Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aproveita provável distração que Thalia criou na aranha, e eu ter eliminado as minhas três inimigas, e começo a correr contra o monstro ainda restante. Puxo a machadinha em meu bolso, e salto quando estiver próximo à aranha, com a intenção de alcançar os pés em seu corpo e cravar a arma no crânio, acabando com esta.

#91

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu havia conseguido fazer meu ataque anterior com exito, mas não seria o suficiente, afinal, era apenas uma parte do plano. Aproveito a ajuda de Dite e de Fiuk para me preparar para o próximo ataque. Caso o romano não consiga acertar o cranio da aranha, eu aproveito que ela provavelmente deve estar mais distraída com ele do quê comigo e tento rasgar sua barriga, aonde a aranha é mais frágil, fazendo um rolamento para sair de perto dela, e não ter tripas de aranha em cima de mim.

#92

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk decide sozinho do seu lado, aproveitando que a cara da aranha já havia pegado fogo com o ataque de Thalia, e arranca a cabeça da aranha de seu corpo, fazendo ela desmanchar no chão, deixando dois frascos de ampolas com um líquido verde.

Do outro lado da batalha, Dite e Lilian dão golpes que rasgão sua aranha no meio, deixando, dessa vez, três fracos de veneno.

Depois da batalha acabada, Dite resolve procurar mais algum coisa, numa última tentativa, mas dessa vez, Cindy resolve ir com ela, pois algo lhe dizia que ela poderia ajudar.
Dite faz um caminhoneiro que saía da cidade parar. Quando começou a falar para pedir uma carona, sentiu o perfume forte e gostoso de Cindy, que parou ao seu lado, se escorou na porta do caminhão, aberto, deu uma piscada para o motorista e fez mais um pedido, bastante sentimental, fazendo o homem babar e acenar para a caçamba.

Todos olham surpresos para o brilho em volta de Cindy, que tinha um chicote pendendo do bolsa da calça e desfilava até a caçamba do caminhão.
Fiuk solta um sorriso travesso e manda todos subirem.
Ao se sentar, Dite vê seu arco na mão de Karina e pensa em pedi-lo de volta, mas antes que fizesse, sente uma corda passando no seu ombro, e vê seu arco e aljava pendurados nas suas costas novamente.

*Karina deve escolher entre Arco Curto e Lira OU Arco Troiano.

Os campistas chegam a Manhattan, onde 6 pégasos os esperavam, no Central Park. Em menos de uma hora, estavam todos de volta, extremamente cansados. Fiuk só se despede e ganha uma passagem de avião para São Francisco, para voltar ao Acampamento Júpiter.


|Terceira Parte Finalizada|

Fiuk: 900 Exp e 500 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)

Dite: 700 Exp e 400 Dramcas + Ampola de Veneno (Tarântula)

Lilian: 600 Exp e 300 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)

Thalia: 600 Exp e 300 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)

Karina: 300 Exp e 200 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)


*Todas as Exp serão dobradas.


|Escolta Finalizada|

Recompensas Finais:

Fiuk: 2.600 Exp e 1.400 Dramas + Ampola de Veneno (Tarântula)
Dite: 1.900 Exp e 1.100 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)
Thalia: 1.850 Exp e 1.100 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)
Lilian: 850 Exp e 450 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula)
Karina: 300 Exp e 200 Dracmas + Ampola de Veneno (Tarântula) |Reclamada Filha de Apolo|
Cindy: |Reclamada Filha de Afrodite|
[/b]

#93

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos