Andar naquele lugar ela como andar nas profundidades mais obscuras do submundo. Eu não me importava muito com o cenário cheio de bolor e mofo, mas o cheiro era desnecessário, e se tinha alguma coissa morta por ali eu certamente descobriria.
Ao abrir mais um porta (que isso? Lar de Jano?) me sinto enojada. As peças humanas pinduradas daquela maneira era um desrespeito com os mortos e eu já me sinto irritada ao ver aquela cena, apesar de toda a aura caótica que me beneficiava. Estava por um fio quando percebo que ao longe 3 seres que definitivamente não eram humanos estavam prestes a usar uma criatura indefesa para contribuir com aquele cenário macabro. Imediatamente sinto minha Ira se elevar ao máximo e não penso 2 vezes, deixando meus companheiros para trás. Ainda bem que eu já tinha dito para eles não contarem comigo previamente.
Antes de ir ativo minha armadura e invoco uma Rocha do Tártaro bem em baixo do médico. Estava considerando pelo fato de nada"mistico" poderia sair ou entrar daquele lugar talvez a rocha não aparecesse, mas valia a tentativa mesmo para eu ver o que eu poderia fazer naquele lugar. Independente disso faço um Passeio nas Sombras (e se a rocha não aparecer) me movo até as costas do médico e faço um corte em horizontal na altura de seu pesçoco, depois disso me movo novamente com Passos Ocultos bonificaras pela Ira para ir atrás de uma das enfermeiras e com o a Força dos condenados uso uma das almas para poder decepar mais uma cabeça. Por fim, repito o movimento pelas sombras indo até a segunda enfermeira e ainda usando a mesma alma (Manipuladora de almas) arranco a cabeça da ultima mulher.
(Se a rocha aparecer faço o movimento só em quem sobrou vivo)
Faço os movimentos com todo o ódio que eu estava sentindo no momento, sendo a única coisa que me deixava sã era o cenário caótico que fortalecia minha Reflexos Caóticos e Mente Caótica III me não me fazia perder o controle. Sinto o medalhão das Sombras no meu peito esfriar, então faço esforço para me controlar e então me mantenho camuflada nas sombras caso aquelas pessoas não sejam humanos como não parecem mesmo e eu precise me defender com minha espada. Se eles morrerem mesmo pego suas almas passivamente (Não mais) e vou até a garota para ver se ela estava bem.
Armadura Medieval Completa [Sombras][Bronze & Ossos de Dragão][tatuagem 7º vértebra]
Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. Ele ganha de 5% à 15% do WIS como bônus em AGI e WIS e PERDE a mesma quantidade em VONT. O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc.
AGI atual: 300 (CALCULAR O BÔNUS PQ EU NÃO SEI QUANTO % VOU GANHAR)
WIS: 441
Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.
Não mais: Clare sempre fora assombrada por criaturas e nem soube se defender, porém agora conhecendo sua identidade, usa elas ao seu favor. Passivamente clare emana uma aura que recruta pequenos seres inferiores e fracos para atormentá-la, isso um dia lhe causou muitos problemas, mas agora é uma oportunidade perfeita para fazer o que mais ama: guardar as almas em seu diamante.
Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus. Essa habilidade tem poder equivalente ao CHA.
Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado).
Mente Caótica III: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
CONSIDERAR: Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos