Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 19]

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Disfarçar sentimentos era uma coisa simples. Eu geralmente precisava sorrir e tudo ficava belo. Mas aquele alçapão era capaz de mexer comigo e com Clare. O caos onde quer que estejamos indo é eminente e está sendo capaz de afetar até mesmo uma filha de Atena que trabalha como estrategista no acampamento. Coisa boa não parece vir por aí.

Por mais que eu estivesse achando nossa descida agradável e as bochechas de Rachel incharem quando ela fica emburrada, deixando-a ainda mais fofa, resolvo seguir ao pedido de Clare, uma vez que aquilo não era normal e não sabíamos que efeito colateral a zona caótica traria para outras pessoas.

Seguro a mão de Rachel e conforto a garota com meu [Toque emocional] + [Serenidade Amorosa] para que ela se sinta não apenas mais tranquila como também mais segura e confiante, afinal, nós nos conhecemos desde que entramos no acampamento. Acredito que isso poderia reprimir os efeitos que estão agindo sobre a garota.

No mais, acompanho Clare que foi na frente e fico atento aos arredores.

Passiva Utilizada:

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare tenta invocar seu fantasma ali e algumas runas na parede brilham em roxo e nada acontece, ela sente que aquelas paredes estão bloqueando qualquer coisa que entra ou saia daquele local, como invocações por exemplo. O filho de Afrodite também percebe que o amor e a preocupação de Bill fora totalmente apagados depois que ele entrou ali.

Rachel vai ficando cada vez mais irritada conforme ia descendo aquelas escadarias, ela sente raiva misturada com medo. Também pensa em como seus companheiros são idiotas de descerem ali sem o menor planejamento. Vendo isso Henry resolve... reconfortá-la. Ele usa suas habilidades, que estava muito mais fortes devido a todo aquele Caos, e sem perceber faz com que a filha de Atena fique completamente excitada.

Eles vão descendo até que chegam no final da escadaria, ela se abria em uma porta para uma sala rústica feita de pedra cortada simetricamente. Em suas paredes mais runas e hierógrafos antigos, a luz vinha de uma lampada velha no teto.

Há 3 portas nessa sala tirando a que estava aberta para a escadaria, todas elas feitas de madeira velha e mofada, tudo ali parecia muito velho e mofado. O filho de Afrodite sente algumas presenças malignas espalhadas por aquele lugar e um cheiro de peixe podre começa a se instaurar em suas narinas.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Os dois conversam mas não entendo nada, continuando irritada demais para ouvir tanta burrice. Então Henry se aproxima e segura minha mão, mandando uma energia... estranha para dentro do meu corpo. Minhas bochechas se avermelham como um pimentão, sinto minha respiração ficar um pouco ofegante e me assusto com as sensações totalmente desconhecidas que passam sobre mim. Solto a mão do garota, assustada com tanta informação corporal e ficando com um ? na minha face, seguindo os dois ainda muito confusa com tudo isso para raciocinar direito o que havia acontecido. "Maldito filho de Afrodite."

Chegamos a uma sala estranha, com símbolos igualmente estranhos. Fico em alerta, segurando meu escudo rente ao meu corpo e tentando... afastar tudo aquilo de minha cabeça, para conseguir absorver qualquer informação que me normalizasse novamente.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu fantasma não aparece e eu fico frustrada, mas continuo seguindo. Certamente era um lugar mágico e estava protegido, o que poderia ser preocupante. Enfim chegamos em um local onde a escolha seria difícil

-- Eai, nos separamos e caímos nessa armadilha ou vamos escolher uma e vamos juntos? -- Pergunto para Henry e Rachel.

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 XQWuuyD

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Rachel se desvencilha da minha mão e prefere ficar puta. Bom, escolha dela, consequências dela. Procuro pensar um pouco nas opções de portas e o que poderia ser uma estratégia dentro desse cubículo subterrâneo.

- Posso sentir presenças malignas em todas as portas. Ou seja, não é como se houvesse um “melhor caminho”. – Digo compartilhando a informação das intenções que captei e dando de ombros. E o cheiro de peixe podre está subindo pelos ares. Será que alguma coisa morreu por aqui?

- Já que vamos nos dar mal independente do que vier, recomendo irmos juntos. – Viro para Clare e sinalizo com os olhos para que ela veja o estado de Rachel. Sendo uma semideusa inteligente, a filha de Hades notaria que certamente a filha de Atena morreria fácil se ficasse solo. Não preciso mencionar que eu provavelmente também ficaria, então uso a filha de Atena como pretexto para não ficar solo também :katherine:

Se todos concordarem, tento ver qual a porta menos caótica e aponto para que entremos.

henry

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao se depararem com as 3 portas os campistas ficam em um dilema: se separar e conquistar ou ficar juntinho?

Depois de uma breve discussão eles resolvem ir juntos, os dois discordianos começam a sentir as energias do local, a filha de Hades sente que nada "mistico" poderia sair ou entrar daquele lugar, ela sente a presença de almas mortas ali dentro. O filho de Afrodite se concentra no amor que ele estava sentindo ali dentro e percebe que a distância menor para chegar até lá seria a porta do meio e assim eles adentram.

A porta dava para outro corredor escuro feito de pedra, limo, bolor e fungos cresciam nos cantos do corredor. A umidade do local era gigantesca assim como o cheiro de podre que ficava cada vez pior. Ele chegam no final do corredor e abrem a porta com cautela e o que eles vem ali parecia um filme de terror.

Haviam vários ganchos de açougue pendurados no teto e vários corpos e membros humanos estavam pendurados neles, os campistas conseguiam ouvir uma musica antiga que Rachel reconhece como Alemã. No outro lado da sala havia um meio muro de concreto com o resto da parede feita de vidro, nesse outro comodo os semideuses conseguiam ver duas mulheres vestidas de enfermeira com seus uniformes brancos encardidos de sangue e um médico. No meio havia uma mesa de cirurgia onde uma garotinha de mais ou menos 12 anos gritava e chorava sem parar. O médico se deleitava com a musica e com os berros da criança enquanto ia pegar um bisturi para começar sua cirurgia.

Os semideuses estão a uns 7 metros da porta que da para esse outro comodo onde as pessoas estão, de onde estão eles não conseguem ver os rostos das enfermeiras.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Essa foi a coisa mais bizarra que eu já vi na vida. Por que nunca mandam a gente pra uma missão num Spa ou num hotel de luxo com um parque aquático anexado? Ta, entrar em um muquifo mofado tudo bem, mas num matadouro? Com essa musica horrível? Sinto uma coisa depois de ter saído de uma balada com gente bonita e um garçom bonitão pra ver isso: Nojo, nojo, nojo, nojo e NOJO :fuuu:

Ok, não sei quem é a garota, mas não quero ver (mais) tripas rolando pelo ar. Portanto, aviso a Clare e Rachel que vou distrair as coisas para que elas impreçam o show de horrores enquanto tiro uma poção de energia [Mítica] da mochila, mas ainda sem beber.

O fato de vermos pela parede de vidro me deu a ideia de começar a agir contra a equipe de açougueiros à distância. Precisavamos ganhar tempo para passar pela porta e chegar à sala se quiséssemos impedir aquilo.

Crio então uma [Ilusão Amorosa] na mente do médico para estonteá-lo e criar uma brecha para Clare e Rachel Agirem. Como eles ainda não nos viram, acredito que as enfermeiras só acharão o comportamento do médico estranho por alguns segundos, mas isso seria o suficiente.

Imediatamente acompanho as garotas até a sala e caso os adversários olhem para mim, causo [Confusão] em suas mentes, o que não deve ser difícil, afinal eu era a única coisa bonita naquele lugar. Bebo a poção de energia enquanto causo a segunda distração, porque eu sempre quis ser um desses modelos da coca cola

Nota Mental: Pedir pro Draco me apresentar o pessoal da agência de modelos que ele trabalha depois, isso pode me render fama e fortuna :megusta:

Habilidades Utilizadas:

henry

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Andar naquele lugar ela como andar nas profundidades mais obscuras do submundo. Eu não me importava muito com o cenário cheio de bolor e mofo, mas o cheiro era desnecessário, e se tinha alguma coissa morta por ali eu certamente descobriria.

Ao abrir mais um porta (que isso? Lar de Jano?) me sinto enojada. As peças humanas pinduradas daquela maneira era um desrespeito com os mortos e eu já me sinto irritada ao ver aquela cena, apesar de toda a aura caótica que me beneficiava. Estava por um fio quando percebo que ao longe 3 seres que definitivamente não eram humanos estavam prestes a usar uma criatura indefesa para contribuir com aquele cenário macabro. Imediatamente sinto minha Ira se elevar ao máximo e não penso 2 vezes, deixando meus companheiros para trás. Ainda bem que eu já tinha dito para eles não contarem comigo previamente.

Antes de ir ativo minha armadura e invoco uma Rocha do Tártaro bem em baixo do médico. Estava considerando pelo fato de  nada"mistico" poderia sair ou entrar daquele lugar talvez a rocha não aparecesse, mas valia a tentativa mesmo para eu ver o que eu poderia fazer naquele lugar. Independente disso faço um Passeio nas Sombras (e se a rocha não aparecer) me movo até as costas do médico e faço um corte em horizontal na altura de seu pesçoco, depois disso me movo novamente com Passos Ocultos bonificaras pela Ira para ir atrás de uma das enfermeiras e com o a Força dos condenados uso uma das almas para poder decepar mais uma cabeça. Por fim, repito o movimento pelas sombras indo até a segunda enfermeira e ainda usando a mesma alma (Manipuladora de almas) arranco a cabeça da ultima mulher.
(Se a rocha aparecer faço o movimento só em quem sobrou vivo)

Faço os movimentos com todo o ódio que eu estava sentindo no momento, sendo a única coisa que me deixava sã era o cenário caótico que fortalecia minha Reflexos Caóticos e Mente Caótica III me não me fazia perder o controle. Sinto o medalhão das Sombras no meu peito esfriar, então faço esforço para me controlar e então me mantenho camuflada nas sombras caso aquelas pessoas não sejam humanos como não parecem mesmo e eu precise me defender com minha espada. Se eles morrerem mesmo pego suas almas passivamente (Não mais) e vou até a garota para ver se ela estava bem.

Armadura Medieval Completa [Sombras][Bronze & Ossos de Dragão][tatuagem 7º vértebra]

Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. Ele ganha de 5% à 15% do WIS como bônus em AGI e WIS e PERDE a mesma quantidade em VONT. O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc.
AGI atual: 300 (CALCULAR O BÔNUS PQ EU NÃO SEI QUANTO % VOU GANHAR)
WIS: 441

Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.

Não mais: Clare sempre fora assombrada por criaturas e nem soube se defender, porém agora conhecendo sua identidade, usa elas ao seu favor. Passivamente clare emana uma aura que recruta pequenos seres inferiores e fracos para atormentá-la, isso um dia lhe causou muitos problemas, mas agora é uma oportunidade perfeita para fazer o que mais ama: guardar as almas em seu diamante.

Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus. Essa habilidade tem poder equivalente ao CHA.

Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado).

Mente Caótica III: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

CONSIDERAR:  Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%

Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.  

Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 XQWuuyD

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao adentrarmos pelo corredor, não ligo muito pela aparência e pelo fedor de peixe podre... mas meus ombros se tencionam em descrença ao chegarmos naquele matadouro. Erra terrível. Os meus olhos passam pelo lugar, totalmente enojada com aquilo, mas ainda mais do que nojo eu sinto raiva. Raiva por ter alguém capaz de fazer aquilo circulando livremente por essa realidade. Do outro lado, conseguimos ver pelo vidro uma sala e uma música alemã tocando, com um médico e enfermeiras em uma situação doentia envolvendo uma criança. Não sabia se eram monstros ou o que estava acontecendo, mas era inaceitável deixar aquilo ocorrer. Tiro minha espada de minha bainha e seguro meu escudo firmemente

Portanto utilizo mentalmente o comando de [Dissipar] para ajudar meus companheiros, eu de longe não faria nada e sair na porrada com inimigos sem avaliá-los antes seria dificil para mim, ainda que minha raiva fervesse em minhas veias.  Começo a me aproximar para o muro de vidro tentando ouvir melhor o som da música e observar o médico, a sala, a criança e tudo ali, resgatando com minha [Boa Memória] o encontro que tivera com Hittler, teria aquilo alguma relação? Tento absorver informações o mais rápido possível fazendo uma [Leitura Corporal] dos indivíduos, ficando próxima a porta pronta para invadir quando os dois o fizessem. Ao adentrar, juntamente com henry, utilizaria do meu elmo e minha [Técnica Precisa] para conseguir prever a reação dos três, caso prevesse algum tipo de ataque ou armadilha, aviso de imediato para os dois em voz alta o suficiente para que entendam o que vai acontecer. Me posiciono em posição defensiva, preparada para assumir a retaguarda de Henry, já que ele não era lá muito adepto a combates diretos.

[1] Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

Ativas:

Passivas:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 10 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo acontece muito rápido e se os 3 não fossem semideuses, não conseguiriam acompanhar nada.

Clare tenta invocar suas pedras mas obtêm efeito algum, enquanto isso Henry cria ilusões na mente do médico. Ele começa a olhar para os lados como se estivesse vendo algo belo e então tenta esfaquear o ar com um sorriso psicótico no rosto, como se tentasse ferir aquilo que ele estava vendo, aquilo que ele ama. Nessa hora a filha de Hades se transporta para as costas do médico e corta sua garganta com um corte preciso, o homem cai no chão sangrando e rindo até a morte.

O filho de Afrodite então tenta causar confusão nas enfermeiras, mas quando elas se viram de frente é ele que fica confuso. As enfermeiras não tinham rostos, no lugar deles haviam buracos negros com pontos brancos brilhantes como estrelas, em suas bordas caim vermes característicos de um estado de putrefação avançado. Clare já tinha visto aquele fenômeno antes.

A filha de Atena ativa suas habilidades para ajudar seus companheiros e talvez por isso a filha de Hades consegue desviar do bisturi que voara em sua direção arremessado por uma das enfermeiras do inferno. Tudo isso acontecia ao som daquela musica antiga, a estrategista lembra-se de sua experiência com Hittler e isso faz ela perceber que aquela musica se chamava Lili Marlene, uma canção Alemã da segunda grande guerra. Era a música de identificação da 4ª Divisão Blindada, que marchou sobre a França, a mais temida da artilharia alemã.

As enfermeiras partem para cima de Clare que consegue desviar dos ataques, porem a cada segundo que passa ela sente como se estivesse sendo chamada por aqueles buracos negros nos rostos das enfermeiras, era hipnotizante.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos