Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 3 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Nath Tsubasa Evans 13/01/12, 07:57 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sorrio maravilhada para a espada e escudo dos quais eu fui presenteada por minha mão quando ela me reconheceu, eu sorrio mais feliz ao ver que minha amiga e companheira de tantos anos também acontecera o mesmo, e com isso eu retribuo seu cumprimento estendendo meu braço e batendo minha mão na sua.

- Parabéns a você minha amiga.- e com isso concordo com ela, subindo em sua moto, me acomodando da melhor forma possível, com minha nova espada e o escudo em minhas costas, de forma que nem eu, e nem meus novos pertences caiam, e não impeçam Tay de dirigir.

#21

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 3 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Afrodite 16/01/12, 10:05 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas chegam sem muitos problemas no acampamento, mas a moto de Tay estava num estado deplorável. Foi o tempo delas estacionarem e uma flecha de Oricalco inesperada vara a lataria da moto, inutilizando completamente o motor. Lá de cima, na colina, Althea acena e pede desculpas, alguma de suas companheiras a empurrou no momento em que disparou a flecha.

Por sorte as garotas saíram ilesas, Tay amaldiçoava em grego antigo, mas logo não conseguiu conter o sorriso em encontrar Serena, que há muito estava à sua espera. Nath foi formalmente parabenizada pelos irmãos, com excessão de Valkiria, que saltou no colo de sua mais nova irmã, rolando como dois morangos.



ESCOLTA FINALIZADA

Tay McCoy reclamada como Filha de Hermes
Assassin's Dagger
Adaga de Arremeço
1000 XP e 500 dracmas

Nath Tsubasa Evans reclamada como Filha de Atena
Espada Longa
Escudo Grande
1000 XP e 500 dracmas.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos