Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava concentrado em me livrar do que parecia ser meu fim. Conforme eu me concentrava, sentia a dor diminuir, assim como a sensação de náusea, até que puft! Eu literalmente desperto em frente a igreja com minha bochecha ardendo, uma almôndega segurando minha mão e aparentemente morrendo de medo dela. Exatamente, se o inferno existisse, Clare seria uma definição perfeita pra demônio. A aura dela estava mais horripilante do que nunca.

Passo a mão na bochecha ardida tentando ainda processar o que aconteceu. Uma ilusão? Não... Eu fiquei em uma espécie de transe, não era uma simples alucinação.

- Obrigado, eu acho – Digo dando um beijo no rosto de Clare com meu [Toque Emocional] para faze-la rir pela segunda vez. Isso era mais divertido do que um tabefe com toda certeza. Me viro então para a bola de carne. Nesse momento era fácil reconhecer os sentimentos dela, tanto o medo quanto o amor. Quem diria, eu ganhei uma escrava protetora e fiel. Pego ela no colo e dou um beijo no rosto também. Acho que um beijo no rosto vindo de mim me deixaria quite com as duas, afinal.

- Obrigado, bolinha - Digo para ela.

- Como vocês perceberam o que estava acontecendo? Eu nunca tinha visto um poder capaz de me iludir tanto. – Digo ainda observando bem minha cintura que estava perfeita.

#171

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É interessante a reação humana quando exposta ao perigo e medo. Alguns fogem, alguns lutam irracionalmente, outros por impulsos colocam a vida em jogo. Bill se joga sob o corpo de Alexandra em busca de protegê-la do que ele não poderia explicar, e aquilo era algo muito nobre e bonito de se ver. A voz de Tyler volta à minha mente, e lembro que eu também havia sido salva por um amor naquele momento. Olho sem expressão para o mortal que tão irracionalmente protegia sua amada e então volto ao que era mais importante.
Ver que Henry acorda com meu tapão me deixa um pouco mais calma. Não teria que cortar a alma de meus aliados em pedacinhos, e por isso o tapa funcionar facilitava muito as coisas. Eu ainda estava colocando a cabeça no lugar, então a reação do filho de Afrodite era totalmente inesperada. Tive vontade de dar-lhe um soco, mas a sensação que tive me deixa confusa então somente paro alguns segundos com uma cara de espanto enquanto minha mente tava em tela azul ( :laura: )

Depois de fazer dowload da situação vou até rachel e também a acordo.

- Como vocês perceberam o que estava acontecendo? Eu nunca tinha visto um poder capaz de me iludir tanto.

- Clare? Henry? Mas... oque? De novo, uma visão? Não temos muito tempo, Alexandra...

Escuto a confusão de ambos e então explico o que aconteceu.

-- Foi um feitiço do sono. Tyler deve ter percebido que eu estava em perigo e então, como se tratava da especialidade dele, conseguiu me ajudar. -- Volto a esconder meus sentimentos e minhas auras, agora mais calma -- O Padre se revelou como autor desse poder, e além disso quando acordei as paparazzi ainda estavam em cima de Henry então creio que não se passou mto tempo desde que imobilizamos Alexandra. Temos que correr....

Falo com Bill e com a filha de Afrodite, que carinhosamente vou passar a chamar de Clarinha.

-- Me desculpem por assustar vocês. Mesmo que me temam, saibam que não precisam esperar hostilidade de minha parte. -- Tento ser honesta, afinal estávamos lidando com inimigos com poderes semelhantes ao meu ~Medo, confusão e manipulação mental~ então era bom deixar claro quem era o inimigo, e mais importante, que eu não era um.

-- Rachel, vc sabe o que temos que fazer? A essa altura eu acho que contar com aquele padre não é uma boa ideia.

#172

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma cara de Manolo depois de ter acordado do transe. Ouço o que as garotas tem a dizer e bem, se o padre lançou um feitiço à distância, ele era bom, mas não acho que seria o suficiente se tivesse que lidar com nós 4 ao mesmo tempo. Além disso, me intrigou o fato da bolinha não ter entrado em transe também.

-Então vocês acharam o padre e ele colocou todos em transe? E o Tyler te ajudou... Hm, poderia ele ser um filho de Hypnos também?

Conto as informações que captei do falso demônio que apareceu na minha visão, obviamente sem detalhes. O propósito disso é para que Rachel coloque o Celeron dela pra funcionar e descobrir algo, mas isso não me interessava muito, pelo menos não agora.

“Teremos muitos senhores, Nyarlathotep será o primeiro deles. O anunciador, o mensageiro, aquele que trará todos os outros a esse mundo. A filha de Poseidon foi escolhida porque meus senhores tem grande afinidade com o mar, ela é poderosa e é a única que conseguiria aguentar tal possessão.”

Faço uma pausa e continuo com a teoria.

- Se vocês estão dizendo que era um feitiço de sono, o padre poderia ser um filho de Hypnos que se bandeou pro lado pagão da força. Se isso for verdade, nós vamos sim voltar na igreja e pega-lo, afinal, agora estamos preparados. Ele conseguiu nos iludir quando estávamos separados e desprevenidos. Além disso, não temos tempo pra procurar outro padre e outra igreja, ele vai ter que exorcisar a Alexandra.

É claro que para as garotas eu diria isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas na verdade eu estava interessado no tal padre agora. Procuro sentir as presenças ao redor com meu radar emocional para tentar determinar onde poderia haver a presença do padre.

#173

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Então vocês acharam o padre e ele colocou todos em transe? E o Tyler te ajudou... Hm, poderia ele ser um filho de Hypnos também? Se vocês estão dizendo que era um feitiço de sono, o padre poderia ser um filho de Hypnos que se bandeou pro lado pagão da força. Se isso for verdade, nós vamos sim voltar na igreja e pega-lo, afinal, agora estamos preparados. Ele conseguiu nos iludir quando estávamos separados e desprevenidos. Além disso, não temos tempo pra procurar outro padre e outra igreja, ele vai ter que exorcizar a Alexandra.

-- Ele disse "Percebi que você está em um pesadelo criado por um irmão meu. Irei enfraquecer a magia dele por um tempo e você só terá uma chance de acordar." -- Digo em tom de alerta -- Eu acho muito arriscado voltar até lá, além do mais o poder dele era maior do que de Tyler e nós 3 fomos pegos como ratos em uma gaiola. Nem se quer eu e vc percebemos o truque, Henry. Se voltarmos lá e cairmos em outro pesadelo temo que dessa vez Tyler não possa nos ajudar. -- Termino  de dizer e espero a intervenção de Rachel, esperando que ela tenha uma ideia melhor do que fazer.

#174

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
:laura:

Escuto com atenção tudo o que meus companheiros me dizem, e entro em um espaço de segundos silenciosos enquanto começo a assimilar todas as informações de maneira ágil, por conta de minha [Sabedoria de Gênio]. Clare mencionara que estávamos em uma ilusão de sono, e como Tyler havia conseguido intervir, mesmo que de longe. Ela comenta sobre o Padre, aquilo me incomoda, se realmente não saímos do lugar, nunca realmente fomos até a igreja então nunca tivemos o contato com o Padre. Olho pro carro, aguçando meus ouvidos, a musica ainda tocava? Se sim, vou até lá apressadamente e desligo o som, se eu precisar abro o painel e desconecto o fio de áudio do próprio carro para que a maldita musica parasse. Se estávamos lidando com um filho de Hypnos, qualquer melodia poderia ser gatilho para um estado de sono tão profundo quanto aquele, nas histórias sobre as proles do sono, haviam até mesmo relatos de pessoas sonhando acordados. Talvez, aquilo fizesse algum sentido...

A música estava presente em vários momentos cruciais do nosso trajeto, na boate onde havíamos entrado em visões muito próximas da realidade, no cativeiro de Alexandra, onde as enfermeiras estavam sendo controladas, no carro, momentos antes dela acordar. Era estranho, quando a garota finalmente estava com o controle de suas próprias ações e perto de seu amado, por que surtaria daquele jeito? Puxo com minha memória afiada a cela dela. Não haviam caixas de som ali, talvez fosse realmente uma cela, onde ela tivesse em sua própria sanidade, afinal, para que prender um corpo que já está sobre controle? Quando Alexandra acordara, a musica tocava no carro e se a musica realmente fosse um método de hipnose, Alexandra sendo uma semideusa poderosa e tendo passado por tamanho controle mental, poderia interpretar defensivamente aquele som como um gatilho, aquilo parecia fazer ainda mais sentido ao pensar que ela pedira para que a levássemos para sua antiga cela. Sem som, apenas um lugar frio para seu corpo exausto repousar. Mas então, qual o sentido da voz ter adentrado nela? Talvez já estivesse tão enraizado em sua mente, que a música era apenas um gatilho, ou um início para outros alvos.

As enfermeiras de Clare haviam dito sobre algo no estômago de um paciente, um beijo, desmaio, e outro desmaio. A primeira não se lembrava que havia sido beijada, a outra possivelmente também tinha sido, mas não mencionara por também não lembrar. Mas então, o que aquilo tinha haver com a música? Os semideuses de Hypnos não tinham poder de toque... mas os filhos de Afrodite sim. E de sobra. Os meus olhos correm para a garotinha que estava agarrada a Henry, realizando uma [Leitura Corporal] em busca de algum sinal diferente, ela não havia caído em uma ilusão como nós três, mesmo sendo uma criança... será que alguém daquele tamanho poderia ter tanto poder? Engulo em seco, lembrando-me das histórias de proles de Afrodite poderosas, há mais tempos de que eu pudesse contar. Haviam alguns tão poderosos, capazes de mudar a própria aparência e controlar pessoas com um singelo toque. Henry avisara sobre o sentimento de amor vindo do médico, talvez ele não fosse um sádico afinal, apenas estava sendo induzido por tais emoções a fazer aquilo. Pensando desse jeito, era como se fossemos meros peões, em uma mesa que nem os deuses do olimpo conseguiam prever.

Lembro-me então de como tudo, desde que pusera os pés em Londres, parecia girar em torno daquela igreja e do livro que eu havia lido. Os sons dos sinos, eu relacionara primeiramente á catedral, mesmo de forma errônea ali estávamos nós. O livro de demonologia que viera até a minha mente, depois de tantos meses, fora algo completamente diferente. Eu tinha uma memória boa, mas lembrar exatamente a página, depois de tanto tempo... aquilo não deveria ser atoa. Talvez, a ilusão fizera o padre parecer culpado, para que não buscássemos ajuda. Independente disso, uma coisa era certa, para sair da ilusão precisaríamos de um impulso físico, presente com nossos corpos. Então eu respiro fundo, tudo isso levara segundos para passar por minha mente. Agora, olho para meus dois companheiros e com minha [Técnica Precisa] eu começo a [Traçar o Plano].

- Clare, não vimos o padre. Tudo desde que eu cheguei até aqui pareceu girar em torno dessa catedral. E se for um truque, para desistirmos de buscar auxilio para Alexandra? - Explico, observando sua reação, rapidamente emendo. - Não podemos cair nessa ilusão de sono novamente, é como se estivéssemos sonhando acordados. Precisamos de algo que nos mantenha acordados... Pode invocar alguma coisa que se certifique disso? Na real, eu vou testar uma coisa também.

Olho pro chão á procura de pequenas pedrinhas de rua, e se achar , jogo para dentro de uma de minhas botas. Pela catedral ser em um local histórico, deveria ter uma parte da calçada assim. Se não tiver, procuro o concreto do meio fio, onde estiver um Ângulo bom para um impulso forte quebrar e bato com meu escudo com minha força, juntamente ao ângulo certo para efetuar pelo menos, uma pequena quebra do cimento. Aquilo me incomodaria enquanto andasse, o suficiente para manter meu corpo alerta e consciente, como os tapas da filha de Hades. Encaro Henry e a garotinha. Queria poder explicar sobre minha teoria, mas não sabia se seria sábio fazer aquilo com ela lá. Era uma criança de uma deusa não tão perseguida, não atrairia tantos monstros, isso se realmente fosse apenas uma pequena semideusa.

- Henry, desculpe-me pedir isso, mas acho melhor ela ficar com Bill. - Eu falo séria, olhando-o. Esperava que entendesse que aquele pedido tinha uma motivação maior, lembrando-me de nossas antigas aventuras juntos e deixando transparecer meu sentimento de confiança e carinho ao garoto, de forma que ele pudesse sentir a minha verdade. Ele poderia convence-la a ficar. - Clare, ele é forte, mas somente nos sonhos. O mais importante é nos mantermos acordados. Alexandra corre perigo, e infelizmente não vejo outra opção. Não temos tempo de procurar o livro, não temos tempo de ir até Roma. Você viu a aparência do padre, eu também... Vamos nos certificar de que ele realmente é o padre. Aliás... vocês dois, se Alexandra acordar, tentem convence-la de que não deve temer a própria mente, de que é forte. Assim ela não tentará se ferir, eu acho que sou a ultima pessoa que poderia fazer isso.

Ativa:

Passivas:

#175

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto a teoria de Rachel, e apesar de eu não gostar da ideia, ela tinha razão. Se fosse um plano para nos fazer desistir de ir até a igreja estaríamos caindo nele. Se teríamos que enfrentar um filho de Hypnos era bom que não tivesse mentes tão fáceis de se manipular... uma coisa difícil de se fazer, mas pensando bem, fantasmas não dormem.
Invoco um Fantasma II e peço para que ela fique a postos caso acabássemos dormindo novamente. Caso somente um tapa não fosse poderoso suficiente da próxima vez, ela poderia usar de meus equipamentos, e como o ferro estíge só pode ser manipulado por um filho de Hades, caso dormíssemos novamente ela poderia acordar Rachel ou Henry.
Escuto ainda Rachel pedir para a Clarinha ficar com Bill e concordo com a cabeça, ela era uma criança e ficava no pé de Henry o tempo todo. Isso poderia ser um problema caso as coisas saíssem do controle. Quando todos estiverem prontos, acompanho o grupo até a igreja, ajudando Rachel a carregar Alexandra.




Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

#176

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas começam a conversar falando sobre os seus aparentes sonhos, em pouco tempo a mente de Rachel trabalha e ela vai até o carro que ainda tocava aquela música bizarra sem parar. A garota aperta o botão para desligar, mas nada acontece. Ela arranca o rádio com fio e tudo e o joga no chão, nessa hora uma risada parecida com a do áudio da mensagem de Alexandra sai pelos autofalantes para depois ficar tudo em silencio. A garota pega um pedaço do plástico do rádio quebrado e coloca dentro de sua bota para ficar lhe incomodando enquanto continua pensando e falando com seus companheiros.

Bill fica ajoelhado chorando ao lado do corpo desmaiado de Alexandra, ele parecia não ouvir direito o que Clare falava para ele. O garoto estava em completo estado de choque.

Os 3 semideuses chegam à conclusão de que teriam de ir até a igreja com Alexandra, era a melhor chance que eles tinham pra não falar a única. Já haviam se passado 40 minutos do prazo que a entidade havia dado para eles.

Eles decidem deixar a filha de Afrodite com Bill, ela não queria soltar a mão de Henry por nada nesse mundo, mas o garoto a convence com seus poderes a ficar o mortal. Ele também teve que acalmar Bill devido ao seu estado de choque.

Eles avançam carregando o corpo inerte da filha de Poseidon até as escadarias da igreja, as portas de madeira estavam fechadas, mas podia-se ouvir um coral ao fundo que aparentemente estavam treinando. Rachel bate na porta e um garoto de uns 15 anos atende.

-Gostariam de Algo? Estamos fechados ensaiando as músicas do coral... se puderam voltar outra hora eu agradeceria.

Os campistas explicam para o garoto que estavam com uma emergência, que tinham que ver o pároco da igreja imediatamente. Devido ao poder de Henry e Clare o garoto acaba acatando as ordens dos semideuses e deixa eles entrarem, ele diz que vai chamar o padre e vai para a parte de trás do altar onde havia uma porta.

O coral começa a cantar novamente o que deixa os 3 extremamente alertas, o fantasma de Clare fica ao lado dela só esperando ela dormir para poder meter a mão em sua cara. Rachel pisa mais fortemente no pedaço de plástico que havia em sua bota, os 3 estavam suando frio com medo de serem pegos novamente em algum tipo de ilusão.

Não demora muito até que o garoto volte com o padre ao seu lado, era um senhor careca, um pouco curvado por conta da idade. Sua pele enrugada denunciava uma idade que variava lá pelos 70 anos, haviam algumas feridas em sua pele que Rachel reconheceu sendo proveniente de câncer de pele. O senhorzinho se aproxima do grupo.

-Que a paz de Cristo esteja com vocês, meus jovens. O que o trazem até a casa do Senhor? -Ele não havia percebido Alexandra que tinha sido colocada deitada em cima de um banco de madeira largo.

Os 3 começam a explicar um pouco da história para o padre, o semblante bem humorado dele muda para uma preocupação intensa, mas ele não parecia surpreso e nem amedrontado com as informações que havia recebido.

-Eu tenho autorização da santa Igreja para fazer exorcismo, mas antes eu teria que confirmar para ver se o que dizem é verdade... -O velho vai até um pequeno altar com uma bacia cheia de água que estava perto da porta, ele molha os dedos na água e volta até o corpo de Alexandra colocando o dedo molhado em sua testa. Nossa hora uma fumaça começa a sair do dedo do padre e corpo da garota começa a se remexer feito louca.

-Pois bem, não há dúvida. Vamos rápido, levem-na lá para dentro. Pedro, mande o coral ir embora. -Ordeno o padre para o garoto que havia falado com eles logo cedo.

Eles levam o corpo de Alexandra para dentro da porta por trás do altar, havia um pequeno corredor que dava para uma sala e estar, parecia a sala de uma casa onde pessoas velhas moravam. Haviam estatuas baratas de gesso que representavam santos católicos, na mesa havia uma galinha de porcelana com alguns ovos dentro. Eles passam por essa sala e entram em um quarto branco, nesse quarto havia apenas uma cama de solteiro com tiras de couro nas pontas e um crucifixo de madeira na parede. Além disso a parede era almofadada, como se fosse uma cela de um manicômio.

-Pelo que me disseram a criatura irá acordar em breve, coloquem a garota na cama e amarrem bem suas pernas e braços. irei colocar a batina, por favor sejam rápidos.

Os campistas amarram a garota rapidamente na cama enquanto escutam o padre falando para alguém ligar para o bispo informando que ele iria realizar um exorcismo. Em pouco tempo o padre volta com uma batina branca, um terço, uma Bíblia e um jarro de água que aparentemente ele acabou de pegar da torneira da pia.

-Irei começar o exorcismo assim que o Demônio acordar, preciso que vocês rezem a Deus enquanto eu faço isso. Aqueles que não tem fé, por favor, não fiquem aqui ou o demônio pode tomar suas mentes.

Assim que o padre termina de falar todos escutam uma risada.

-Ora ora, então resolveram me desafiar... Crianças todas! Acham que esse velho irá salvar Alexandra e vocês de mim? Irei tortura cada um de vocês!

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#177

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bill e Clarinha finalmente aceitam ficar no carro enquanto continuamos a nossa missão. Me sinto desconfortável ao ver Henry ter que colocar a cabeça deles no lugar pelo pânico que eu havia causado em suas mentes, mas de certa já tinha me acostumado com aquela tipo de situação, apesar de não gostar quando acontecia.
O relógio estava contra nós e não sabíamos quanto tempo um exorcismo ia demorar e muito menos se realmente daria certo, por isso corremos até a igreja. Ao chegar lá, pareceu ser conveniente demais o coral estar treinando, mas não ver o garoto que se parecia com Tyler me faz ficar confusa se o filho de hypnos estava ali mesmo ou não. Do mesmo jeito que havia acontecido em nossa ilusão, o padre pareceu entender toda a situação bem rápido, parece que aquele tipo de situação era realmente comum de acontecer com os seguidores daquela religião, o que me faz pensar se aquele tal de Deus era realmente tão poderoso assim.
Seguimos até um local bem preparado para se fazer um exorcismo. A cama com amarras me parecia bem sensato depois de ver Alexandra cortando o próprio pescoço, e o padre parecia já ter feito aquilo várias vezes por saber como nos conduzir.

- Irei começar o exorcismo assim que o Demônio acordar, preciso que vocês rezem a Deus enquanto eu faço isso. Aqueles que não tem fé, por favor, não fiquem aqui ou o demônio pode tomar suas mentes.

Olho para cara de Rachel assim :eita: e espero para ver se ela vai sair ou não. Quer dizer... todos nós tínhamos fé em algum Deus, eu tinha fé em Hades e Éris, mas isso não significava que eles nos ajudaria ou nos protegeria naquele momento.

- Ora ora, então resolveram me desafiar... Crianças todas! Acham que esse velho irá salvar Alexandra e vocês de mim? Irei tortura cada um de vocês!

Minha expressão muda para Que e sinto que a parada ia ficar tensa a partir de agora.

-- Nera 1 hora? -- Pergunto ainda com a mesma expressão de antes -- Padre, por favor, continue seu exorcismo. - Eu não sabia fazer um exorcismo católico, mas depois de acompanhar as façanhas de nosso oponente já tinha entendido mais ou menos como ele agia, e para a nossa sorte, também podíamos lidar com a mente das pessoas. Volto minha concentração para a garota presa na cama -- Alexandra! Eu vc pode controlar sua mente -- Digo usando Whisper of Chaos e olho para Henry, esperando que ele me acompanhasse. -- Todos nós somos capazes de resistir ao controle do inimigo. -- Digo expandindo meu poder à mim mesma e meus aliados, incluindo Henry, Rachel, Alexandra e mesmo o pobre do Padre.




Considerar passivas de persuasão já postadas mil vezes (tao na ass)
Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário.O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

#178

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuamos com a missão agora com a ideia de nos separarmos de Bill e da almôngeda. Para mim, era uma pena, ela seria útil para tentar me acordar caso eu caia em outro pesadelo. Apesar que eu acho que agora isso não vai acontecer facilmente, porque além de acompanhado, eu não estou desprevenido Guri

Conhecemos o padre que aceita ajudar com o exorcismo de prontidão, mas o inesperado é a fumaça negra saindo da testa da Alexandra quando ele passa o dedo molhado na testa dela. Então nem tudo o que vimos foi uma ilusão? E por que raios um filho de Hypnos nos atrasaria e agora não daria as caras?

Quando o padre fala sobre fé em deuses faço uma cara de Manolo e estava prestes a sair da sala, afinal, eu não tenho por que ter fé em deuses que tão pouco se fodendo para mim, o que me interessa é aumentar os poderes que eu herdei deles para poder sobreviver nesse inferno disfarçado de mundo.

Mas meus planos mudam quando a voz demoníaca parece se aborrecer por termos ido até um padre. Novamente faço uma cara de Manolo e pergunto se ele não vai seguir o prazo estabelecido. Em seguida, acompanho Clare no reforço mental de todos do grupo, incluindo o padre. Mas se necessário fosse, eu teria de me retirar da sala em seguida para não atrapalhar o ritual, porque fé em deus é algo que eu não tenho mesmo. Portanto, após seguir o embalo de fortalecimento de Clare digo para as garotas que vou dar uma volta para procurar por aquela pessoa. Sim, o filho de Hypnos vai ter que dar as caras e se ver comigo. Abuso de meus radares emocionais para rastrear sentimentos “suspeitos”. Se necessário for, chamo um pirraça para causar na igreja em busca de outro semideus na igreja que não sejam os que estão no espaço do exorcismo (por ser um fantasma de caos, ele deverá reconhecer o |Castellan|).
Nesse momento, coloco também minhas lentes do desordeiro para que, caso eu o veja, consiga também identificar alguma fraqueza dele.

Habilidades e Itens:

#179

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As coisas pareceram fluir com naturalidade, mas o padre era diferente do sonho embora ele parecesse realmente compadecido. Quando ele toca a testa de Alexandra com água benta, eu não me admiro tanto. Realmente, tinha minhas dúvidas das histórias que havia lido, mas aquilo era uma primeira comprovação de que poderia realmente dar certo. Mas aparentemente, não conosco ali.


"Irei começar o exorcismo assim que o Demônio acordar, preciso que vocês rezem a Deus enquanto eu faço isso. Aqueles que não tem fé, por favor, não fiquem aqui ou o demônio pode tomar suas mentes."


Eu observo o padre falar, e por um momento fico em silêncio. Meu pai me levara em sua igreja diversas vezes, mas eu não sabia definir se realmente acreditava naquilo. Embora, minha própria mãe era uma divindade, existiam os deuses egípcios e aparentemente outros por aí. Quem era eu, para discordar de tudo aquilo? Eu acreditava que poderia sim existir, mas isso não significava que teriam a minha devoção. De qualquer forma, eu não gostaria de deixar Alexandra sozinha ali, então me manteria firme com meu pensamento de acreditar que tudo aquilo realmente fosse dar certo. A voz horrenda retorna, juntamente com uma risada. Teriam se passado uma hora? Céus... não era possível. Agora estávamos ali, e teríamos de ir até o fim. Uso minha Leitura Corporal para observar o padre e os demais ali, para saber se haveria alguma hostilidade, principalmente para o corpo preso de Alexandra, e falo em voz alta com minha Liderança e Inspiração. Utilizo meu [Elmo do Estrategista] para identificar um movimento da Alexandra

- Padre, é um blefe. Ele teme a intervenção sagrada. Por favor, prossiga o ritual, tenho fé que isso salvará Alexandra desse maldito. - Eu falo com o tom mais confiante possível, pensando em tudo o que passamos para chegar até alie firmar-me ainda mais naquilo. Aproveito para pressionar o plástico em minha bota, e se puder, ficar com a adaga de osso pressionando a palma de minha mão esquerda. Fico atenta á tudo e ajudo meus companheiros com [Defesa], preparando meu escudo para o que fosse necessário.


Passivas:

#180

Conteúdo patrocinado


#181

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos