A demônia parece ficar confusa por um instante com as palavras da filha de Afrodite enquanto o rapaz que observava a uma média distância arqueava uma sobrancelha em uma expressão de dúvida. Quando Dite usa sua aparência moldável, Jade dá um grito. Porém, no lugar de atrapalhar os planos de Dite, este grito deu mais ênfase na história, pois o demônio estava literalmente carregando uma criança na visão da mulher demônio, que se desculpa e vai embora.
O rapaz no entanto não pareceu cair no truque de charme e se aproxima. Este parecia conhecer o verdadeiro Wallow.
- Wallow, por que não fez o sinal que combinamos quando me viu pela primeira vez? – Indaga o mesmo. – Possuir corpos é uma habilidade sua que muito me atrapalha. Não é a primeira vez que você me confunde com essa palhaçada.
Ele então olha para Jade
- E por que ainda não matou essa pirralha? O sangue dela vai servir para libertar nossos irmãos. Por que está carregando essa mortal como se fosse um bicho de estimação?
O rapaz no entanto não pareceu cair no truque de charme e se aproxima. Este parecia conhecer o verdadeiro Wallow.
- Wallow, por que não fez o sinal que combinamos quando me viu pela primeira vez? – Indaga o mesmo. – Possuir corpos é uma habilidade sua que muito me atrapalha. Não é a primeira vez que você me confunde com essa palhaçada.
Ele então olha para Jade
- E por que ainda não matou essa pirralha? O sangue dela vai servir para libertar nossos irmãos. Por que está carregando essa mortal como se fosse um bicho de estimação?