Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron convocou três semideusas para uma nova escolta.
Mesmo Thalia sendo nova ali, e Dite ter acabado de voltar de uma escolta, o centauro percebeu que o rendimento só das garotas havia sido bom e resolveu repetir a dose.

-Vocês têm que ir à Nashville, encontrar duas garotas que vão esperar no Partenon. Vou lhe entregar duas bolsas com os itens inicias que elas precisa ter assim que as encontrarem, e também essa ficha. - Ele tira um papel da gaveta - Aqui vocês podem ver uma foto de rosto e a descrição de como elas estarão vestidas.
Argos as deixará em Manhattan, e então vocês podem seguir viagem. Sejam rápidas.


Quando as garotas chegam em Manhattan prontas para tomar as primeiras providências, sem dinheiro, veem um garoto vindo ao seu encontro.

Ele se apresenta como Fiuk, filho de Apolo, romano.
Todas olham torto para ele, com nojo e indispostas em ter um garoto no grupo, mas ele parecia seguir elas por tudo. Ele queria participar do resgate.

#1

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tava lá de boas, no acampamento que foi minha casa por muito tempo, só aproveitando. O chalé de Apolo continuava igual, e o de Afrodite era sempre interessante. Mas a notícia de que uma escolta ia rolar chegou aos meus ouvidos, e eu corri como uma jamaicano nas olimpíadas para alcançar o grupo antes de partirem. Afinal, o show não pode começar sem a sua estrela. (8))
Estava equipado, afinal, a viagem de um acampamento ao outro já era uma aventura em si, e sair sem equipamento era quase sempre sinônimo de morte. E ao alcançar o grupo saindo da casa grande, pra minha sorte, constato que são só garotas. Um sorriso de orela a orelha involuntariamente se desenha em meu rosto.
-
Yo, madames. Vão sair mesmo sem o seu acompanhante principal? Vocês sabem, sou multi-tarefas. Posso cantar, dançar, atirar flechas e cair na porrada. Como não se apaixonar por um cara assim, huh? - Aquele comentário, cheio de narcisismo, que poderia ter terminado com uma olhada no espelho, terminou com uma piscada rápida e um alisar de mão nos cabelos. Eu sei, sou apaixonante.

#2

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava em meu chalé aproveitando meu novo stato de Conselheira quando Quíron me convoca, junto a outras duas campistas a uma escolta atrás de duas garotas. Visando uma nova aventura, e uma maneira de me distrair, já que o meu namorado estava fora, aceito a convocação. Ouço o que ele dizia com atenção, então pego uma das bolsas destinadas as novas campistas e o papel com as fichas das mesmas.

Quando Argos nos deixa em Manhattan e o romano aparece, dizendo todas aquelas narcizisses, solto uma gargalhada. Pelo menos, para diversão ele serviria.

Mas precisávamos de uma maneira de chegar até o Tennessee, que era a nossa maior prioridade no momento.

-- Não temos dinheiro, nem passagens, o que nos leva a ter que arranjar modos de locomoção "alternativas". - digo para todos ouvirem. - Dite, você com seus poderes de sedução tem como nos arranjar uma carona?

Direciono a ultima parte a filha de Afrodite, sorrindo.

Itens:

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava no meu chalé relaxando depois de voltar da escolta de ontem e pensando em tudo o que aconteceu ultimamente, quando alguém vem me avisar que Quíron estava me chamando.

Levanto-me rapidamente e vou até seu escritorio chegando lá descubro que iremos a outra escolta.

Como Lilian pega as coisas vou rapidamente ao meu chalé me preparar.
Quando voltamos vejo o romano e rolo os olhos com seu comentario, depois de todos darem uma olhada nas coisas as tomo para mim guardando-as. Logo após isso Lilian se vira para mim.

- Não temos dinheiro, nem passagens, o que nos leva a ter que arranjar modos de locomoção "alternativas". - digo para todos ouvirem. - Dite, você com seus poderes de sedução tem como nos arranjar uma carona?

Poderes de sedução serio isso? penso.

- Eu posso arrumar sim - Digo me virando e indo até um carro qualquer.

Chegando ao carro utilizo Voz Persuasiva e falo ao motorista.
- O senhor vai me emprestar seu carro certo? Sou uma conhecida.

Se consigo o carro entro no banco de motorista e levo o carro até meus amigos e grito

- Pronto seus bocós entrem logo e vamos começar isso .

Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava em meu chalé lendo um livro quando Quíron convocou-me para um escolta. De início não gostei da idéia de sair novamente em uma missão "semi-deusa" mas acabei por aceitar. Bem, ao menos ia com Dite que eu já conhecia e Lilian uma filha de Dionísio que por sinal era bem popular entre os campistas.

Chegando em Manhattan encontramos um romano.

- Yo, madames. Vão sair mesmo sem o seu acompanhante principal? Vocês sabem, sou multi-tarefas. Posso cantar, dançar, atirar flechas e cair na porrada. Como não se apaixonar por um cara assim, huh? - Aquele comentário, cheio de narcisismo,terminou com uma piscada rápida e um alisar de mão nos cabelos.

Revirei os olhos enojada.

- É sério que ele vai com a gente ? - perguntei em tom baixo. - Acho bom não chegar muito perto de mim, bozo. Ou vai conhecer o submundo logo logo. - ameaço olhando-o de lado.

Antes que eu abrisse minha boca, Dite dirige-se a um carro próximo e começa a falar com o motorista.
"Espero que ela arranje uma carona, não quero andar igual camelo como em nossa última missão" penso e aguardo mantendo a mão em minha espada. Apenas por precaução, é claro.


#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk NÃO estava no acampamento, mas encontra as garotas em Manhattan, deixando todos com vontade de vomitar.

Logo Dite arranja um carro para agilizar as coisas.
O homem que estava com o carro desde sorrindo, e fica olhando para a semideusa até eles partirem.
Infelizmente ela não escolheu bem o carro, e acabou pegando um Opala 79. O carro consumia mais gasolina do que eles respiravam, e não duraria nem até saírem de Nova Jersey.

Fiuk, se mostrando como um bom macho, dirige até onde conseguiu. A filha de Afrodite realmente queria evitar um posto para abastecer dessa vez, mas não sabia o que fazer.
De fato o marcador de combustível marcou no vermelho depois de poucas cidades vencidas.



Última edição por Hades em 28/09/13, 12:55 am, editado 1 vez(es)

#6

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ótimo. Além de ter que aturar um projeto de palhaço conosco, ainda tinha que um carro que parecia mais um jegue. Após pouquíssimas cidades, tivemos que decidir se íamos parar para abastecer.

Fiuk dirigia, mas não calava a boca. oque fez-me pensar se ele era capaz de identificar oque era um posto de gasolina.

- Boa escolha , dite . Na próxima, escolhe um camelo. Talvez seja mais rápido que essa lata velha - eu disse dando um soco na lateral do carro.

Eu não sabia o porque de meu mau-humor, talvez tenha sido o tal romano ou o carro de merda em que estávamos.

Olhei para dite que parecia escolher um bom local para abastecer . Se ela parasse de fato para abastecer, eu desceria do carro apenas para garantir uma escolta segura, mas manteria-me por perto, pra garantir que o engraçadinho não soubesse segurar as rédeas. Caso o contrário, iria sugerir a Dite que pedíssemos outra carona ou na pior das hipóteses, roubássemos algum carro (veloz, por gentileza).

Respirando fundo para manter a calma olhei-a e perguntei
- E então, oque vamos fazer ?

#7

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que eu percebo que a gasolina estava para acabar eu peço que Fiuk encostre o carro. Assim que ele para, eu me direciono para todos no carro:

-- Precisamos de gasolina ou então de algum novo carro. Eu preferia um posto de gasolina, já que já estamos com um carro roubado, mas não vi nenhum mais para trás, então acho que se quisermos chegar ao Tennessee o mais rápido possível, precisaremos de outro. Qual opção vocês acham melhor?

Espero que todos opinem e saio do carro, dependendo da opção escolhida.

#8

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O carro estava parando ÓTIMO, outro posto de gasolina fico tensa até Thalia me provocar.

- Boa escolha , dite . Na próxima, escolhe um camelo. Talvez seja mais rápido que essa lata velha - Diz Thalia socando a merda da porta.

- Bom porque da próxima vez vc não consegue um melhor? Sinceramente ta toda de mau-humorzinho porque? - Paro e falo com mais calma - Olha a ideia de parar no posto não me agrada nem um pouco mas e o que temos que fazer ok? A não ser pegar outro carro.

Volto a olhar pra frente e Lilian diz:

- Precisamos de gasolina ou então de algum novo carro. Eu preferia um posto de gasolina, já que já estamos com um carro roubado, mas não vi nenhum mais para trás, então acho que se quisermos chegar ao Tennessee o mais rápido possível, precisaremos de outro. Qual opção vocês acham melhor?

Volto-me para ela e digo:

- Preferia pegar outro carro dessa vez - olho para Thalia enquanto digo - um mais novo e com o tanque CHEIO. Postos de gasolina não são o melhor lugar para semi-deuses e nós não sabemos onde tem um.

Espero que Fiuk e Thalia concordem porque um posto não era uma das minhas opções favoritas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O carro era velho, mas não importava. Me coloquei de prontidão imediatamente para dirigir, e lá estávamos. Limitei-me à ligar o rádio e acompanhar as músicas, cantando-as em voz alta. E antes que a diversão pudesse realmente começar, o ponteiro de gasolina já estava no vermelho. Obedeço o pedido de Lilian e encosto o carro.
Ouço o que todas elas tinham a dizer, e então mostro aquele sorriso radiante que eu sabia que tinha. (8))
-
A parada é o seguinte: arrumar outro carro é a melhor opção, eu acho. Logo o idiota que deixou esse nas mãos da garota bonita vai se ligar, e a polícia vai estar procurando. - Dou uma piscada pra de cabelo azul, era a minha nova preferida. - Gata, não fica assim estressadinha, vou te cantar uma música inspirada na noite anterior, foi lindo, nós dois juntos, à luz de velas, a música romântica. Afrodite vai ter sonhos sobre aquele momento por éons. - Invoco a guitarra e começo a tocar uma canção, que, de modo subliminar, nos revigoraria.



Ativa:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos