Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher arregala os olhos.

-Gente estranha....

Logo em seguida, o ônibus pára. Alguns segundos depois, o motorista abre a sua cabine.

-Estamos em Bristol. Acabo de receber a notícia, de que uma ponte a 30 Km daqui, caiu. Não podemos continuar a viagem, portanto, terão que ficar aqui, ou voltar comigo para Nova Iorque.

Já são 12:46 horas.

#11

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ótimo! Nem irmos para Nashville com aquele estupido ônibus poderíamos. O jeito era passar o dia na cidade e procurar um meio alternativo de irmos para a cidade.

Desço do ônibus rapidamente, puxando Stephanie pela mão. Passo os olhos pela multidão, procurando pro inimigos antes de falar com a filha de Afrodite.

-Tente conseguir outro meio de chegarmos a Nashville. Eu faria isso, mas não sou boa com... - faço uma pausa procurando o termo certo. - pessoas...

Continuo atenta como sempre.

Considere:
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas.
Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#12

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
AI QUE NOJO! X.X

É claro que era terrível a ponte ter caído, mas eu estava aliviada por deixar aquele ônibus nojento. x.x'

Ótimo.. mais uma vez eu teria que me virar com o transporte. Tento conseguir alguma informação com as pessoas próximas, alguma maneira alternativa de ir até Nashville. Tento conversar com algum garoto ou homem, usando e abusando das minhas passivas para conseguir as melhores informações.

Mantenho-me o tempo todo atenta à minha volta, monstros eram naturais em escoltas pelo que eu já havia ouvido.


Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#13

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite logo encontra um homem de boa aparência, e lhe pede ajuda.

-Pois é, fiquei sabendo da ponte... Próximo à essa ponte, tem um aeroporto com voos para Nashville. Fora esse aeroporto, somente pegando estradas alternativas para chegar lá, isso se não as interditarem pelo movimento que será criado em direção à Nashville... É realmente complicado... Nenhum trem ou ônibus vai para esse aeroporto, só uma estrada local. Se eu tivesse carro, poderia ajudá-los, mas não tenho.
Caso algum de vocês possa dirigir, temos uma locadora de carros algumas quadras abaixo. Porém é caro, e devem trazer o veículo de volta no mesmo dia.
Posso ajudar em mais algo?

#14

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Contando com minha passiva |Amizade|, digo ao homem:
- O senhor não gostaria de pagar o aluguel desses carros, juro que pagaremos de volta. - Minto para ele - Você estaria fazendo um imenso favor a nós, fazendo esse gesto.

Logo em seguida peço para Steph me ajudar, já que tem habilidades muito mais efetivas que as minhas.

#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Desculpe, infelizmente não tenho dinheiro. Estou voltando de uma biblioteca, onde comprei livros para faculdade.. Realmente não tenho nada, e é melhor ir andando, já são 13:20 e eu não posso me atrasar para a aula...

#16

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Volto para perto da Sophia, séria.

- Temos duas possibilidades, ou alugamos um carro e vamos pelas estradas alternativas, que devem estar lotadas de carros, ou pegamos um avião. - falo para ela, pensativa - Pelo que me lembro as escoltadas vão ficar pouco tempo no ponto de encontro, então devemos nos apressar.

Espero a decisão dela, ela era mais velha e mais experiente, saberia que caminho tomar.

Permaneço atenta à minha volta, por segurança.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#17

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo a interação dos outros campistas sem falar nada, deuses eu realmente era ruim em lidar com pessoas. Troco o o peso de uma perna para a outra e respondo a Stephanie.

-Humpf... Então que seja. Rezem para meu tio, quem sabe ele está de bom humor. - falo para eles e em seguida para Stephanie. - Peça indicações do aeroporto, um ônibus de preferencia. Mytrill, faça algo de útil e nos arrume dinheiro.

Uma filha de Hades, nos céus? Aquilo não iria prestar, mas não via uma alternativa melhor.

#18

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava tudo realmente ruim, até que Sophia olha para o lado, e encontra alguém que não esperava.

Poison Mary, filha de Apolo.

#19

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que chego em Bristol começo a procurar os campistas. Quando os vejo logo vou em sua direção, eu tinha um recado a dar.

-- Oi, oi gente - digo respirando rapido. - Fui mandada para cá assim que descobrimos sobre a ponte 81. Apolo vai passar no aeroporto Tri-Cities Regional às 17:00 horas, sentido Oeste e nos dará uma carona, somente de ida para Nashville.

Termino de dizer rapidamente e olho para eles esperando suas reações.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos