Assim como eu especulara anteriormente, eu estava no que os católicos deveriam considerar o seu mundo inferior. Não era nada parecido com o que eu já havia visto, as almas pareciam guiadas aquela montanha e aparentemente não havia nenhum guarda por perto para punir as almas que demorassem a entrar na fila ou qualquer coisa do gênero, claro, a sorte não estava ao meu favor desde o começo. Dou o melhor sorriso malicioso que posso enquanto encaro aqueles dois.
- Por favor, perdido? Eu estou em casa, é compreensível que um demônio inferior como você não tenha tido contato com nós. Eu sou Wallow e fui muito bem sucedido em minha missão de pegar a garota, agora SAIAM DO MEU CAMINHO E SUMAM DA MINHA FRENTE. - Eu havia sido MESMO possuída pelo tal demônio chamado Wallow e ainda podia sentir sua risada em minha mente de modo que imitar sua voz e malícia também não foi exatamente difícil, aproveito para durante minha fala mudar levemente minha aparência por alguns momentos de modo a deixar transparecer a aparência do demônio que eu havia deixado para trás, como se eu fosse uma simples mortal que ele havia possuído, seguro firmemente o braço de Jade para o caso de ela tentar fugir ou dizer qualquer coisa. Uso meu Comando na última frase para dar mais ênfase em minhas palavras.
Caso dê certo e eles se retirem começo a caminhar na direção da montanha e assim que estivermos sozinhas explico a Jade que eu precisara fazer aquilo para enganar os monstros e que provavelmente iria fazer de novo, falo para ela ficar tranquila que eu nunca a machucaria e que ela podia confiar plenamente em mim, aquilo era só um plano para nos fazer sair dali.
Caso dê errado espero que meu comando os confunda o suficiente para ativar meu Brilho de Tocha e os cegar momentaneamente enquanto vou para trás da criatura e com minha Adaga do Fogo Perpétuo corto os ligamentos da parte de trás de seu joelho subindo por toda a sua coxa de modo que ela fique incapacitada de nos seguir e saio correndo com Jade a procura de uma pedra gigante/buraco/caverna para nos esconder temporariamente.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.
Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Brilho de Tocha: Agora o Vestal parece quase explodir em chamas, brilhando intensamente e cegando inimigos por uma rodada. Consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.