Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez, as palavras de Dite não surtiram efeito. Provavelmente porque as diabas estavam full pistola e sedentas por sangue :megusta:

Dite não tem outra opção a não ser esquivar dos ataques das monstrengas e conjura uma bola de fogo sagrado, lançando-a em cima da grandona, mas essa acaba desviando devido as outras duas atrapalharem a pontaria de Dite com seus ataques incessantes.

Umas das diabretes faz suas unhas crescerem e consegue fazer um corte superficial no braço da semideusa. Ela solta uma risadinha e exibe suas unhas grandes, preparando-se para um novo avanço em conjunto com sua amiga.

#51

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinto o corte em meu braço e vejo que não, eu não queria brincar com aquelas diabazinhas e certamente não queria perder tempo ali, eu não sabia como funcionava direito o limbo mas o semideus que eu pretendia resgatar podia aceitar sua morte a qualquer momento e ir para o inferno ou para o céu, de qualquer modo eu iria falhar com o acampamento e os Deuses e principalmente com o garoto.

Invoco minha Salamandra Sagrada em torno de mim, de forma que ela vá crescendo em espiral até tomar 3 metros de comprimento. Em seguida as direciono para engolir as duas louconas que estavam mais enfraquecidas e as purificar primeiro e logo em seguida iria na direção da maior usando minha salamandra para a distrair o suficiente para que eu balance meu chicote na direção de seu pescoço, a deixando atordoada e ferida o suficiente para que meu fogo fosse capaz de finalizá-la.





Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Vesta , poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minúsculas e uma vasta energia para salamandras de 5 metros (15~90 de Energia). (Requer 25 WIS)





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite usa sua salamandra apelona de novo e ela logo vira um tornado de chamas sagradas, que reluziam brilhantemente naquele local escuro e de terra morta. Era como se a entrada do mundo dos mortos estivesse sendo agraciada com um brilho jamais antes visto ali. Mesmo ao longe, Jade viu aquela cor que se aproximava do crepúsculo subir rapidamente aos céus e dá um sorriso, pois sabia de onde e quem estava produzindo aquilo.

As diabretes são transformadas em pó, enquanto a pseudo chefe tem seu pescoço enrolado pelo chicote de ferro mortal, sendo também derrotada em seguida.

Dite volta a caminhar e começa a ouvir uma mistura de sons. Um rugido misturado com grunhido ecoava de uma caverna. Do outro lado, almas perdidas imploravam para morrer para sair daquele lugar, pois não sabiam onde estavam e ainda, outros demônios menores sobrevoavam o local como se fossem pássaros em um jardim. Estes últimos, felizmente, ignoravam a presença de Dite.

Conforme caminha, o som do grunhido da caverna vai ficando mais alto, uma vez que a entrada ficava no caminho da semideusa. Dite agora tinha que tomar uma decisão: Entrar ali ou continuar sua busca no vasto caminho à sua frente?

#53

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após mais uma luta da qual fora incapaz de fugir me sinto meio cansada, eu sabia que não podia exagerar nas poções que vinha tomando mas era isso ou simplesmente cair desmaiada, a pior das hipóteses é que eu teria que passar por uma desintoxicação quando chegasse ao acampamento. Tomo mais uma pot mítica e sigo meu caminho.

Eu sabia que a população mundial era gigantesca, milhares de pessoas morriam e nasciam todos os dias, mas ver o número de almas que estavam no meio termo, sem saber o que aconteceu e implorando por qualquer resposta me doía. Era possivelmente dali que saiam todos os fantasmas rancorosos que assombravam casas e pessoas diariamente, antigamente eu ouvira que os fantasmas e poltergeist tinham um motivo para perseguir pessoas e ser abandonado me parecia bastante com um motivo. Por um momento fico tentada a parar e conversar com cada um deles, explicar um pouco, mas temia que uma vez feito isso eu poderia ficar ali para sempre.

Sigo meu caminho em busca do filho de Apolo, o lugar era imenso e não tinha a menor ideia de como o tempo funcionava ali embaixo. Logo em seguida dou de cara com uma caverna, fico meio receosa mas ali era um lugar tão possível de se ter alguém quanto a vastidão de cima. Invoco uma leve quantidade de fogo na mão e acendo minha Vela Familiar, logo em seguida lançando um pouco a frente para ver se encontrava alguém a espreita e ter um pouco mais do terreno em que pretendia entrar.

Que a luz sagrada seja meu guia durante esse mar de escuridão.





% - Uma pequena vela aparentemente comum, mas se for usada por um sacerdote de Héstia para a habilidade Chama Nova, ela dobra os efeitos da habilidade. E quando o personagem adquire o nível 17 ela vira um colar de vela com o mesmo efeito.

Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.

Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite segue seu caminho.

A garota estava certa quanto aos fantasmas que assombravam mortais em alguns pontos: Realmente, aqueles que não conseguem descansar acabam sofrendo de diversas formas no limbo, alguns inclusive não aceitam que estão mortos e por isso causam desastres, ao passo que outros acabaram perecendo sem ter concluído sua missão ou deixando algo aberto em vida, que nem a própria morte foi capaz de liberta-los.

Em meio aos pedidos de ajuda e socorro que Dite por mais que quisesse, não poderia atender, segue seu caminho rumo a caverna. O rugido volta a ecoar das paredes até que a filha de Afrodite tem uma visão assustadora.

Dentro da caverna havia uma espécie de cripta com cerca de 30 metros de diâmetro. Lá, a imagem de um rapaz que usava a camisa do acampamento grego, ou parte dela, já que a mesma estava manchada de sangue e parcialmente rasgata, tentava de todas as formas lutar contra uma besta humanoide de 2 metros e meio de altura.

O rapaz estava visivelmente debilitado e parecia estar no seu limite. Tudo o que ele conseguia fazer era esquivar, mas em um momento de puro cansaço, leva um chute que o faz ser arremessado a uma das paredes da gruta. Ele não estava inconsciente depois da pancada, mas

definitivamente aquele parecia ser seu fim.

O monstro caminha na direção do rapaz. Nenhum deles parece ter visto Dite.

Demonio:

#55

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era estranho estar em toda aquela situação, o lugar em si já era bizarro mas a tormenta e a dor que estavam por ali me fazia quase querer parar e ajudar a todos. Respiro fundo e sigo meu caminho apenas para me deparar novamente com outro demônio, engulo a seco e seguro meu chicote de ferro com força em uma das mãos, enquanto abria um dos potinhos de água benta, o preparando. Assim que ele estivesse prestes a tentar mais alguma coisa contra o garoto invoco minha Proteção das Chamas nele.

- NÃO MEXA MAIS UM MÚSCULO - Grito na direção do demônio, visando chamar sua atenção e imediatamente atirando em seu corpo a água benta para logo em seguida estalar meu chicote de ferro mortal em suas costas em duas chibatadas laterais. Eu podia ver claramente que o garoto estava prestes a ceder, e possivelmente virar uma alma que ficasse vagando para sempre naquele lugar e certamente eu não poderia permitir tal coisa. Fico com os olhos cravados na criatura, atenta e preparada para desviar de qualquer ataque que ele lançasse contra mim.






Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas (Requer 10 WIS)

Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O moleque é envolto por calorosas chamas sagradas e não entende nada, até virar debilmente sua cabeça para o lado e ver sua possível salvadora. Ele não conseguia sequer expressar uma reação, provavelmente devido a emoção de ter esperança ou quem sabe pela dor que estava sentindo.

O monstro no entanto, era mais bizarro do que aparentava. Ele não precisou se virar para enxergar Dite depois de sua entrada. Os olhos da criatura pareciam poder se mover por toda sua cabeça e giraram para ver a semideusa desengarrafando sua água benta. O líquido voou na direção do monstro que saltou instintivamente para trás para evitar ser completamente atingido. No entanto, alguns respingos o atingiram e pareciam faze-lo sofrer, e a consequência foi um enorme urro de dor por parte da criatura.

Como o monstro recuou, Dite não teve o range para acertar as chicotadas na criatura e agora encontra-se na diagonal direita do semideus, a 4 metros do mesmo e 7 metros do monstro, que a encara com um olhar tenebrosamente raivoso.

A criatura começa a expandir seus músculos e seu braço toma a forma de um machado, e logo em seguida ele começa a caminhar na direção da semideusa.

#57

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a monstruosidade rugir de dor e escapar de ser completamente alvejado pelo líquido abençoado. Rapidamente fico a frente do jovem semideus e aguardo a criatura vir até minha direção. Fixo meu olhar nela. graças aos seus múltiplos olhos eu sabia que não deveria ser exatamente difícil de conseguir aquilo. Assim que ela estivesse a 3 metros de mim dou um Olhar Fatal para ela, a impedindo de se mover mais um pouco e invoco minha barreira de chamas exatamente onde ela estava, deixando a barreira sagrada consumir a criatura por completo.

Caso tudo dê errado, apenas tento levá-la para longe do guri enquanto fico rolando/pulando para evitar ser atingida por seu machado gigante.





Atração do Olhar: Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.

Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro começa a ser consumido pela parede de chamas após ser enfeitiçado pelo olhar fatal.

O que Dite não esperava era que a criatura sairia do encanto depois do estímulo físico brusco de ser queimada viva.
O monstro começa a se debater e se joga em cima da semideusa, que não tem tempo de reação dada a distância. Apesar de não ser queimada pelas próprias chamas, Dite é esmagada pelo monstro e sente dores por todo o corpo. A sacerdotisa por sorte consegue escapar porque o monstro vai se tornando cinzas e se espalhando conforme o fogo sagrado o consome.

Com dificuldade, ela se recompõe, toda quebrada e olha para o guri que também está todo fudido, só que para sua surpresa, ele estava desmaiado e em estado grave.

#59

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Oh God

O estímulo físico era realmente algo poderoso e que eu deveria considerar bastante daqui pra frente, me sento e estralo as costas sentindo tudo doer. Eu já podia adicionar ser esmagada por um demônio de 2 metros e meio na minha lista, yupiii. Rapidamente tomo uma poção de cura e uma e energia [mítico] para conseguir me reagrupar melhor. Respiro fundo e tento tranquilizar meus batimentos cardíacos enquanto me viro para o guri. Eu não conseguia sequer imaginar tudo que ele havia passado em todo seu caminho. Coloco sua cabeça em minhas pernas e começo a cantar gentilmente para ele, uma música tranquila e pacífica enquanto invoco minhas chamas ao redor de ambas minhas mãos pelo que espero ser a última vez naquele local. Começo a passar elas em torno de todos os machucados visíveis e foco principalmente em suas têmporas.

- Que o calor da lareira te dê forças para seguir e continuar, nós podemos superar isso juntos. Seus amigos, família e todos com quem se importa te esperam, não desista.




Toque do Vestal [Intermediário]: Agora as chamas invocadas são mais intensas, e recobrem ambas as mãos do Vestal, que pode usá-las para “queimar” qualquer infortúnio em sí ou em seus aliados, desde cortes medianos, hematomas, envenenamentos, contusões ou mesmo danos mentais. Consome 30 pontos de Energia para ativar, e mais 7 nas rodadas seguintes. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova).





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos