Wallow foi derrotado e desapareceu em forma de fumaça. Mas não uma fumaça negra como os demônios que Dite viu se dispersando, era algo mais acinzentado, como se a essência diabólica da criatura tivesse sido consumida pelo fogo sagrado.
Dite se vira feliz por ter derrotado mais uma criatura como aquelas e o mal estar de Jade parece passar após a derrota do demônio. O grupo então caminha um pouco pela cidade e Dite e Jade veem uma imagem familiar próximo ao convento onde a filha de Hécate foi resgatada: Nero. A anja não havia sido derrotada.
Ela se aproxima e sorri primeiro para sua protegida e depois para a sacerdotisa, e diz que Wallow havia fugido dela e felizmente fora interceptado durante a fuga pelos semideuses. Uma despedida entre anjo da guarda e protegido é efetivada e Dite recebe uma pena branca da protetora de Jade.
- Leve isto com você, pode ser útil para o que os aguarda. – Diz a anja antes de se dissipar em um raio de luz.
Em seguida é a vez da empousa de Nathan se despedir, pois seu mestre já havia percebido que estava tudo bem e precisava de sua serva. Kelly se despede de um jeito ranzinza e se teleporta em sombras, deixando Dite, Jade e Tyler voltando para casa.
Por estarem em São Francisco, as portas do acampamento Júpiter estão próximas e ao chegarem lá, o grupo é muito bem recebido pelos centuriões, onde é feita mais uma revelação: Jade era uma semideusa romana, filha de Magia, e portanto, ficaria por lá. Para Dite, isso era uma notícia não tão boa, já que as duas haviam se tornado amigas, mas por outro lado, a sacerdotisa havia feito um favor para os romanos e isso poderia beneficia-la em travessias pelo portal futuramente.
Por fim, a sacerdotisa finalmente retorna ao acampamento com o irmão de Enzo. O filho de Apolo fica atônito ao ver a imagem dos dois chegando juntos em casa e os recebe de volta, dando um fim para aquela missão... Ou pelo menos era isso que eles pensavam.
Os olhos de Tyler começam a ficar escuros quando uma profecia é enviada:
Aquela que derrotou os irmãos do submundo em um rio deve se purificar
Onde os mortos boiam e os humanos celebram é o que descreve o lugar
O dia se tornará noite e criaturas sombrias irão aparecer
Uma chave deve ser encontrada ou o mundo pode perecer.
Onde os mortos boiam e os humanos celebram é o que descreve o lugar
O dia se tornará noite e criaturas sombrias irão aparecer
Uma chave deve ser encontrada ou o mundo pode perecer.
Depois disso, Tyler desmaia e é enviado para a enfermaria para ser devidamente tratado.
Missão Finalizada!
Dite Maniel
Experiência Base: 5000
Participação: 1
Interpretação 2.5
Experiência a Receber: 12.500 + 1000 (bônus por demora em postagens do narrador)
Dracmas a Receber: 6000
Item a Receber: Pena de Anjo[Item de Enredo] – Uma pena deixada por um anjo da guarda. Pode ser utilizado para interagir com seres do reino celestial, indicando que não é um inimigo, dependendo da interação. Não pode ser utilizado fora do enredo.
|ATUALIZADO|