Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 19]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Você não entende criança, não é o que ele vai me dar é o que ele não vai fazer com quem o segue depois que ele fazer da terra um inferno. Pra falar a verdade sua pedra é muito interessante mas nenhuma de suas almas ira se salvar ou te salvar quando ele voltar. Se ele ofereceu pra vocês uma chance de segui-lo, eu aceitaria, irão sofrer menos dessa maneira.

O medico parecia não muito receptivo e parecia que não iria mais dar nenhuma informação útil para ela. Enquanto isso Henry deixa a sala e vai até o carro falar com o Bill para ele vir ajudar, o rapaz volta correndo deixando o filho de Afrodite falando sozinho.

Enquanto isso Rachel se senta no chão e começa a reviver seus pensamento, ela deixa sua mente vagar até a tarde em que pegou aquele livro na biblioteca. Era um livro de demonologia católico, Rachel achava que que toda a informação era relevante e por isso tinha decidido estudar aquilo. Ela folhei as páginas vendo uma listas de nomes de demônios conhecidos e chega em uma parte importante, os 7 passos da igreja para se fazer um exorcismo.

1º passo = Saber se o exorcismo era mesmo necessário e não uma doença comum da vítima;
2º passo = Se o problema é realmente espiritual, o padre ainda deve solicitar outra autorização: a do bispo a que está subordinado
3º passo = 3. O sacerdote deve se vestir apropriadamente, usando a sobrepeliz (uma veste branca usada por cima da batina propriamente dita) e a estola roxa.
4º passo = A vítima de possessão, se for violenta, pode ser amarrada, com o devido cuidado para não machucá-la. O exorcista começa o ritual abençoando-a, primeiro com o sinal da cruz e depois com água benta. Ele também concede essas bênçãos a si mesmo e a todos os outros presentes (familiares e pessoas próximas podem ou não acompanhar o processo);
5º passo = A primeira fase da cerimônia é dedicada a invocar os poderes “do Bem” concedidos à Igreja por Deus, Jesus Cristo e os santos. Para isso, são rezados a chamada Ladainha de Todos os Santos (em que os principais santos recebem o pedido “intercedei por nós”) e o Salmo 53, que pede que Deus salve o fiel de inimigos malignos;
6º passo = o sacerdote manda o demo declarar seu nome e deixar o corpo da pessoa. “Eu te ordeno, espírito impuro, quem quer que sejas, tu e todos os teus servos, que atacam este servo de Deus (…) que me digas por algum sinal teu nome, e o dia e a hora da tua partida”
7º passo = Saber se o demônio realmente saiu do corpo da vítima.

A garota percebe que ela não conseguiria fazer o exorcismo, ela não tinha fé na igreja, eles não estavam em solo sagrado e ela não sabia as orações que deveriam ser feitas.

Nessa hora o Bill chega e se ajoelha ao lado de Alexandra, o garoto estava tremendo, ele coloca suas mãos sobre o rosto dela e beija sua testa.

-Muito obrigado, muito obrigado. Vocês realmente acharam ela, eu serei eternamente grato. -Fala o garoto chorando de emoção.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- É um idiota mesmo – Digo para mim mesmo quando vejo Bill correr. Por um momento penso em deixar todos eles ali morrendo, já que o demônio estava a solta e eu tinha a chance de ir embora. Mas isso não seria justo com a Clare, já que ela me tirou de um esgoto e eu precisava dar um jeito de pagar por isso. Provavelmente vou me arrepender, mas fazer o quê.

Caminho logo atrás do marido de Alexandra, e quando o alcanço, dou-lhe uma pancada na cabeça o suficiente pra coloca-lo em alerta.

- Nunca mais me deixe falando sozinho, idiota. É assim que você manifesta sua gratidão? Ainda não acabamos. Alexandra, você e todos nós podemos morrer se não fizermos algo... e rápido.

Olho para as garotas. O intervalo de tempo até buscar Bill não foi muito grande, Rachel ainda estava sentada como se estivesse numa aula de Yoga e a bola de carne pra variar não estava fazendo nada. Clare parecia falar com o fantasma do médico. Olho para sua alma que parecia um holograma e pergunto-lhe descaradamente.

- E como você vendeu sua alma pra essa coisa? – Pergunto para o médico. Eu estava curioso quanto a este fato e penso por um momento se Alexandra também não se vendeu ou se simplesmente foi possuída.

- Rachel, pensou em algo que possamos fazer?

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As informações se fazem presentes, mas quando termino de lembrar de tudo, sinto-me vazia. Não poderia ajudar a garota, não com um exorcismo feito pela minha pessoa. As exigências iam além de minhas capacidades intelectuais com uma breve memória, mas estávamos em Londres, um dos principais berços do catolicismo na Europa. Então me levanto, abrindo os olhos e vendo que agora Henry voltara com Bill, que se agarrava á Alexandra. Olho o filho de Afrodite e nego, começando a falar.

- Não posso fazer o ritual, não tenho fé nos dogmas da igreja o suficiente e precisa ser num local sagrado. Por sorte, London Oratory é um local muito antigo e sagrado para os católicos, um padre de lá poderia fazer. Se você o convencesse da urgência da situação - Falo para Henry e em seguida, pego a carta que havia achado no peito do médico. - Eu achei essa carta, tem os mesmos símbolos da parede. Vou tentar decifrá-la.

Declaro e então, começo a observar o papel com atenção, puxando com minha [Boa Memória] os símbolos que estavam nas paredes. Então, numa rápida análise de substituição, começo a comparar os símbolos em busca de um padrão de vogais para formular uma tradução de frase. Geralmente a letra que mais se repetia num texto era sempre A, ou O e E, ali, haviam alguns símbolos que também se repetiam. Utilizo de minha [Sabedoria de Gênio] para conseguir fazer essa tradução com mais agilidade, utilizando meu conhecimento em leitura de hieróglifos como base, afinal era uma língua a qual os estudiosos precisaram estabelecer esse mesmo sistema de tradução para entender o que eles queriam dizer. Foco toda minha INT nisso juntamente com [Conhecimento] ao tocar nos símbolos.

Se eu descobrir algo, eu passo para os demais e fico atenta aos arredores, esperando o que eles gostariam de fazer, alegando que não era uma boa ideia ficarmos parados ali por muito tempo. E de qualquer forma, tinhamos muito pouco tempo até que Alexandra voltasse ao seu juízo. Aproveito a presença de Bill para explicar-lhe a situação e falando com um tom de [Inspiração].

- Bill, Alexandra não está em sua perfeita sanidade. Há uma entidade possuindo-a que voltará em menos de uma hora, precisamos expulsá-la. Você, que convive mais com ela, sabe dizer algo que poderia nos ajudar?- Caso concordem com a ideia da igreja eu prossigo - E pode nos levar até a igreja? Eu sei que é algo fora da realidade dela, mas infelizmente é a única coisa que me veio a mente. Ela precisa de você, então seja forte. Vamos fazer o nosso melhor para tê-la conosco novamente. Precisamos de água, isso vai ajudá-la a ter mais forças para lutar contra essa força maligna.

Passivas:

Ativa:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Você não entende criança, não é o que ele vai me dar é o que ele não vai fazer com quem o segue depois que ele fazer da terra um inferno. Pra falar a verdade sua pedra é muito interessante mas nenhuma de suas almas ira se salvar ou te salvar quando ele voltar. Se ele ofereceu pra vocês uma chance de segui-lo, eu aceitaria, irão sofrer menos dessa maneira.

Reviro os olhos ao ver que aquele médico era um inútil.

-- Ele não te salvar dentro do meu Diamante. Até nunca mais. -- Digo e despacho a alma dele de volta para o diamante.

Vejo como esta o tramite de planos com meus colegas. Eu não estava muito atenta às coisas que eles estavam planejando, mas consigo perceber as partes mais importantes da conversa.

-- A igreja é uma boa ideia, mas não sei se o Deus do cristianismo nos ajudaria contra essa criatura... Não sabemos da onde ela é, e nem que tipo de poder lhe afeta. Mas, bom, é melhor do que perder tempo. Vamos jogar com o que temos. -- respondo Rachel

Caso ainda tenhamos tempo chamo uma das enfermeiras. Faço as mesmas perguntas.

Clare Durden escreveu:
-- Eai, como está a estadia? Me diga o que preciso e posso considerar como vai continuar "vivendo" em meu diamante -- Digo em um tom tranquilo abusando de minha Persuasão III -- Queremos saber o que seu senhor quer, quem ele é, e o que ele te mandou fazer enquanto ele ainda não tomou o controle da terra.

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 XQWuuyD

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry chega dando um pescotapa na cabeça de Bill que fica confuso, o filho de Afrodite da um sermão no garoto que pede desculpas. Enquanto isso Rachel começa a falar sobre o ritual que ela lembrava, porem era um ritual católico. Ela avisa que não conseguiria fazer e que precisavam de um padre e de um local sagrado para o mesmo. A filha de Atena ainda explica a Bill a situação, ele fica perplexo descobrindo tudo isso, o garoto começa a chorar mas se mantem firme, ele queria salvar sua amada e agora não era hora pra questionar as pessoas que tinham-na achado. Eles levam Alexandra para o carro e seguem para a igreja.

O carro já estava apertado quando Clare invocou duas enfermeiras de seu diamante, porem elas estavam diferente de como estavam antes. Seus rostos estavam normais, elas tinham traços Europeus e era até bem bonitas.

-Onde estamos? -Pergunta uma delas.

-Como viemos parar aqui? Quem são vocês? -Fala a outra.

Enquanto isso Rachel fica lendo a carta e focando toda a sua inteligencia nela, a garota percebe que aquilo não estava em outra linguá, era apenas uma criptografia leve de substituição de letras por símbolos. A filha de Atena entende qual simbolo representava a letra a "A" e em pouco tempo consegue quebrar a criptografia, a frase estava ao contrário mas isso era apenas um detalhe para ela.
"Na antiga casa dos Deuses o único e verdadeiro Deus voltara"

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico contente por ter colocado Bill de volta na gaiola. Onde já se viu. Ninguém me ignora. u.u

Quando voltamos para o carro, observo os acontecimentos. Primeira coisa, vejo se Alexandra acordou. Se sim, vejo se no carro tem água e peço para Rachel dar pra ela. Filhos de Poseidon tem uma ligação com esse elemento e precisávamos fortalece-la fisicamente para quando o capiroto voltar.

Se ela estiver acordada e ver Bill, encosto levamente em seu braço e ativo minha habilidade de [Paixão]. A ideia era intensificar ainda mais um sentimento que era verdadeiro. A guria precisava se fortalecer também mentalmente para o que estava por vir, e bem, o amor é um dos sentimentos mais fortes que se tem conhecimento e que também é capaz de grandes feitos quando está em seu ápice.

No mais, vejo as duas garotas no diamante de Clare e pergunto a elas:

Olá meninas! Eu gostaria de saber se vocês venderam a alma recentemente. – Pergunto naturalmente.

Habilidade usada:

henry

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não sei pq eu invoquei os fantasmas dentro do carro, mas já que elas estavam ali, bora fazer o questionário. Henry começa enquanto eu percebo que pelas perguntas, provavelmente elas tinham sido possuídas e provavelmente não saberiam de nada. Faço Lucio lixo

A pergunta de Henry era mto válida então espero pela respostas delas.
Se elas realmente não souberem de nada (se não tb), começo do começo, usando toda a paciência que eu não tinha

-- Qual foi a última coisa que vcs se lembram? O que ofereceram à vcs? O pediram para vcs fazerem?

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 XQWuuyD

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Finalmente consigo descriptografar a mensagem e sinceramente, não sei se aquilo me aliviava ou deixava mais preocupada. "Na antiga casa dos deuses o único e verdadeiro deus voltará" Aquilo me incomodava. A antiga casa seria a grécia, o berço de uma das primeiras e maiores mitologias da história? Ou pensar assim seria egocentrismo? Tento pensar em outros lugares que fizessem relação á frase e permaneço concentrada por um tempo, esperando que terminassem de falar com os fantasmas. Quando terminarem, eu falo.

- Gente... - Mostro-lhes a carta.- Na antiga casa dos deuses o único e verdadeiro deus voltará. É isso que está escrito, remeti á Grécia, mas não passa de uma teoria.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 15 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry pergunta para as fantasmas se elas tinham sido possuídas e elas ficam com cara de: :bit:

Depois disso Clare pergunta qual era a última coisa que se lembravam e uma delas responde:

-Estávamos fazendo plantão no hospital com o doutor Saymon quando um paciente chegou de ambulância... as memórias são meio vagas mas ele tinha algo dentro de sua barriga... depois disso eu não lembro de mais nada.

-Eu lembro o que aconteceu depois disso. -Continua a outra. -Ele se levantou e te beijou, depois disso você desmaiou, não lembra? Eu te levei pra uma cama da UTI pensando que poderia ser algum veneno e então eu apaguei também.

Nisso o rádio do carro liga e uma musica estranha começa a tocar, Bill tenta desligar mas não consegue, ele tenta mudar de faixa e nada novamente. Todos ficam se entreolhando com medo do que estaria por vir. Eles estavam quase chegando na igreja quando Henry acha uma garrafinha de aguá e toca um pouco do líquido em Alexandra, nesse momento a garota acorda...

Alexandra começa a se debater feito uma louca, gritando sem parar.

-Vocês não podem fazer isso, me deixem, deixem eu voltar! -Nesse momento os hidrantes da rua explodem com uma vazão de água irrefreável. Uma espada se materializa na mão da garota, o filho de Afrodite usa seu toque para acalmá-la mas não consegue, a garota enfia a lâmina na garganta e seu corta. O sangue começa a jorrar dentro do carro, Bill fica completamente desesperado e para o carro tentando socorrer seu amor enquanto a musica continua tocando sem parar.

Alexandra começa a se engasgar com o próprio sangue e desmaia, vocês estão na rua da igreja onde há um hospital católico do seu lado. Mt conveniente

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As enfermeiras pareciam ter sido possuídas contra a vontade, dados os relatos. Isso me faz descartar a ideia de que todos serviriam a tal entidade por vontade própria. Reviro os olhos ao ver aquelas pobre almas condenadas a viver em um diamante. Que peninha... A única informação relevante que tirei disso foi a forma como elas foram possuídas. Uma pessoa anterior no hospital pegou uma enfermeira que pegou a outra. Ótimo.

- Isso quer dizer que qualquer pessoa parece estar sujeita a possessão, desde mortais a semideuses mais fortes - digo olhando para a Alexandra desacordada. A questão é, Alexandra é mais forte que eu, e eu recebi uma proposta de me unir ao capiroto. Alexandra aparentemente havia fugido do cativeiro, mas foi pega novamente. Será que semideuses por terem uma influencia divina tem uma certa proteção? Vejamos...  Alexandra estaria disposta a ficar no cativeiro para proteger alguém depois de uma ameaça? Olho para Bill, pessoa responsável por todo o sentimento de que eu senti partindo da semideusa. É, pode ser que sim. E aí sua possessão acabou sendo concedida, diferente de mim, que não aceitei nada. Além disso, se a entidade fosse tão poderosa, ela poderia possuir todo mundo e foda-se, não precisaria ficar com planos pretensiosos e simplesmente agiria...

Tendo isso em mente, sigo com minha aposta de tentar fortalecer Alexandra para ver o que acontece. Quando você troca a água de um aquário, um peixe normalmente fica animado. Quando você dá água para um filho de Poseidon cansado ou ferido, ele se revigora. Pelo menos essa foi a analogia que fiz antes de dar água para Alexandra. O resultado que eu esperava, que era a garota acordar, foi um sucesso. O problema, pra variar, veio em seguida.

A garota acorda e se debate igual louca querendo voltar para o cativeiro. O carro vira uma bagunça generalizada ao som de mais uma daquelas musicas esquisitas e CLECK. Alexandra corta sua própria garganta com uma espada. E DO MEU LADO! Fala sério, agora eu vou ter que andar com uma almôndega ambulante e uma roupa suja de sangue de peixe!

O carro convenientemente para perto de uma igreja e de um hospital, fazendo tudo parecer que o narrador os deuses ou o capiroto estão tirando com a nossa cara. Ok! Para um ferimento dessa gravidade, deixar os cuidados de Alexandra com os mortais era sentença de morte. Além de toda a dor de cabeça de inventar uma historinha pra passar por emergência e perder tempo com mortais prestando socorros. E se não me engano, o capeta volta em minutos.

- Vocês tem algum suprimento curativo? Não podemos ir pro hospital. Alexandra precisa ser tratada e exorcisada rápido!

Provavelmente o mortal imundo vai ter a brilhante ideia de levar a semideusa para o hospital, e se ele o fizer, o impeço com meu charme. Afinal, ele não deve conhecer os efeitos de poções e itens curativos do mundo de semideuses e deve estar desesperado.

henry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos