Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu não sabia que aquilo ia dar certo, mas acabei por "obedecer" (odeio esse termo) à Fiuk.
Posicionando-me a seu lado, concentro-me e faço a | Invocação[Inicial]|. Ao ver os esqueletos surgindo e sem perder tempo, começo a fazer | Fogo Negro [Inicial]| em minha mão direita.

Com a espada em punho, começo a avançar lentamente. Ao chegar relativamente perto da Aranha, procuro manter-me alerta a qualquer ataque dela, esquivando perfeitamente se possível, solto a rajada de fogo negro esperando que a acerte.

Após soltar a rajada, distancio-me um pouco do monstro com os esqueletos a meu lado, em posição de ataque.


Ativas :

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


#81

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O primeiro pensamento que tenho ao ver o exercito de monstros em nossa direção é: Hoje eu conheço o titio Hades, mas depois, quando Fiuk nos mostra seu plano eu vejo que não vou simplesmente morrer sem lutar. Eu fora treinada para situações como essa, eu iria sobreviver. Uso |Dor de Cabeça + Euforia| na outra aranha. Espero que ela venha até mim. Quando ela estiver a poucos metros de me atingir, desvio para a esquerda e tento cortar uma ou mais patas dela com meu Sabre. Após esse movimento eu recuo, de olho nas harpias para caso elas tentassem me atingir. Mantenho meu Sabre em mãos para me defender de qualquer ataque que ela tente.

Spoiler:

#82

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando vejo aquela formação penso que só pode ser brincadeira vendo Lilian e (espero) Karina vindo para meu lado viro-me rapidamente e digo para Karina:

- Preciso de um atirador não vou ter tempo para faze-la então por favor aga quero que você pegue meu arco e mire na Harpia da esquerda e tente acertar - Digo e entrego o arco para ela.

Quando as Harpias estão a 2 metros ativo Confusão na da direita a distraindo rapidamente enquanto iria em direção a Harpia do meio utilizaria meu chicote para tentar a abate-lá de modo que ela se abaixe enquanto com minha adaga perfuraria a garra? que segurava o chicote assim tomando-o para mim rapidamente enquanto recuava em posição de defesa com ambos chicotes na mão (de maneira entrelaçada) e minha adaga na outra pronta para defender-me agora não só contra a Harpia que tentei ferir como também a que já poderia ter passado do efeito de confusão.

Se quando eu a abatesse ela não pendesse e caisse um pouco de modo que o ataque funcionasse faria um rapido movimento com meu chicote seu braço liberando o choque assim tentando fazer que ela sentisse dor assim possibilitando que recua-se me preparando para defesa contra ambas as Harpias.

Durante isso esperaria que Karina acertasse a flecha e ditraisse caso necessario a sua Harpia.


Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#83

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo aquelas coisas e fico meio assustada, o garoto me manda ir para o lado da garota de cabelos escuros e corro com a espada na mão. Chegando lá ela me diz:
- Preciso de um atirador não vou ter tempo para faze-la então por favor aga quero que você pegue meu arco e mire na Harpia da esquerda e tente acertar - logo me entregando seu arco.
Adimito que fique melhor com o arco do que com a espada em mãos ja tinha tido aulas de arco e flecha antes e sabia o que fazer. Como não sabia que distância o arco alcançava esperei que a Harpia estivesse a 10 metros para flexionar o cotovelo fazer a ponta da flecha quase tocar meu queixo e miro logo acima de seu peito e disparo a flecha espero que a acerte e quando ou se ela viesse em cima de mim a atacaria e me defenderia com a espada.

#84

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quanto post pra lembrar e.e

Fiuk toma a dianteira e coordena o modo de batalha de todos, ditando seus movimentos.
Ele é o primeiro a atacar, deslocando para o lado e atirando em uma das harpias. O filho de Apolo queria acertar mais de uma, se movendo para a lateral delas, mas como os monstros se movimentavam e ele não conseguiria ficar exatamente ao lado delas, mas acerta a última, da direita com precisão no peito, eliminando o primeiro monstro

Enquanto isso, Thalia invoca 4 esqueletos que partem para barrar as outras duas harpias, enquanto a garota começava seu ataque contra a aranha que corria na sua direção.
Com bastante calma e com movimentos precisos, a filha de Hades consegue acertar a rajada de fogo grego na cara do inimigo, que se desequilibra, quase caindo, e se chacoalha de dor causada pelo fogo.

Cindy ouve o conselho do romano e se mantém atrás deles, esperando uma oportunidade de atacar, apesar da espada pesar em suas mãos pequenas e delicadas.

do outro lado da batalha, Dite ajudava Karina empestando seu arco, enquanto Lilian, mais experiente, já parte para o ataque chamando a atenção da aranha para ela, e com um movimento simples, mas eficiente, corta duas patas do monstro, que cai para o lado, mas já tenta se virar para perseguir a garota.

Dite corre para atacar duas harpia, ativando um poder mental na primeira, tirando ela de combate temporariamente, e com um ataque com o chicote na segunda, arranca sua mão com a adaga e pega seu chicote.
O monstro voa para trás da filha de Afrodite, e se vira para ela gritando de ódio. A harpia distraída estava de frente para Dite, retomando a consciência, e a garota se via cercada pelos dois monstros.

Karina fica feliz em poder testar o arco, e com bastante preocupação em acertar, e fazendo a melhor mira possível, atira sua primeira flecha de bronze, que viaja perfeitamente, pegando uma aura alaranjada no meio do caminho, e quando acerta o peito da última harpia, explode em fogo, devorando o monstro.
As mãos da novata ficam quentes, e o arco parece derretendo na sua mão com o calor, tornando o meio do arco perfeitamente encaixado na sua mão.
Todos os campistas acabam tendo sua atenção chamada ao calor e brilho que emanavam da garota, que estava paralisada, e Fiuk sente um calor gostoso no peito ao ver sua nova irmã grega.

Fiuk, Thalia e Cindy

Harpia¹²: 120/120 HP
Harpia¹³: 120/120 HP

Aranha¹: 80/150 HP



Dite, Lilian e Karina

Harpia²¹: 120/120 HP
Harpia²²: 80/120 HP

Aranha²: 110/150 HP

#85

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hehe como sempre eu estava encurralada por dois monstros, vai entender.

Vendo que graças aos Deuses Karina acertou o tiro e foi reclamado fico um pouco mais calma e penso e bom ter meu arco de volta, não tenho muito tempo para pensar sobre isso e logo me volto as malditas Harpias.

- Karina a da frente por favor, - espero que ela entenda, como ela era ''minha atiradora'' precisava de pelo menos uma cobertura.

Vendo que ambas estavam mais do que dispostas a atacar ativo Ciúmes para faze-las quererem se atacar, assim distraindo-se e não vendo o que iria acontecer, assim esperando poder facilitar não só o meu ataque mais também o da filha de apolo, o que quando fosse efetuado (esperaria) que a Harpia volta-se sua atenção a ela.

Assim concentraria-me na Harpia que tinha decepado a mão, e que estava vindo em fúria, quando o efeito de ciúmes a afetasse iria ao seu lado (o que estava sem a mão e o chicote), e em um movimento enrolaria o chicote a seu braço a puxando para baixo enquanto saltaria por cima dela e fincaria minha adaga em seu tórax.

Caso quando enrolasse o chicote e a puxasse ela se solta-se tentaria lhe dar uma rasteira logo enfiando a adaga entre os olhos.

E se por fim não conseguisse efetuar um ataque tão preciso tentaria a danificar e me defender da melhor maneira possível.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#86

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minhas mão pareciam estar queimando mas não de um jeito ruim.

Vendo que uma aura laranja me envolvia fiquei com um calor amigavel e pensei cara se isso é ser reclamada eu adorei.

Logo escuto a garota que me deu o arco falando.


- Karina a da frente por favor, - entendo que ela quer que eu termine com outro monstro e fico incentivada, logo usando Flecha Certeira [Inicial] miro em seu peito um pouco mais para a direita do que o normal, pois ela poderia virar e se desviar, mais não coloco muito a direita de modo não a erre, pois meu objetivo é bem claro seu coração.

Mesmo que cometesse um erro e não acertasse assim e ela viesse em minha direção tentaria desviar da melhor maneira possível logo criando uma distância entre nós de modo que eu poderia utilizar novamente meu arco.

Caso não conseguisse correr desviaria da minha melhor maneira e tentaria lhe desferir um golpe com minha espada para ganhar tempo e recuar em posição de defesa.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#87

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
A parada é que fiquei frustado por ter acertado somente um alvo, mesmo que fora o suficiente pra neutraliza-lo. Puxei duas flechas em meu aljava, e, como num jogo de poker, estava preparado para dar o meu all-in.
Posicionei-as em meu arco, e puxei o cordel. Encantando as duas com a energia solar, lanço a primeira em direção ao exato ponto no meio entre as duas fúrias, sem muita força. Disparo a segunda seta, compensado a demora com mais força, e conto os segundos pro meu plano dar certo. A segunda flecha trombaria com a primeira, sendo o estopim para que ambas explodissem, acreditando que o impacto da explosão de duas flechas solares fosse o suficiente para mata-las.

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#88

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite e Karina continuam na boa parceria e acabam eliminando as duas galinhas restantes do seu lado com golpes precisos.

Do outro lado, Fiuk dá um show de pirotecnia e fogos de artifício, e explode suas duas harpias também.

#89

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Finalizando as Harpias vejo o pouco progresso de Lilian com a aranha e como quero acabar com isso logo decido ajudar.

Como a aranha já estava um pouco ferida vou para sua lateral e com o chicote faço com que ele se enrole no lado onde 2 de suas patas foram cortadas logo liberando o choque a distraindo e a impedindo de se levantar enquanto fincava minha adaga bem no meio de seu corpo (onde eu esperava estar o coração) a finalizando.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos