Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas escapam de todos, e chegam à locadora facilmente.
Lá, percebem no relógio, que são 15:47.

Teriam que chegar no aeroporto, a 30 Km dali, em 1 hora.
Seria fácil, caso não fossem semi-deuses, e soubessem que algumas eventualidades podem atrapalha-los.

O dinheiro somado, dava 140 dólares.

Um Vectra estava em bom preço: 100 dólares por um dia.

O vendedor informa que o carro deveria ser devolvido no dia seguinte, no mesmo horário, em perfeito estado.

#41

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Alugamos o carro, pago a quantia necessária. Na volta teríamos que - ugh - contar com o filho de Hermes para conseguir grana. Deixo o mesmo dirigir, eu ainda não tinha carteira de habilitação.

#42

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Foi uma péssima ideia.

o filho de Hermes quase mata Shopia de infarto.
O garoto passou por várias radares e semáfaros a 90 Km/h.

Em 20 minutos os campistas chegaram ao Aeroporto, em meio várias discuções, e quase agreções.

16:10

Ainda havia muito tempo, mas os campistas já sentiam muita fome. Não comiam desde 7:30 da manhã.
Sophia pega os 40 dólares.
De quaquer jeitto, teriam que conseguir mais dinheiro.

O aeroporto estava relativamente calmo.
Um avião acabara de pousar, mas o movimento era baixo.

#43

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele garoto era louco, pelos deuses! Só nos faltava ter que pagar alguma multa pela sua maneira de dirigir. .----.

Assim que chegamos no aeroporto percebo que estava com muita fome. Precisávamos comer antes que o belo Apolo chegasse. Dou um sorriso para Mary:

- Vamos comprar algo para comer? Não quero ir sozinha.

Então pego o resto do dinheiro com Sophia e vou para alguma cantina. Procuro por um atendente do sexo masculino e, sorridente, peço algo que conseguisse alimentar à todos e que não fosse muito caro. Com minha melhor cara de anjo, tento algum desconto. Depois da compra, volto até Sophia e Mytrill e distribuo a comida.

Fico atenta à todo tempo, por precaução.


Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#44

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Também tento arranjar meu rango. Vou atrás de alguém que tem cara de ser facilmente manipulado, e que trabalhe em alguma loja de comida(óbvio).

Conto com minha passiva |Amizade| para conseguir um rango de graça, ou um belo desconto também.

Se eu conseguir, divido com todos. Sou filho de Hermes, e não "miguelado".
Caso não consiga, aproveito o rango da Steph mesmo.

"Preciso ganhar mais amizade com a Sophia" - Penso comigo mesmo. Logo em seguida digo:
- E ai gata, vem sempre aqui? Sophia, você que é uma líder nata. Pode me dizer a sensação de ser ouvida?

A resposta sendo sim ou não, dou um sorriso amigável.

#45

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou com Steph arrumar alguma coisa para comer. Quando voltamos vejo a péssima tentativa de conversa do Mytrill com a Sophia, com certeza aquilo não ia dar certo...

Espero o tempo passar, distraída mas observando cuidadosamente, para caso algum monstro aparecer.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#46

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephanie saí com Poison, e logo em seguida, o filho de Hermes também saí, deixando Sophia sozinha.
Ela como caçadora não sentia tanta fome, mais uma recarga seria bem vinda.

Mytrill consegue rapidamente convenser uma moça vendedora, que com um dracmas de ouro, ela consegueria muito dinheiro, e consegue bastantes lanches.
Ele começa a voltar, para falar com Sophia, mas olhando para a lanchonete onde as garotas haviam ido, estava agora, completamente vazia, como se alguém tivesse expulsado todos.
Só estavam lá Stephanie, Poison e um vendedor, que estava distribuindo lanche gratuitamente, e perguntando se a filha de Afrodite tinha algum comprimisso.

Estava tudo ótimo, Mytrill começa a falar com Sophia, mas ainda olhava para a lanchonete vazia.

De repente, um grito de ódio da Sophia é ouvido, sem dar tempo à ela, responder o garoto.
Mytrill olha assustado, mas logo desvia o olhar novamente, porque gritos foram ouvidos da lanchonete também.

Ele deixa suas 6 coxinhas de frango cairem, e não sabe o que fazer.
Observando melhor a Sophia, vê o que acontece.

Stephanie e Poison correm, mas o outro monstro começa a voar na direção delas.
Sophia começa e degladiar e.....
Mytrill desmaia.


Spoiler:

Draconiano: 450/450 HP - Perseguindo Stephanie e Poison
Monstra: 400/400 HP - Lutando com Sophia com duas cimitarras

#47

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Súcubos! Deuses eu odeio qualquer demônio inferior que se vende para conseguir um pouco de sangue humano! Nem ao menos para jogar limpo e matar os humanos com garras e força... Preferia truques de sedução, ugh!, seduzir homens é nojento!

E é essa mesma raiva que me fez sacar escudo e adaga e ir correndo na direção da demônio, minha l Aura Gélida l aumentando no caminho. As espadas duplas dela eram poderosas, eu sabia que receber um golpe com uma cimitarra não é nada agradável. Me esquivo de seus ataques com minhas habilidades de caçadora, os que não conseguir desviar coloco o escudo na frente e fico atenta para parar a segunda cimitarra com a adaga. Em uma brecha qualquer uso l Amedrontar l e meu combo de sempre:

Me abaixo, colocando o escudo levemente acima da minha cabeça para me defender de golpes e cravo minha espada no peito da monstra. Enquanto faço o ataque fico pronta para mudar minha defesa de forma a cobrir de ataques( l Instinto Selvagem l), mesmo que para isso tenha que bloquear com a adaga.

De qualquer forma ao término do ataque dou um Shield Bash na cabeça dela – ou seja, uma pancada com o escudo – e recuo levemente, fechando minha guarda novamente.

Spoiler:

#48

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas moças começam a degladiar com muita voracidade. Parecia ser a luta mais importante da vida delas, pelo ódio que uma sentia pela outra.
As duas estavam em um estado de fúria completa, mas a Súcubus começava a sentir o peso da aura gélida de filha de Hades, que levava vantagem por ter o escudo, que defendia diversos golpes.
A Súcubus se mantém no ataque, fazendo a caçadora recuar dianta da chuva de golpes.
Após alguns segundos de ataques, o monstro começa a se cansar, e sabendo que a campista deveria ter mil truques com seus poderes, antes que Sophia tenha quanquer chance de usar algo, sua inimiga levanta voo, se juntando ao draconiano.

A caçadora aproveita para se recuperar um pouco do cansaço forte que lhe batera.
A luta seria muito tensa.

Mytrill continua desmaiado, e a Súcubus não tira os olhos dele por mais de um minuto
Ela parecia realmente inspirada para matar os campistas, e almoçar o garoto.

As 3 garotas se juntam, e Poison, sendo a única com arma de longo alcance, prepara uma flecha.
Os monstros começam a voar mais rápido, e fazendo tesouras no céu, dificultando a mira da garota.

Como os monstro não pederiam ficar o resto do dia nessa estratégia, o draconiano começa a descer perpendicularmente ao chão, com muito velocidade, com a asas fechadas.
Uma flechada assim seria perigosa, por poder acertar alguém, caso passace pelo monstro, mas ele com certeza não tinha o objetivo de bater no chão.

Ele está a 6 metros de vocês, e a 24 metros do chão.



Draconiano: 450/450 HP
Súcubus: 400/400 HP

#49

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Deuses! Será que todos os homens são monstros?! x.x

Nós estávamos em desvantagem e mais uma vez eu me via diante de uma súcubos, eu começava a odiar aquela criatura. Olho para a súcubos e faço ela ter ciúmes do draconiano, usando |Ciúmes|. Então pego minha adaga e me preparo, atenta o máximo possível aos dois monstros. O draconiano certamente se viraria para nós no último instante e eu estaria preparada.

Assim que ele nos atacasse, eu rola por baixo dele, mantendo a lâmina da adaga erguida para feri-lo no abdómen ou em qualquer outra parte de seu corpo. Após rolar, me levanto e fico atenta aos movimentos de ambos os monstros. Ferindo o draconiano, despertaria a fúria da súcubos, fazendo-a me atacar.

Fico pronta para desviar de seus ataques e me defender, somente se souber que conseguirei, conforme for melhor.


Ativa usada:

Nível 2 - Ciúmes : O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos