Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Duas garotas de Nashville enviaram cartas ao Acampamento Meio-Sangue, e precisavam de ajuda.

Para a tarefa são designados três campistas: Shopia, Stephanie e Mytrill.
Argos os deixa na rodoviária de Nova Iorque com dinheiro para passagens comuns de ônibus, já que Sophia não desejava se aproximar muito dos domínios de Zeus.

São 8:00 horas da manhã.

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escolta? Ok.. Eu não gosto de campistas, e sou caçadora, mas por duas companheiras mulheres eu poderia fazer um sacrifício – que eu cobraria futuramente – e ir buscá-las. Chegamos na rodoviária depois de argos me enervar a viagem inteira com aqueles milhares de olhos.

-Passagens, Stephanie, tente conseguir algum desconto. - falo para a menina e ando ao lado dela.

Fico atenta para sinais de monstros e caso eles apareceram para salvar minha companheira, o garoto filho de Hermes podia ir para o Tártaro por tudo que eu ligava.

Considere:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas.
Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#2

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ao me deparar com meus companheiros, primeiramente dou um "oi" a eles, e então, me sento, esperando o ônibus, e esperando alguém dar alguma ordem.

Caso o onibus já esteja lá, simplesmente entro,pago minha passagem e sento em qualquer cadeira.

#3

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pelos deuses, eu não tinha descanso mesmo. x.x Logo depois duas lutas traumatizantes na arena o Sr. Quíron me convoca para uma escolta. Esperava ao menos ter mais sorte que na arena.

Ao chegarmos na rodoviária olho para meus companheiros, uma filha de Hades caçadora e um filho de Hermes. Seria.. interessante. .-----.

- Pode deixar Sophia. - dou um largo sorriso.

Caminho até o guichê e, com minha expressão mais angelical e sorridente, peço três passagens para Nashville. Aumento meu sorriso e peço um desconto legal.


Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
guichê era ocupado por uma mulher, e a filha de Afrodite não consegue desconto.
O máximo que consegue, é um olhar de inveja, e uma praga jogada pela moça.

Os campistas embarcam no ônibus, clompletamente cheio, e um homem poça oferencendo refrigerante à todos.

#5

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não pego o refrigerante, estava sendo oferecido por um HOMEM. Somente olho para ele com desprezo e forço minha vista através da névoa. Aumento minha l Aura Gélida l para ele passar mais rápido por mim. Novamente atenta a monstros.

Considere:
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas.
Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem olha para a garota, e treme de medo.
Pálido, o pobre vendedor saí do ônibus, que logo em seguida parte.

De frente para Stephanie, sentava-se um garoto de aproximadamente 15 anos.
Ele babava no vidro, completamente "noiado".

Ao seu lado, estava o que se imaginava ser sua família.
Uma mulher muito gorda, com trages muito humildes, e 4 crianças, todas do sexo masculido, formando uma escada.

Elas começam a chorar muito alto.
O cheiro era uma pouco desagradável, assim como a imagem.

#7

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pelos deuses... os humanos não sabiam o que era ir no cabeleireiro? Pelo menos tomar UM BANHO?! x.x

Aquele cheiro não podia ser de humanos normais, eu me recusava a acreditar em tamanha decadência na minha própria raça. Então, fico atenta à mulher e aos pirralhos, pronta para sacar minha adaga caso fosse necessário me defender.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O tempo passa, e as crianças continuam cada vez piores.

Em algum lugar, no meio dos campos do sudeste dos Estados Unidos, um dos garotinhos, vomita nos pés de Stephanie.
Aquilo parecia uma mistura de chocolate, coxinha e coca.

Todos ficam muito sérios, e a mãe dos garotos dá um sorriso amarelo para a filha de Afrodite.

#9

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquela situação era extremamente... Nojenta.
Assim que a criança vomita aquelas coisas todas, já começo a estranhar ainda mais a situação, portanto, pego meu escudo e minhas Assassin's, e fico preparado para mais uma luta dentro de um onibus rolando(sim, mais uma).

Se a senhora pobre se demonstrar um monstro, seja por falas ou gestos, eu fico de pé em cima do banco, com minha arma e escudo em prontidão. Caso ela não me ataque antes,utilizo |Dash II| e vou para trás do monstro que oferece mais perigo para nós. Logo em seguida, caso consiga utilizar o dash, utilizo |Corte Rápido II|, mirando no pescoço da criatura. Caso não consiga atingir o pescoço dela, tento acertar seu tendão, para dificultar seus movimentos.

Assim que executar(ou não) meus movimentos, tento voltar para o lugar onde eu estava, se não for possível, pulo uns 2 bancos, para o lugar mais conveniente.


Ativas Utilizadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos