Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Desesperada, sim no momento Ivy estava desesperada. Corria o mais rápido que suas pernas permitiam enquanto algo desconhecido vinha na sua direção “o que fazer numa hora dessas?”, ela se pergunta. A verdade é que nem ela sabia, só queria fugir.

Fechou os olhos, algo que todos devem evitar quando está realizando uma fuga, pois o que ocorreu em seguida foi sua cara indo direto no chão. Cuspiu grama e terra com certo nojo e lançou um olhar para trás. Por sorte havia caído atrás de um grande arbusto.

Levantou-se batendo na roupa para tirar a poeira e ouviu o tilintar de algo no chão. Olhou para baixo e viu a moeda que a acompanhara desde o momento que ela havia acordado no hospital. Seu pequeno amuleto.

Ela respirou fundo e agachou para pegar a bendita moeda. Ela era grande e de ouro, estava cansada de analisar todos os dias aquela moeda. Bufou e a jogou para o alto, aparando-a no ar. Olhou para frente, estava diante de um lago. Ela reconhecia aquele lago...

"Estava correndo em direção um senhor alto, albino e de cabelos grisalhos. Ele usava óculos e roupas comuns, como jeans e camisa xadrez. Eu corria na sua direção, ouvi minha risada essa era a minha primeira lembrança depois de muito tempo.

-
Ivy, querida. Você sabe que um dia o vovô irá partir... Nesse dia você deve procurar o acampamento meio sangue, pergunte por Quíron. Ele vai te guiar. – ele murmurava sorridente enquanto me jogava para o alto. Minha risada ecoava alegremente pelo lugar, não prestava muita atenção ao que meu avô dizia.


(...)


Desta vez andávamos pelo central park. Paramos em frente a um lago onde a luz refletia em sua água cristalina formando um belo arco-íris.

-
Ivy, olhe bem para mim. – disse-me meu avô. Observei-o tirar uma grande moeda de ouro do bolso. – Essa é uma dracma. Preste atenção no que irei fazer. – ele jogou a dracma no arco íris e disse: - Óh, Íris deusa do arco-íris. Aceite minha oferenda, mostre-me o quarto de Ivy. – e lá estava meu quarto ao vivo e a cores dentro de um arco íris.

Sorri maravilhada com aquilo e pulei na direção de meu avô.

-
Eu quero tentar! Me dá uma moeda dessas, vovô! – exclamei animada."


Arregalou os olhos, finalmente havia despertado de seus devaneios. Estava no central park, por isto a lembrança lhe veio repentinamente. Ivy olhou para a dracma, deveria seguir as dicas de seu avô? Aparentemente ele havia sido a única pessoa que havia cuidado dela. Sorriu melancólica, uma lágrima escapava pelo canto de sua face e escorria pela bochecha. Por que só foi lembrar disto agora?

Olhou para os lados e se dirigiu em direção ao lago, por sorte ainda era de dia e o tempo não estava nublado. O sol brilhava como nunca e fazia um forte arco íris surgir no lago. Ela só tinha uma chance de encontrar suas respostas, devia apostar todas as suas fichas nessa mísera moeda? Balançou a cabeça negativamente e andou apressadamente em direção a água. Não havia tempo. Jogou a dracma no arco íris.

-
Íris, deusa do arco-íris. – murmurou receosa. – Aceite minha oferenda e mostre-me Quíron, no acampamento meio-sangue.

A imagem no arco-íris tremeluziu e mostrou uma espécie de escritório. Era amplo e muito bem decorado com uma estante de livros na parede lateral. Todos os móveis do escritório possuíam um estilo rústico e havia muitas peles de leopardo na parede. Atrás da mesa do escritório havia um homem que conversava com algumas pessoas. Adolescentes?

-
Quíron? – perguntou receosa, mas não espera sua reação ao ver a imagem dela ali, continuou a falar. – Desculpe, estou desesperada. Eu preciso de ajuda, meu avô me disse que você poderia me guiar. – murmurou depressa, estava com medo de falar alto e o estranho homem que virou um estranho monstro lhe encontrar. – Estou no Central Park e há algo atrás de mim e...

Não teve como terminar, ouviu um barulho de algo se quebrando. Um galho? Não soube dizer. Ivy se desesperou e correu, não sem antes murmurar que aguardaria a resposta por ali.
________________________________________

Os campistas e Quíron olha para a imagem da garota correndo pra longe de seu campo de visão abismados. Um longo silencio se prossegue, até que o centauro em sua cadeira de rodas passa a mão pela imagem e ela se desvanece. Ele se vira para o grupo, Dite, Nicolas e o romano, Fiuk.

-
Bem, pelo visto o que eu gostaria de falar com vocês pode esperar. – ele andou pelo escritório, mexendo em gavetas e pegando algumas coisas em estantes. No final voltou com uma mochila preta e simples e entregou para a filha de Afrodite. – Aqui tem os equipamentos iniciais para entregarem a garota e alguns dólares americanos para poderem comprar o que necessitarem. Vou comunicar Argos sobre essa missão em cima da hora e ele vai levá-los até a entrada de Manhattan. Vocês sabem o que fazer.

Ele se vira de volta para a mesa, deixando claro que era para os garotos se apressarem.

#1

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo tudo que ocorre pela mensagem de Íris antes da mesma surgir. Fico preocupada e rezo para que minha senhora Héstia a mantenha segura até nos chegarmos, Quíron vendo que não podia dar continuidade me entrega os itens e logo recebo e faço um aceno com a cabeça demonstrando que entendi tudo, viro-me para o romana e para Nick.

-- Nós encontramos em 15 minutos ok?! - digo e sigo em direção ao chalé, já pegando minhas armas, o chicote na cintura, ambas as adagas em minhas botas, o arco com aljava nas costas e o bastão nas mãos.  Já que não teria como levar minha mochila coloco algumas poções na mochila preta de Quíron, junto com os itens e o dinheiro lá.

Quando encontro os meninos jogo a mochila de Quíron em Nicolas já que não teria como carrega-la u.u

Chegando em Manhatam viro-me novamente para meus amigos.

-- Então?! O que vcs acham? Por onde começamos? - digo olhando em volta.



Última edição por Ω Dite Maniel em 17/11/13, 03:56 pm, editado 2 vez(es)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Escuto e sinto o medo da garota afinal né?! Escuto as palavras de Dite e Quíron e logo vou para meu chalé pegando os poucos armamentos e poções que tinha.

Encontro eles no local e pego a mochila revirando os olhos.

- Sorte sua que é minha prima.

Quando chegamos a Manhatam respondo a sua pergunta com pressa afinal a outra garota estava em perigo e perto.

- Bom, podemos seguir andando até lá, podemos pegar um taxi, o que não nos falta são maneiras de ir - digo em tom sarcástica dando uma piscadinha e voltando para fiuk o líder da guild que participava - O que acha?

#3

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ser pretor não era mil e uma maravilhas. As reuniões com Sr.D para discutir coisas entre os dois acampamento ficavam mais frequentes, e era uma das tarefas que eu menos gostava. Mas sempre dava pra dobrar esse tipo de coisa, uma passada no chalé de Afrodite, o encantar das garotas no caminho. Desta vez a diversão foi encerrada pelo convocar de uma escolta, mas a escoltada até parecia bonita o suficiente pra valer o esforço. Antes de no separarmos, entrego o patch da guilda para Nicolas, o recruta.
-
Cuide dela como se fosse sua nova namorada, guri. - Adverti, ele estava ciente do que significava aquilo.
Espero que todos se aprontem para ir, já que tinha acabado de chegar ao acampamento e não havia tempo de me despejar das minhas coisas ainda. Vejo-os, logo depois de chegarem, começar a discutir planos para chegar até a escoltada. Começo a caminhar em direção a entrada do acampamento.
-
É o seguinte, Central Park não é longe daqui. Vocês usam dracmas aí pra chamar o táxi das cinzentas e a gente chega lá e volta até no mesmo dia. Bora lá que eu ainda tenho muito o que resolver no chalé dez. - Mostro um sorriso pra Dite e uma piscada. Eu respeitava e era amigo do Alceu, mas eu não podia perder o timming da piada. - Bora lá que é pra hoje.

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se preparam bem rápido e Argos os levam até a ponte de Williamsburg. Eles pensam um pouco em como chegariam até o Central Park e decidem chamar o taxi das Irmãs Cinzentas. Nicolas pega um dracma e joga na rua, convocando o taxi. Em pouco tempo o veiculo para em frente a eles e as três mulheres sinistras sorriem para eles.

--
Olá queridos semideuses, para onde desejam ir? – Elas perguntam em uníssono. A mulher no volante possuía o único olho.

Eles lhe dizem que desejam ir ao Central Park e a motorista pisa do acelerador. Em 10 minutos de viagem, aonde eles foram jogados de um lado para o outro por conta da maneira em que as Irmãs Cinzentas dirigiam, eles foram deixados no lado sul do parque, na esquina da avenida 9 com a rua 59.

O Central Park era enorme e tinha mais ou menos 5 lagos, a questão era: perto de qual dos lagos a garota estava?

#5

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- Acho que temos um imprevisto aqui, hm, podemos tentar mandar uma mensagem de Íris pra ela, pode não dar certo mas não custa nada tentar.

Pego um dracma, e jogo no lago/poça/qualquer lugar que tenha água por perto e termino de fazer o processo dizendo:

- Íris, deusa do arco-íris. Aceite minha oferenda e mostre-me Ivy, no a Central Park.

Caso funcione absorvo o máximo de detalhes possíveis perante a imagem para poder conseguir me localizar e chegar a campista.

Se não der certo bem, teriamos que começar a procurar, poderia levar tempo mais uma hora teriamos que achar a mesma. E eu com certeza não iria desistir até a encontrar. Só espero que não seja tarde demais quando isso acontecer.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ouço a sugestão da Dite em silêncio, e então olho para os lados. Um sorriso abre em meu rosto, e logo esqueço de ouvir ou seguir meus companheiros.
-
Sério, tou cansado de vocês um pouco. Vou dar um rolê por aqui pra ver se encontro a guria. Qualquer coisa a gente se encontra daqui a meia hora na entrada, falouzes. - Dou aquele tapa no ombro do Nick e saio, em direção a um lago.
Talvez em algum momento eu tive o pensamento de gastar o meu tempo em procurar a escoltada, mas eu logo esqueço isso para dar aquela paquerada na primeira que eu julgar bonita, e esquecer de todo o resto. Manolo

#7

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Escuto ambos e começo a cair na gargalhada depois que o cara sai mas antes grito pro doido:

- Boa sorte com isso cara - murmuro para dite - relaxa é só charme pra chamar atenção.

Se o cara não voltar e continuar atrás de alguém que por milagre caia na dele, dou de ombros e sigo em frente afinal a menina poderia estar perto ou longe mas ainda estaria com problemas e mesmo eu sendo igual a problemas sabia como era isso, logo viro-me e sigo a andar, como Dite trasmitia a calma e aquela paz dos sacerdotes esperaria que isso impedisse que algum monstro escondido fosse nos atacar e me desse a chance de estar preparado. Vejo as pessoas passando e como estava inspirado solto uma de minhas cantadas para alguma gata que esteja passando.

- Gata, se vc fosse refrigerante, seria soda que soda no meu coração - digo dando uma picadinha e seduzindo mais uma, para logo seguir ao lado de Dite a procura da indefinida.

#8

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que deixam o taxi, os garotos se vêm com o problema de saber perto de onde a garota provavelmente está. Dite acha a solução em mandar uma mensagem de Íris, mas antes que pudesse fazer isso Fiuk se mostra entediado e resolve passar seu tempo fora dos acampamentos de uma maneira completamente do inicial: procurar mulheres.

É claro que ele encontra varias, estão em uma cidade grande, afinal, mas nenhuma que dá bola para ele. É horário de pique na cidade e a maioria das pessoas estão ocupadas indo para seus trabalhos ou com prazos para cumprir. O garoto acaba voltando para perto de seus companheiros com a decepção estampada no rosto.

Nicolas acha o exemplo de Fiuk uma ótima coisa a ser seguida e tenta uma cantada na primeira garota que atrai seu olhar. Ela para, olha para ele como se ele fosse um louco ou estúpido e dá uma bofetada nele.

Dite fica bem satisfeita com o fracasso dos garotos, já que dessa maneira, talvez eles voltem suas atenções ao que realmente importa.

Ela procura uma lagoa ou uma poça de água onde pudesse mandar a mensagem, mas as únicas possas de água que ela encontra estão sujas, impossibilitando a formação de um arco-íris, mas para dentro do Central Park, ela enxerga o reflexo de água, a apenas alguns metros de distancia havia o The Pond, o lago mais próximo deles.

A escoltada podia ou não estar por perto dali, mas mesmo se ela não tivesse, por conta do Sol, eles ainda podem mandar a mensagem de íris.

________________________________________

Enquanto isso, Ivy descansava entre as flores do Shakespeare Garden. Na ultima uma hora, ela havia corrido entre as arvores do Central Park de maneira totalmente aleatória para tentar despistar o que quer que estivesse a perseguindo, sem se perder ou perder de vista o Turtle Pond, lago aonde ela havia mandado a mensagem de Íris uma hora antes.

Não sabia se havia alguém que viria atrás dela para resgatá-la, mas tinha que acreditar que sim, ou então enlouqueceria. Manteve-se quieta por um tempo, até que sua respiração acalmasse. O Park não estava muito cheio como estaria se aquele fosse um dia do fim de semana, então ela podia ouvir os animais a sua volta com mais clareza, mas também poderia ouvir qualquer um que se aproximasse, o que significa que ela também era fácil de perceber.

Se obrigou a parar de pensar nisso e ficou apenas observando as cores e belezas do lugar. Depois de um tempo percebeu que quanto mais tempo que ficasse parada ali, mais fácil era para os monstros que poderiam estar lhe seguindo encontrá-la.

Ela se levantou e observou ao redor. Não tinha muito idéia de para onde poderia ir, mas sabia que bem perto ficava a rua 79. Aquela rua e o lago, eram atualmente seus pontos de referencia, ela só tinha que se decidir pra onde ir em seguida e torcer para não ir aonde monstros lhe esperavam.


(Obs: Caso não saibam, eu to fazendo um pequeno experimento nessa escolta, então enquanto os 3 campistas postam, a Ivy irá postar também, mas só com o que provavelmente esta acontecendo. Todos os posts a partir desse serão divididos igual a esse, e todos os 4 irão postar.)

#9

Ivy A. Robers

Ivy A. Robers
Abracei-me ainda mais ao meu casaco de frio enquanto corria, o ar gélido daquela manhã batia em minha face e aquilo era agradável, mostrava que ainda estava viva e que deveria me manter acordada. Corria por aquele jardim sem fim sem nem olhar para trás, queria que tudo aquilo acabasse. Quando enfim haveria fim para meu tormento?

Finalmente parei, estava perto da rua 79 e relaxei por um momento em um banco de madeira. Sentia meus pulmões puxarem o ar com força e vontade, não estava acostumada a correr desse jeito por aí. Olhei para os lados, apreciando a beleza do lugar. Era calmo, as flores de diversas cores deixavam um aroma doce no ar. Podia ouvir o som dos animais que ali viviam. Abri um fraco sorriso perante a aparente paz, aquilo era tudo o que eu precisava. Um momento para respirar.

Inspirei mais tranquila e, logo em seguida, expirei frustrada. Infelizmente teria de ir embora, o quanto antes melhor. Pois era perigoso e ainda estava abalada pelos últimos ocorridos. Não sei se aguentaria um novo encontro com um novo monstro, havia escapado apenas por pura sorte.

- Por que a vida não é mais fácil? – murmurei para o nada, frustrada. Aquela situação era agoniante, não sabia o que poderia acontecer. Não sabia o que eram aqueles monstros, isso me deixava receosa e odiava essa sensação. Há tempos não a tinha, não gostava de novamente estar à mercê da incerteza.

Andei em direção a rua 79, mas parei. Se continuasse ficaria longe demais do lago, mas estava com medo de voltar. Revirei os olhos e bati em minha própria testa, afastando as incertezas e voltei a contornar o lago à uma distância considerável onde teria uma boa visão de quem estaria nele. Era no lago que havia dito que ficaria, sequer tive tempo para informar que era o Turtle Pond, entretanto eles deveriam ter uma maneira de me encontrar, não?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos