Alexandra cai, como se estivesse por um fio. Quando corro para perto dela, sinto sua fraca pulsação. Ela realmente estava exausta e ferida, precisava achar um jeito de fazer o possível nessa uma hora para expulsar aquele ser de dentro dela. Aparentemente, não era nem a entidade divina que eu suspeitava, era um servo. Claramente, era um servo poderoso, poderoso o suficiente para fazer Alexandra ficar naquele estado... um frio arrepio percorre meu corpo ao pensar em como o seu mestre poderia ser. A voz de Henry me faz retornar á realidade. Escuto o que ele diz com atenção, juntamente com Clare. Depois que os dois falam, eu observo a garotinha e mantenho-a próxima a mim, começando a
[Traçar o Plano] em
[Comunicação Tática] e com
[Inspiração]. Com meu conhecimento de comunicação avançado, eu repasso tudo o que quero falar gesticulando de forma que Clare e Henry entendam bem o que quero dizer, havia percebido que as vezes complicava demais, mas era apenas uma questão de calibrar o meu falar.
- Pessoal, isso não é uma situação qualquer, é uma possessão. - Eu digo em tom direto e sério, olhando os dois. - E
u sei que estão fartos de minha tagarelice, mas eu posso tentar fazer um ritual de expulsão, para tira-la do corpo de Alexandra. Mas antes, temos que sair daqui. Os poderes dos dois são limitados e acredito que a energia para o ritual também seja. Temos uma hora, mas não me surpreenderia se algo nos impedisse de sair daqui... se mantenham atentos e em formação. Vou na frente para trilhar o caminho, Henry, Alexandra e garotinha atrás de mim e Clare... o que achar melhor, mas se puder dar uma força na retaguarda para que Henry não fique vulnerável. Eu sei que não é a melhor opção, mas é o que temos agora. Vamos! Antes de sairmos, começo a me comunicar com a pequena filha de Afrodite, em busca de mais informações, gesticulando da mesma forma que ela fizera para deixá-la mais confortável da nova forma de se expressar, uma vez que estava privada de uma habilidade qual o ser humano tem muito apego.
-
Qual o seu nome? - Dou uma pausa de segundos e prossigo, caso ela consiga me informar gesticulando ou não, eu prossigo. -
Quando estivermos num lugar seguro, vou fazer algumas perguntas, se puder tentar se lembrar do que aconteceu antes de você chegar aqui... eu sei que é difícil, mas estamos aqui para te proteger e ajudar essa garota que Henry carrega. Pode fazer isso por nós? Vamos lá, fique com Henry, atrás de mim.Termino de falar apontando para meu escudo e afago carinhosamente os cabelos da garotinha, sinalizando para que se aproximasse de Henry. Então saio na frente com meu escudo a postos e meus olhos atentos pelo caminho em busca de alguma coisa que estivesse fora do comum, primeiramente rumando para passar pelas portas as quais adentramos do cativeiro de Alexandra, remapeando o local novamente em minha cabeça com minha
[Boa Memória]. Depois da leve subida, teríamos que seguir a curva do corredor que nos levaria direto aos outros longos corredores, a sala de matadouro com os corpos, a grande porta que dava para o corredor com fungos e por fim as escadas. O mapa mental estava feito, mas não sabia o que poderíamos encontrar no caminho, por isso me mantenho atenta a todo o caminho. Precisávamos sair dali, mas eu também precisava lembrar do livro de demonologia.. .fazia tanto tempo.
Mãe, Ceos... perdoem-me por clamar em um momento tão distinto, mas preciso que me ajudem a recordar de algo, é crucial para que todos consigamos sair vivos daqui.
A pequena prece é rápida, e logo começo a vasculhar dentro de minha própria mente, em busca de informações importantes sobre entidades possessivas e exorcismo, ou qualquer coisa além que o livro falasse. Com o esforço eu sinto minhas veias da testa pulsarem, meu rosto se aquecendo e uma gotícula de suor escorrer por uma de minhas madeixas ruivas.
Você consegue, Rachel...- Passivas:
Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração. * DEFENDER
Nível 1 - Defender*: Quando o estrategista usar o comando “Defender” ele e seus aliados vão ganhar bônus de 10% da INT do Estrategista em DEF durante 1 rodada. Requer 10 de mana e entra em espera depois de 1 rodada.
Nível 2 - Comunicação Tática: Quando os estrategistas guiam seus companheiros eles tendem a acertar mais seus movimentos sendo em batalha ou não. Eles recebem 5% da INT do Estrategista como bônus em seu atributo principal.
Nível 4 - Olho das Estrelas [Inicial]: Os Estrategistas começam a receber algumas características de seu tutor, nesse nível seus olhos se tornam negros como a noite tendo apenas 3 pontos brancos que parecem estrelas no canto. Eles conseguem enxergar melhor a noite e sua visão é um pouco melhor do que a maioria dos Semideuses.
Nível 4 - Inspiração: Agora os estrategistas conseguem passar inspiração para seus subordinados por meio de palavras ou atos. Sendo assim eles ficaram mais confiantes e dificilmente se acovardarão.
Nível 6 - Traçar o Plano: Os estrategistas são muito bons bolando planos e estratégias, sendo elas de combate, infiltração e etc. Quando o campista estiver bolando seus planos as chances deles darem certo aumentam significativamente, quanto melhor e mais detalhado mais as chances aumentam.
Nível 7 - Liderança: Você impõe sua liderança com maior eficácia aos demais semideuses, normalmente sendo escolhido como tal naturalmente.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT))
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)