Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 19]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fiquei ouvindo Henry e Rachel debaterem sobre nossas visões enquanto estive ainda revivendo a minha em minha cabeça. Pelo visto a minha parte foi a única que causou efeitos amedrontadores e estive tentando absorver que não tinha sido real. Enquanto isso eles decidem ir até o big ben e eu aceno com a cabeça.

Finalmente no carro começo a me sentir melhor e coloco todas as informações em ordem na minha cabeça: salvar alexandra primeiro, não deixar o Deus loco reviver depois.

Ao chegar lá Bill explica que o local está em reforma. Muito conveniente.

-- Eu posso ir pelas sombras, mas se tiver inimigos capazes de me detectar estarei em perigo. Ou podemos ir juntos e eu fico nas sombras como um elemento surpresa. Bill, fique por aqui novamente. -- Apresento opções à eles e espero que decidam, de qualquer forma eu iria pelas sombras. -- Deixem aqueles guardas comigo

Espero eles decidirem se vao comigo ou não e depois continuo meu plano de infiltração. Me camuflo nas sombras e me aproximo um pouco dos guardas de maneira que eu não seja percebida pelos cães, então invoco o espírito de Pirraça e mando-os atazanar os guardas e animais, isolando Rachel e Henry de seus efeitos. Como uma Princesa dos Mortos espero que eles me obedeçam prontamente e espero eles chamarem a atenção dos guardas e liberarem nossa passagem.

Quando finalmente entrarmos no lugar invoco 3 fantasmas para que consigamos procurar com mais eficiência quando finalmente entrarmos. Estando durante a noite eles sempre eram muito úteis.

-- Quando entrarmos se separem e procurem pela filha de poseidon. Se encontrarem qualquer coisa suspeita voltem e me avisem. -- Instruo-as.

Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até três clones intangíveis, ou um clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.

Nível 19 - Pirraça [Avançado]: O Servo de Eris invoca um espírito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça forte e inteligente, e envolvem fazer coisas bem palpáveis, tal qual colocar o pé pra alguém tropeçar, fazer cócegas na pessoa, gritar no ouvido de alguém pra desconcentrar e por aí vai. Agora o jogador pode vetar duas pessoa para que o Pirraça não as atormente, e com exceção destas pessoas ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 120 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 12 rodadas após o término da habilidade

Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 XQWuuyD

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois que decidimos ir de carro até o Big Ben, percebo a aparente obra pela qual ele estaria passando. Realmente muito conveniente o nosso suposto local de cativeiro estar fechado ao público. Observo os guardas que estavam monitorando o lugar e olho para os outros dois, talvez Henry pudesse causar uma distração. Antes que eu pergunte isso, Clare fala a ideia dela e me parece igualmente interessante. então concordo.

- Gente, eu sei que isso não adiantou muito lá na boate, mas acho que é bom nos mantermos perto um do outro, no sentido de não nos separarmos pra procurar. Seja lá o que estiver ai dentro deve conseguir manipular a nossa mente como aconteceu naquele corredor. - Falo e espero uma resposta dos outros dois, então continuo. - Lembrem-se do que ouvimos, parecia ter uma porta pesada sendo aberta. Se não acharmos nada... talvez o livro tenha alguma informação mais certeira.

Então, me preparo para entrar, segurando meu escudo e deixando minha espada ainda na bainha, esperando Henry dar a sua opinião.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Espelho idiota – Praguejo por ele não me mostrar nada enquanto o fecho e coloco de volta em meu bolso.

A viagem de carro foi tão curta que ainda estava com as batidas da boate em minha cabeça, doido pra voltar lá e tomar um goró. Mas temos que vir para a torre do relógio em reforma. Espera, em reforma?!

- Mas se essa coisa está em reforma, então ela não apita, não é? Porque se ele não estiver fazendo os sinos badalarem, seria um lugar descartável para nossa investigação e provavelmente a Alexandra não estaria por aqui.

Olho para Bill para que ele me confirme se a reforma impede que os sinos do relógio toquem como mencionado anteriormente pela filha de Atena. Mas independente disso proceder, uso meus sensores de caos e sentimentos para ver se estamos sendo seguidos ou observados e aviso o resto do grupo caso detecte algo.

Ouço a ideia de Clare e se formos mesmo entrar na torre, concordo que ela se esconda e deixe Rachel e eu andando por aí de novo com Bill no carro. Como já funcionou bem antes, podemos repetir a dose. Como ela disse que cuidaria dos guardas, espero pela ação da filha de Hades e se tudo der certo, entro na torre com Rachel e continuo pela busca emocional ou de coisas que possam ser pistas.

*Range do Radar Sentimental: 30 metros
Passivas a considerar:

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Na verdade não são os sinos que tocam, mas sim alto falantes que instalaram pra tocar enquanto a torre está em construção. -Responde Bill ao ser questionado se os sinos ainda badalavam.

Clare se camufla as sombras e chega perto dos guardas, ela ia invocar suas entidades quando olha para o rosto dos guardas... todos eles tinham um sorriso largo no rosto, não pereciam nem humanos. Pareciam estar em algum tipo de transe muito forte, apenas andavam de um lado para o outro a esmo. A filha de Hades volta para perto de seus companheiros que conseguiram passar pelas grades sem dificuldade.

Os 3 semideuses entram na torre do relógio, havia muita poeira no local devido a construção. No térreo da torre havia uma mesa no canto com alguns papéis das plantas do local, a esquerda começava a escadaria que levava até os sinos. O filho de Afrodite consegue sentir sentimentos de amor no subsolo, ele começa a observar o local e acha em baixo da escada em alçapão que parecia ter sido recentemente usado, devido ao fato de estar sem poeira em cima dele.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pensei que teria que lidar com humanos para entrar no local, mas pelo jeito que estavam certamente tinha alguma coisa suspeita por ali.
Depois de entarmos no local percebo bastante poeira. Eu não sabia quanto os meus aliados, mas eu enxergava melhor no escuro do que durante o dia, então começo a olhar no chão e no ambiente se a poeira estava "mexida" em algum canto, como se alguém passasse por ali (seja com frequência ou não), ou qualquer outra pista que pudesse passar despercebida. Além disso me concentraria em meus sentidos caóticos para ver se tinha alguma coisa do tipo no local e então me aproximo da mesa com as plantas e pergunto para a filha de Atena:

-- Tem algum palpite de onde podemos começar? -- Ela seria a melhor pessoa para indicar -- De qualquer forma, vamos levar as plantas caso precisemos sair correndo e não nos perder.

Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Auras:

Sempre considerar:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 XQWuuyD

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que estranho, aí tem coisa... Penso ao ver a cara de tacho dos guardas. Será possível que tem alguma coisa nessa espelunca em reforma?

Quando passamos pelas grades, arrumo meu cabelo com o ajuda do reflexo proporcionado pelo meu espelho de bolso, porque pular grades e entrar em lugares empoeirados me enojava. Paralelamente, meu radar emocional detecta a presença de... Amor? Num lugar como esse? Seguindo os rastros sentimentais, me deparo com um alçapão e rapidamente aciono Clare e Rachel.

- Algo ou alguém passou aqui. Sinto rastros de amor nesse espaço. – Em seguida, puxo o alçapão para tentar abri-lo. Se necessário, peço ajuda as garotas porque tenho 60 de força definitivamente força não era minha especialidade.

Fico atento para o que vamos encontrar a seguir, e se for uma pessoa, tento entender o que se passa com minhas habilidades de leitura antes de qualquer interação, e se for um monstro, só me esquivar ou defender transmutando minha pulseira em um Escudo Médio [Oricalco].

Passivas:

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Os guardas pareciam estranhos. Então, ao adentrarmos utilizo meus [ Olhos Noturnos] para tentar encontrar algum rastro ou informação além do óbvio, vendo então as plantas vou até elas. Clare me pergunta onde poderíamos começar, antes de responder observo cada detalhe das plantas do lugar, por que isso estaria ali? Mesmo com a reforma, esse tipo de documentação geralmente se mantém mais... guardado? De qualquer forma as decoro, com minha boa memória, e me volto para os dois. Aparentemente Henry havia encontrado alguma coisa. Observo franzindo a testa mas concordo com a ideia de levar as plantas com um leve aceno de cabeça. Começo então com minha [Comunicação Tática + Traçar o Plano]

- Isso me cheira á armadilha. - Confesso olhando os dois e depois pro alçapão, prosseguindo. - Mas enfim, a escadaria leva até os sinos, mas Bill nos disse que são os auto falantes que tocam. Precisamos saber se foram instalados na mesma torre dos sinos... além do mais, se os auto falantes estão em funcionamento, por que ainda não tocaram? Já faz um tempo que estamos em solo londrino, ainda não ouvi nenhuma badalada. Nem a dos quinze em quinze minutos. Penso em nos mantermos juntos e explorar o local.

Vejo que Henry queria abrir a porta da passagem subterrânea e me preparo, segurando meu escudo de forma defensiva. Não sabíamos o que estaria ali, e se ele realmente fosse entrar naquilo, teríamos que ir junto. Se bem que ficarmos juntos não tinha adiantado muito naquela boate. Espanto os pensamentos.

- Não é estranho que você sinta isso no subsolo de uma torre em construção, a qual os guardas certamente não se encontram em sã consciência?

Passivas:

Ativa:

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241

Itens:

Descrição:

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel pega as plantas do local e percebe que não havia o alçapão nelas, nem nada no subsolo, aparentemente aquilo não era pra existir. O filho de Afrodite consegue puxar a porta do alçapão que era feito de madeira que era relativamente leve. Em baixo do alçapão há uma escadaria feita de pedra rustica em espiral, eles descem um pouco e Rachel percebe inscrições espalhadas por todas as paredes. Eram hierógrafos que ela não conhecia, certamente não era de nenhuma língua que ela já tenha visto.

Após entrarem no lugar a filho de Hades e o filho de Afrodite consegue sentir a presença do Caos ali dentro, só que de uma maneira nunca antes vista. Era como se Éris em pessoa estivesse na frente deles, eles sentem seus poderes aumentar mas também sentem medo do que está por vir. Rachel começa a ficar irritada com a aura dos dois mas não sabe que é a aura de seus amigos que está causando isso.

[Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido) - Página 9 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando Henry abre, uma escadaria de pedra se faz presente o que não me agrada muito. Aquele lugar nem deveria existir. Então eles entram e eu fico confusa, realmente entrariam de uma vez? Sem nem discutirmos antes? Decido então avisar, enquanto entramos e percebo as marcações pela parede. Nada ali me era familiar, nunca havia visto nada igual e aquilo certamente me surpreende.

- Sabe gente... - digo num sussurro, o suficiente para que eles ouvissem. Então, sinto uma irritação se expandir por mim, como se aquele local emanasse alguma energia. Franzo a testa claramente irritada. - Esse lugar nem está nas plantas da torre, por quê decidiram entrar de uma vez? Certamente é uma armadilha, argh.

Tudo sai em um tom de irritação, ainda que sussurrado. Estranho a minha inquietação, nunca ficava irritada nesse nível sem motivo. Então tento respirar fundo e me acalmar, focando com meus olhos no lugar tentando obter mais alguma informação. Onde essas escadas dariam? Tento olhar pra porta do alçapão, para verificar se continuava aberta.

Passivas:

Itens:

Descrição:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo o filho de Afrodite descobrir um alçapão e fico feliz por ter aqueles aliados ao meu lado, então sem pensar muito o acompanho.
A sensação era reconfortantemente caótica. Apesar de sentir que havia algum perigo à frente aquela sensação do Caos me faz ficar mais alerta aos meus instintos. Escuto Rachel começar a se irritar e percebo que apesar de eu sempre conseguir controlar minhas auras, dessa vez estava saindo do controle. Certamente estavamos em um lugar com podereso, e não me lembro de passar por uma situação dessa antes de enfrentar os filhos de Éris, ou estar em sua própria presença.

-- Henry, estamos fazendo mal à Rachel, consegue ajudá-la? -- Pergunto ao filho de Afrodite, pois já tinha feito missões ao lado de um deles para saber qual bem eles controlam as emoções dos outros. -- Como esta escuro vou na frente. -- Digo me posicionando à sua frente -- Rachel, que melhor lugar para esconder alguém se não em um alçapão que não se encontra nem nas plantas do prédio? -- respondo à filha de Atena -- Quanto ao plano, não temos como bolar um se não sabemos o que nos espera. De qualquer forma, se acontecer uma batalha se protejam e não se preocupem comigo. -- O alerta era importante, uma vez que em batalha eu me camuflo quase sempre nas sombras e eles não poderiam me ver de qualquer jeito.

De qualquer forma, tínhamos que ser cautelosos então invoco um Fantasma II e peço para que ela vá na frente. Se acontecer alguma coisa, acontecia primeiro com ela e eu poderia informar meus companheiros. De qualquer forma, me mantenho em alerta e observando das coisas ao redor.

Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Auras:

Sempre considerar:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos