Olhe pra de cabelo azul, com uma cara de poucos amigos, e depois abria a expressão num sorriso galanteador.
- Meu amor, nesse relacionamento, eu que vou fazer as piadas, porque você é ruim demais nisso. Mas eu te perdoo por isso. - Outra piscada, e considerei um agarrar firme em sua cintura... mas aquela espada parecia realmente bem afiada. Limitei-me a mandar um beijinho, e depois olhar em direção à viatura. - É certo que eles estão procurando pro nós, e se não, se pararem e pedir pelos documentos, o resultado não vai ser nada bom. Se tiverem deixado algo no carro, sugiro que peguem, e vamos dar o fora daqui, tipo AGORA. - Não sabia se elas tinham deixado algo no carro, mas espero até elas estarem prontas para eu ser o último na fila. Uso vantagem de minhas habilidades de visão aguçada para saber o quão perto eles estão, e que rota usaremos pra fugir. Dou aquela rezada, pro papito, se ele tiver afim de revelar algum augúrio e tal.
Passiva:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.