada, eu sabia que não podia exagerar nas poções que vinha tomando mas era isso ou simplesmente cair desmaiada, a pior das hipóteses é que eu teria que passar por uma desintoxicação quando chegasse ao acampamento. Tomo mais uma pot mítica e sigo meu caminho.
Eu sabia que a população mundial era gigantesca, milhares de pessoas morriam e nasciam todos os dias, mas ver o número de almas que estavam no meio termo, sem saber o que aconteceu e implorando por qualquer resposta me doía. Era possivelmente dali que saiam todos os fantasmas rancorosos que assombravam casas e pessoas diariamente, antigamente eu ouvira que os fantasmas e poltergeist tinham um motivo para perseguir pessoas e ser abandonado me parecia bastante com um motivo. Por um momento fico tentada a parar e conversar com cada um deles, explicar um pouco, mas temia que uma vez feito isso eu poderia ficar ali para sempre.
Sigo meu caminho em busca do filho de Apolo, o lugar era imenso e não tinha a menor ideia de como o tempo funcionava ali embaixo. Logo em seguida dou de cara com uma caverna, fico meio receosa mas ali era um lugar tão possível de se ter alguém quanto a vastidão de cima. Invoco uma leve quantidade de fogo na mão e acendo minha Vela Familiar, logo em seguida lançando um pouco a frente para ver se encontrava alguém a espreita e ter um pouco mais do terreno em que pretendia entrar.
Que a luz sagrada seja meu guia durante esse mar de escuridão.
% - Uma pequena vela aparentemente comum, mas se for usada por um sacerdote de Héstia para a habilidade Chama Nova, ela dobra os efeitos da habilidade. E quando o personagem adquire o nível 17 ela vira um colar de vela com o mesmo efeito.
Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.
Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.