Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando chegamos lá perto do Partenon e ouço o grito da mulher paro na hora. Seria pedir demais conseguir levar as duas garotas sem muitos problemas? Sim, somos semideuses, afinal.

Ouço o que Fiuk tem a dizer, apesar de um completo idiota, ele era inteligente na hora da luta. Vou indo em direção ao minotauro da direita com o maior cuidado possível, evitando ao máximo que ele me veja. Quando eu chegar o mais perto possível dele, ativo |Dor de cabeça| e grito chamando a atenção dele quando Fiuk der o sinal. Espero que ele venha correndo para cima de mim e quando ele estiver bem perto eu desvio para a lateral, mas deixo o Sabre estendido, torcendo que por ele ser tão lento e com a dor de cabeça que eu lhe causei, ele não consiga desviar e o meu Sabre vai acabar o atingindo no tórax.

Spoiler:

#51

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
ÓTIMO ! Mais touros ! :freddie:

Fiuk tentou outra cantada, mas ao ouvir os gritos, partiu para a ação. Com o arco pronto e com o inimigo na mira ele disse :

- É o seguinte, vocês atacam de perto, e eu vou ser o atirador de elite. Se aproximem rapidamente sem fazer barulho, e ataquem ao meu sinal, que vai ser um lançar de setas naquele diabão do meio. Vamos usar o elemento surpresa pra tirar vantagem nisso aqui.

Assenti severamente. Como era noite, aproveitei-me da escuridão e usei minha visão noturna juntamente com meu poder de sombras .

Fundindo-me às sombras e fazendo o máximo possível para não fazer qualquer barulho, posiciono-me relativamente perto de um dos minotauros sem ele me ver, aguardando o sinal de Fiuk. Com a espada em punho, calculo se vale a pena a Invocação. Nós eramos 4. Contra apenas 2. Porém era minotauros e eles não são monstros fáceis de lidar. De visão aguçada e com atenção total à Fiuk, aguardo o sinal montando uma tática de ataque.


Passivas :

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem pode se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

#52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo daria certo se todos agissem de forma coerente.

Thalia só se manteve na escuridão, a 4 metros dos monstros, como elemento surpresa, e Lilian partiu para a direta.
O problema foi que quando Fiuk fez seu ataque, Dite causou ciúmes no monstro da esquerda, e esse atacou o do meio. Com a mexida repentina, uma das flechas passo por cima do minotauro do meio, que tentou se defender, e a outra lhe acertou no ombro.

Dite fica parada enquanto os minotauros se batem, e Fiuk corre, praguejando pelo ataque não tão ordenado quanto ele queria.

Lilian foi a mais bem sucedida, quando no momento que as flechas saíram do arco, aplicou um golpe mental no minotauro, e com facilidade o engana e corta seu tórax profundamente.

O minotauro do meio sofreu alguns golpes, mas acabou acertando o outro na cabeça, o que lhe fez acordar do transe.
Os dois partem correndo para o lado de Dite e Fiuk. Thalia estava no meio do caminho, 'invisível'.

Minotauro¹: 280/300 HP - Esquerda
Minotauro²: 250/300 HP - Centro
Minotauro³: 230/300 HP - Direita

#53

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo que o minotauro viria me atacar penso rapidamente em um plano.

Poderia quando o minotauro estivesse próximo com movimentos rápidos da direita para esquerda, fazer com que o chicote se prendesse em torno dele (Minotauro¹) assim que o seu choque fosse ativado e ele fosse se soltar aplicaria Olhar Fatal o paralisando enquanto com minha adaga arrancaria a sua cabeça a desprendendo do corpo. Ou poderia enfiar minha adaga em seu peito.

Caso após dar-lhe o choque ele consiga se soltar antes de aplicar olhar fatal, ativaria Confusão para poder me esquivar mais facilmente e também poder efetuar ataques mais precisos e feri-lo bastante em seu tórax.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.



Última edição por Ω Dite em 30/09/13, 11:51 pm, editado 3 vez(es)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#54

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Meu ataque havia dado certo, mas ainda não era suficiente para matar o boi da cara preta¹. Aproveitando que o efeito da dor de cabeça ainda agia sobre ele (ela dura 3 rodadas e essa, segundo as minhas contas, é apenas a segunda u.u') o chamo.

-- Hey, vaquinha. - digo ao mesmo tempo que recuava. - Tá com dor de cabeça, é? Estou morrendo de dó, só que não.

O monstro provavelmente voltaria a tentar me atacar, por isso havia recuado, para me arrumar mais espaço. Quando ele começar a correr novamente ativo |Agilidade Felina|, dou um pulo e o atinjo na barriga com as duas pernas, o empurrando, ao mesmo tempo que tento enfiar meu Sabre bem na garganta do monstro.

Caso eu não consiga espaço suficiente para conseguir pular e atingi-lo, troco de tática, quando ele estiver bem perto de mim, agacho de uma vez e com o Sabre faço um movimento na horizontal, a fim de cortar suas pernas.

Spoiler:

#55

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao ver os minotauros avançarem para Dite e Fiuk, sinto-me imprudente. Eu poderia ter agido, porém não conseguira formular um bom plano de ataque a tempo.

Ao ver o minotauro preparando-se para atacar Fiuk, resolvo agir.

Usaria |Invólucro de Sombras [inicial]| fazendo com que o monstro ficasse preso pelos pés, partindo para cima dele com minha espada cortando-lhe a cabeça de uma vez.

Ou caso o minotauro já estivesse em movimento, usaria |Corpo de Sombras l| usando as sombras para camuflar-me, saltando e atingindo-lhe na cabeça com força.

Ativas :
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#56

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu conhecia as habilidades de filhos de Plutão, e podia inferir que Thalia estava camuflada nas sombras em algum lugar por ali. Fora a única que não tinha feito algo ao meu sinal, e eu puxei uma flecha enquanto dizia:
-
Yo, dearheart, se quiser fazer alguma coisa pra salvar seu Sol e estrelas, essa é a hora. (8)) - Achei que o comentário daria conta do recado, e rapidamente puxo uma flecha do meu aljava e, atento à investida da filha de Hades, disparo a seta duma maneira me que a auxilie em seu ataque, fazendo com que o monstro fique menos concentrado nela e mais na dor da flecha.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#57

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos foi rápido como um piscar de olhos:

Dite esperou o minotauro da esquerda e acertou seu chicote em sua cintura, pulando para o lado, porém não prendeu o monstro.
Vendo a semi-falha, a garota usa seus poderes mentais, e entre correr até parar e parar no mesmo instante, o minotauro tenta se virar e acaba caindo no chão e se ralando no asfalto.
Se a situação não estivesse tão tensa, ela riria.

Ao mesmo tempo, Thalia surgia atrás do outro monstro e prendia suas patas.
Como um movimento sincrônico, a flecha atravessava o peito do minotauro, e a espada cortava seu pescoço.
Fiuk e Thalia se olham, felizes por ter eliminado o primeiro tão rápido e com eficiência, porém eles tiveram tempo de ver o desastre de Lilian.

A filha de Dionísio se concentra na sua agilidade visando aumentá-la, mas confiou demais na destreza, que não significava força, e tentou para o minotauro pulando em seu peito.
A locomotiva passa correndo, derruba a garota não chão e ainda pisa em sua perna esquerda, que doeu muito com o casco e todo o peso do monstro, que se abaixava para agarrar a garota pelo pescoço.

Minotauro¹: 230/300 HP - Caído
Minotauro³: 230/300 HP - Lilian




Karina e Cindy estava escondidas na cabana dos banheiros, lavados e sala de segurança da praça, quando ouviram sons de batalha de metais - provavelmente espadas.
Elas saem correndo para ver o que acontecia, pois sabiam que qualquer coisa exótica no lugar podia ser relacionado a elas, e as garotas não queriam ficar de fora.

#58

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aceno com a cabeça para Thalia, quando derrotamos o monstro, dando aquela piscadela em direção à ela.
Vejo que Lilian está com problemas, e rapidamente puxo outra flecha do meu aljava, já me sentindo como o maldito Legolas. Dou aquela jogada de cabelo, pra imitar o elfo boiola, e, com certa raiva da situação em que o Minotauro colocou a minha parceira de missão, aproveito o momento em que ele se abaixa para disparar uma seta com a maior velocidade possível. Aquele tipo de flecha giratória, que causara um bom estrago num touro de bronze, daria alguma diversão à um pescoço de carne, mesmo que este seja monstruoso.

Ativas:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#59

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu juro que se eu não estivesse em uma escolta e a situação fosse seria eu teria me acabado de rir. Na moral kkkk

Vendo o Minotauro no chão decido agir rápido.

Poderia ir até o minotauro e chicotea-lo no peito fazendo-o gemer com dor o distraindo um pouco para poder fincar adaga em seu peito, ou até utilizar outra tatica elaborada mas não sabendo se iria o matar, movo-me rapidamente para sua parte inferior utilizando minha adaga para TENTAR cortar sua perna, caso não consiga utilizaria minha adaga verticalmente para pelo menos perfurar sua perna de tal maneira que o incapacitaria de se levantar. Fazendo isso recuaria um passo já me preparando para o próximo ataque ou para poder ajudar se necessário.



Última edição por Ω Dite em 01/10/13, 01:19 am, editado 1 vez(es)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos