Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 2 | Ironside - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 20/11/11, 09:15 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Iron não estava em boas condições, e até o mais simples era difícil: Respirar.
Com dificuldade, o campista se levanta novamente. A dor era imensa, mas ele não podia se deixar abater. Concentrando sua habilidade que falhara anteriormente, o filho de Hefesto lança uma pequena rajada de fogo no minotauro, assim mantendo-o ocupado momentaneamente enquanto começa a gritar as ordens para suas aranhas.
A primeira logo chega com a poção, seguida de uma segunda com o perfume, e logo atrás a terceira, que começou a atirar uma teia de bronze no minotauro, porém, até as aranhas receberem as informação e entrar em ação, já tinha dado tempo para o minotauro conseguir se virar com o fogo, por isso, ele pode lidar com a terceira aranha.
Iron tomava sua poção quando viu o minotauro, forte, se livrar da teia de bronze com facilidade. Era obvio, pra um minotauro daquele tamanho, uma teia -mesmo que de bronze- não seria lá grande coisa. O monstro pisa na aranha e a quebra completamente, entretanto, uma coisa estava clara: Ele já não estava tão forte quanto antes. A segunda aranha quebra o pode de perfume para que o minotauro pudesse cair naquele efeito, mas ao ver o pequeno automato se aproximar, o monstro pisa em cima dele também, quebrando-o. Ao sentir a fragancia o minotauro fica completamente louco.

Depois de tomar sua poção, Iron começa correr até sua mochila. Não estava completamente bem, mas o necessário. Com o minotauro ocupado com suas aranhas, não houve problema para o campista conseguir alcançar suas coisas.

Minotauro[1]=0
Minotauro[2]=50%

#11

Hunt 2 | Ironside - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Convidado 21/11/11, 10:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Essa era a minha chance, o monstro estava fraco, insano e queimado, até que enfim as chances de sair vivo daquela situação estava maior do que parar no estomago de um Mino.

Começo a correr em direção ao meu martelo, sinto uma forte dor no peito, mas não era pra menos, era como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão, mas eu não podia parar. Tomo muito cuidado com a fera, caso ela tente me atacar. se eu conseguir pegar o martelo, avanço até a criatura, uso |Encantar Metal| no meu martelo para ele ficar com uma espécie de espinho, nada muito grande, em sua ponta, eu ergo o martelo e desço ele com toda a minha força, tentando golpear o peito da criatura, enquanto o martelo estiver descendo, uso |Martelo de Vulcano| para aumentar o martelo, que já era gigante, para algo absurdamente grande. Como eu usaria essa habilidade no meio do golpe, sendo que o martelo já estaria em movimento para acertar o Mino, acho que não teria problemas de não suportar o peso dele.


Habilidades:

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#12

Hunt 2 | Ironside - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Ártemis 23/11/11, 12:50 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro morre :fuckit:


|HUNT CONCLUÍDA|

EXP à receber 1500
5000 Dracmas;
Chifre de minotauro [Item para forja]

#13

Hunt 2 | Ironside - Página 2 Empty Re: Hunt 2 | Ironside

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos