-Você não entende criança, não é o que ele vai me dar é o que ele não vai fazer com quem o segue depois que ele fazer da terra um inferno. Pra falar a verdade sua pedra é muito interessante mas nenhuma de suas almas ira se salvar ou te salvar quando ele voltar. Se ele ofereceu pra vocês uma chance de segui-lo, eu aceitaria, irão sofrer menos dessa maneira.
O medico parecia não muito receptivo e parecia que não iria mais dar nenhuma informação útil para ela. Enquanto isso Henry deixa a sala e vai até o carro falar com o Bill para ele vir ajudar, o rapaz volta correndo deixando o filho de Afrodite falando sozinho.
Enquanto isso Rachel se senta no chão e começa a reviver seus pensamento, ela deixa sua mente vagar até a tarde em que pegou aquele livro na biblioteca. Era um livro de demonologia católico, Rachel achava que que toda a informação era relevante e por isso tinha decidido estudar aquilo. Ela folhei as páginas vendo uma listas de nomes de demônios conhecidos e chega em uma parte importante, os 7 passos da igreja para se fazer um exorcismo.
A garota percebe que ela não conseguiria fazer o exorcismo, ela não tinha fé na igreja, eles não estavam em solo sagrado e ela não sabia as orações que deveriam ser feitas.
Nessa hora o Bill chega e se ajoelha ao lado de Alexandra, o garoto estava tremendo, ele coloca suas mãos sobre o rosto dela e beija sua testa.
-Muito obrigado, muito obrigado. Vocês realmente acharam ela, eu serei eternamente grato. -Fala o garoto chorando de emoção.
O medico parecia não muito receptivo e parecia que não iria mais dar nenhuma informação útil para ela. Enquanto isso Henry deixa a sala e vai até o carro falar com o Bill para ele vir ajudar, o rapaz volta correndo deixando o filho de Afrodite falando sozinho.
Enquanto isso Rachel se senta no chão e começa a reviver seus pensamento, ela deixa sua mente vagar até a tarde em que pegou aquele livro na biblioteca. Era um livro de demonologia católico, Rachel achava que que toda a informação era relevante e por isso tinha decidido estudar aquilo. Ela folhei as páginas vendo uma listas de nomes de demônios conhecidos e chega em uma parte importante, os 7 passos da igreja para se fazer um exorcismo.
1º passo = Saber se o exorcismo era mesmo necessário e não uma doença comum da vítima;
2º passo = Se o problema é realmente espiritual, o padre ainda deve solicitar outra autorização: a do bispo a que está subordinado
3º passo = 3. O sacerdote deve se vestir apropriadamente, usando a sobrepeliz (uma veste branca usada por cima da batina propriamente dita) e a estola roxa.
4º passo = A vítima de possessão, se for violenta, pode ser amarrada, com o devido cuidado para não machucá-la. O exorcista começa o ritual abençoando-a, primeiro com o sinal da cruz e depois com água benta. Ele também concede essas bênçãos a si mesmo e a todos os outros presentes (familiares e pessoas próximas podem ou não acompanhar o processo);
5º passo = A primeira fase da cerimônia é dedicada a invocar os poderes “do Bem” concedidos à Igreja por Deus, Jesus Cristo e os santos. Para isso, são rezados a chamada Ladainha de Todos os Santos (em que os principais santos recebem o pedido “intercedei por nós”) e o Salmo 53, que pede que Deus salve o fiel de inimigos malignos;
6º passo = o sacerdote manda o demo declarar seu nome e deixar o corpo da pessoa. “Eu te ordeno, espírito impuro, quem quer que sejas, tu e todos os teus servos, que atacam este servo de Deus (…) que me digas por algum sinal teu nome, e o dia e a hora da tua partida”
7º passo = Saber se o demônio realmente saiu do corpo da vítima.
A garota percebe que ela não conseguiria fazer o exorcismo, ela não tinha fé na igreja, eles não estavam em solo sagrado e ela não sabia as orações que deveriam ser feitas.
Nessa hora o Bill chega e se ajoelha ao lado de Alexandra, o garoto estava tremendo, ele coloca suas mãos sobre o rosto dela e beija sua testa.
-Muito obrigado, muito obrigado. Vocês realmente acharam ela, eu serei eternamente grato. -Fala o garoto chorando de emoção.