Ok, largar uma boate maravilhosa pra ir para um açougue subterrâneo já era chateação demais pra alguém como eu, mas cabeças dimensionais em putrefação com minhocas caindo? Isso eu não tanko. Eu precisaria rever os custos pra me levarem pra esse tipo de inferno.
Sinto o gosto do meu Gin misturado com poção subir pelo estômago e o mesmo se embrulhar. O resultado é que isso me confunde. Para completar, o cheiro da carne morta e o ambiente que eu já estava segurando vêm junto e terminam o estrago. Mas como um semideus não pode sequer ter seu momento de ânsia de vômito em paz, me preparo para agir. Vejo Clare entrar em apuros. A filha de Hades estava sendo mentalmente afetada? Sim, ela era mais forte que eu em muitos aspectos, mas no quesito charme e resistência eu ainda era um pouco melhor. (VONT Base 220 dela e minha 268).
Me concentro em uma das enfermeiras em um esforço arriscado. A área caótica ampliava nossos poderes, mas algo me dizia que eles não funcionariam contra criaturas, que parecem o próprio caos. Logo, eu teria de apelar para a tática do amor (ainda aproveitando o buff) para tentar equilibrar as coisas. Uso ]Troca de Coração] no mostro que Clare está encarando. Talvez enfeitiçando o monstro, ele tire o foco da garota dando a ela tempo de reagir. Se eu tiver condições, uso voz persuasiva para pedir que o monstro nos proteja e afaste o outro num primeiro momento. (O resultado esperado é que as duas briguem e tirem o foco de nós, dando uma brecha para Clare e Rachel).
Independente da ação, não seguro a ânsia de vômito e coloco tudo pra fora no final de minha ação. A melhor forma de melhorar de um enjoo é fazer isso rápido, então para que eu não fique mais debilitado com o passar do tempo, resolvo o problema do nojo pela raiz
Sinto o gosto do meu Gin misturado com poção subir pelo estômago e o mesmo se embrulhar. O resultado é que isso me confunde. Para completar, o cheiro da carne morta e o ambiente que eu já estava segurando vêm junto e terminam o estrago. Mas como um semideus não pode sequer ter seu momento de ânsia de vômito em paz, me preparo para agir. Vejo Clare entrar em apuros. A filha de Hades estava sendo mentalmente afetada? Sim, ela era mais forte que eu em muitos aspectos, mas no quesito charme e resistência eu ainda era um pouco melhor. (VONT Base 220 dela e minha 268).
Me concentro em uma das enfermeiras em um esforço arriscado. A área caótica ampliava nossos poderes, mas algo me dizia que eles não funcionariam contra criaturas, que parecem o próprio caos. Logo, eu teria de apelar para a tática do amor (ainda aproveitando o buff) para tentar equilibrar as coisas. Uso ]Troca de Coração] no mostro que Clare está encarando. Talvez enfeitiçando o monstro, ele tire o foco da garota dando a ela tempo de reagir. Se eu tiver condições, uso voz persuasiva para pedir que o monstro nos proteja e afaste o outro num primeiro momento. (O resultado esperado é que as duas briguem e tirem o foco de nós, dando uma brecha para Clare e Rachel).
Independente da ação, não seguro a ânsia de vômito e coloco tudo pra fora no final de minha ação. A melhor forma de melhorar de um enjoo é fazer isso rápido, então para que eu não fique mais debilitado com o passar do tempo, resolvo o problema do nojo pela raiz
- Habilidades Utilizadas:
Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 80 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 6 rodadas.