Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Alice Cross

Alice Cross
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Era engraçado receber olhares dos outros, até porque eu sempre fui meio apagada em todas as situações. Com exceção de um ou outro incidente que haviam acontecido quando tentei ir para uma escola. Aquilo não deu certo e minha avó decidiu que o ensino em casa era a melhor opção, passo calmamente pelas portas e sigo até a bilheteria. Dou o dinheiro para a velha senhora e tento manter o rosto inexpressivo, olhando-a de perto ela parecia muito com uma velha bruxa de contos de fada, dou um sorriso para ela e sigo para o banco que ficasse mais na ponta da estação.

Espero que a carta tenha chegado e tenha realmente alguém vindo.

E aguardo.

#11

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Filho de uma...

Não termino meus pensamentos depois de ser brutalmente arremessada contra as grades, merda. Apesar de estar naquela situação consigo notar que ainda estávamos rumo a estação de trem, enquanto aquilo se mantivesse eu podia aceitar ser carregada, fosse em uma jaula ou qualquer outra coisa do gênero. Me agarro a lateral das barras para não ser simplesmente sacudida enquanto fico atenta aos meus arredores, não sabia o que/quem aquele cara era, não confiaria cegamente..

SOMENTE SE ele começasse a sair do caminho para a estação de trem ativaria meu |Encantamento de Guerra| e faria o cadeado de metal virar um cadeado de papel, o rasgando e arrombando a porta logo em seguida para sair daquele cubículo de merda.




Encantamento de Guerra I: O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha. Por 40 pontos de energia.

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice


A garota encara a velha senhora por alguns segundos até tomar um grande susto. A senhora se inclina e agarra o braço direito de Alice pelo antebraço. As mãos dela pareciam frágeis, porém seu aperto era duro como ferro. Por alguns segundos tudo que houve foi o silêncio: As duas se encaravam, Alice podia jurar que o rosto da velha derretia.

Após um pequeno cabo de guerra, a velha afrouxa o aperto. A semideusa consegue exacapar com um puxão e começa se distanciar, porém não havia muitos lugares para ir. O banheiro, talvez ? Descer pra linha do trem e correr o risco de ser atropelada ? Ela se vira para trás e a porta do balcão se abre, revelando um ser com asas, garras afiadas e dentes pontudos. A garota só podia dizer que aquele monstro era a velha senhora devido ao seu rosto e sua verruga inconfundível.

https://i.pinimg.com/564x/36/b7/29/36b729180b29069bad51ba5624d37ebc.jpg

7 metros a separam.






Mikaele


Após seu tombo, Mikaele aprende a lição e se segura com força nas grades. Após alguns curvas acentuadas e alguns cavalos de pau, a carroça começava a se aproximar de um pátio de trem, uma estação ficava a alguns metros a frente e parecia movimentada, com mortais carregando suas malas pra la e pra ca.

Eles passam por uma falha na grade e logo estavam dentro do pátio. Alguns vagões de trem estavam jogados por ali aleatóriamente, como se uma criança tivesse tentado organiza-los e tudo que conseguiu foi piorar ainda mais a situação. Apesar da bagunça, havia um corredor central que dava em uma pequena clareira, no centro uma fogueira desnecessáriamente grande queimava. Apesar de estar um pouco longe, Mikaele sabia que anda de bom saíria dali, pois seu taxista monstruoso assoviada Raindrops keep falling on my head, como se estivesse bem feliz.

#13

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Escolta Cancelada

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos