Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- As coisas estariam ótimas se você não tivesse me enganado. – Responde a mulher ao se levantar. Ela caminha lentamente na direção de Draco enquanto fala:

- Sabe, eu era uma amazona iniciante quando nos conhecemos, e estava prestes a ter uma promoção para uma carreira de muito sucesso, até um filho de uma puta como você aparecer e estragar tudo! Está vendo essa sala? Ela devia ser MINHA! – Conclui a mulher dando uma bofetada no filho de Afrodite.

A expressão de Cindy ainda era de ira, mas Draco percebe que ela está completamente desarmada.

#11

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 2 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 23/07/20, 02:10 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Levo uma bofetada, recuando um passo, e esfrego o local com a minha mão. Aquela mulher tinha sempre que me bater? Seria essa nossa dinâmica sempre que nos encontramos. Reviro os olhos internamente, precisava acalmar aquela guria.

- Calma, Cindy. Sei que você gosta de me bater, mas podemos fazer isso em um contexto mais apropriado, não acha? - falo, lançando um sorriso malicioso. - Encare nosso encontro como um contratempo, você parece ser decidida e poderosa o suficiente para alcançar seus objetivos. Não tenho dúvidas disso. Mas para você virar a Rainha das Amazonas, precisamos sair daqui, não acha?

Me aproximo um pouco, pronto para aparar mais uma bofeta, e tento tocá-la para usar meu l Toque Emocional l e lhe acalmar um pouco os ânimos. Ter uma aliada, mesmo que aquela, para sair desse labirinto infernal, seria útil.

Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cindy ri com uma mistura de nojo e escárnio.

- Seu idiota! Você não entendeu? Eu fui expulsa do Amazon. E a culpa é sua! Você destruiu minha vida!

Draco então percebe que a guria falou de coisas no passado, como o "era" uma amazona e das possibilidades que perdeu, como a promoção e o direito de estar ali.

A porta do elevador se abre novamente, e outra figura familiar aparece. Amanda, a outra amazona da ocasião da invasão do filho de Afrodite, aparece. A mulher mais robusta está estalando os dedos, mas não avança. Ela se vira para Draco e lhe questiona:


- Escuta bonitão, me responde uma coisa... Quantas vidas você já destruiu com essa sua brincadeira de persuasão? Você não se arrepende da desordem que causa por onde passa?

#13

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 2 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 23/07/20, 02:57 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mentalmente, dou de ombros, o que raios a vida da garota tinha a ver comigo? Ela havia me amarrado, me batido e me feito sentir-me um inútil. O que eu devia a ela? Nada.

- Você superará, eu superei quando Pã me expulsou dos Guardiões, encontrará sua vocação em outro lugar – digo o mais calmo possível.

Então noto o elevador que não estava ali antes, e Amanda saindo por suas portas, estralando os dedos. Mau sinal, duas amazonas já eram o suficiente para me nocautear. Respiro fundo, mantendo uma pose relaxada, enquanto sinto todos os músculos do meu corpo lutando para ficar em posição. Ao ouvir o questionamento da mulher, não consigo me controlar, e um solto um riso, seguido por um sorriso amarelo.

- Me arrepender? De usar minhas habilidades? Sou um semideus, assim como você, fui jogado em um mundo em que monstros são reais, deuses são crianças mimadas, e tudo tenta te matar o tempo inteiro. Me diga, qual seria meu destino em Amazom se não tivesse usado meus poderes? A morte? Uma vida de escravidão? - rio mais um pouco, divertido pela fala da mulher – Não, eu não me arrependo do caos que trago, nem da discórdia que deixo para trás. Não escolhi nascer com meus dons, nem neste mundo, mas nasci. E vou utilizar eles da maneira que bem entender, que seja para conseguir mais um trabalho como modelo em cima de um mortal qualquer, seja para enganar semideuses que desejam a minha morte. E você, Amanda? Sente-se culpada por matar e torturar semideuses, em nome de Amazom e do Olimpo?

Culpa não era uma emoção que passava por mim frequentemente, não após Pã. Culpa era para aqueles que desejavam se conformar as normais e as regras que lhe eram impostas, eu eu não sou uma dessas pessoas.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda sorri de volta.

- Não, Draco. Eu também não sinto culpa de fazer o que eu tenho que fazer, e faço tudo porque eu quero. Assim como não sinto culpa disso aqui!

A mulher então dá um soco na cara do filho de Afrodite, que estonteado, desaba no chão. O mesmo ardor que sentiu no peito após ser atingido pela flauta de Pã começa a preencher o corpo de Draco novamente. Este teve como última vista ali, o rosto de Cindy dando-lhe um beijo.

Ao acordar, Draco olha ao redor, onde paredes de pedra seguem infinitamente para frente e para traz, a pouca luz era provida por tochas penduradas ao longo do corredor que tinha mais ou menos 5 metros de largura. O cheiro de mofo e umidade faz ele colocar a mão no nariz e pensar que estava mais uma vez no labirinto de Dédalo, um lugar detestável para se acordar só de calça de moletom e com a camiseta laranja do acampamento. Ele esta desarmado e tudo era igual ao que acabou de acontecer instantes atras.

#15

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 2 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 23/07/20, 04:39 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me levanto pela terceira vez, e bato a poeira do meu corpo. Suspiro e começo a andar novamente até achar alguma porta, enfrentar alguma pendência antiga, e ser atingido novamente, e então tudo começaria de novo. Este dia havia começado com um acontecimento do meu passado distante, com Pã, e algo do meu passado recente, com as Amazonas, qual seria o próximo desafio? Enfrentar uma simulação minha do agora? Ter um vislumbre do futuro?

Aquele dia interminável teria que chegar ao fim em algum momento, mas quando? Sinto a raiva aumentar, enquanto me encaminho para a porta que certamente apareceria, quem estava brincado daquele jeito comigo?

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao caminhar novamente, Draco encontra uma nova porta. Os pisos de mofo ao longo do caminho foram dano espaço a azulejos que ficavam mais escuros à medida que o campista avançava. Ao abrir a porta, uma surpresa: Draco estava em uma balada. Exatamente como pensou antes de começar toda essa confusão.

Pessoas dançavam, bebiam e conversavam no amplo espaço. Uma jovem de longos cabelos negros estava sentada perto do barman e dá uma piscadela para Draco, que ao ver algo mais próximo da sua realidade e do que gostaria, se anima um pouco, ainda mais porque o local não constava em suas memórias, era totalmente novo.

#17

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 2 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 06:29 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lágrimas de felicidade chegam aos meus olhos, mas as contenho. Uma balada? Finalmente eu estava no meu ambiente, finalmente eu não teria um alvo gigantesco na minha testa, e talvez ninguém estivesse pensando em comer meus órgãos. Suspiro aliviado, e nota a moça que estava no bar. Dou-lhe um meio sorriso, intrigado, obviamente ela era uma deusa, ela que havia me feito passar pelo pior dia da minha vida?

- Olá. - digo, me aproximando e pedindo um gin tônica para o bartender. - Então, você que me chamou aqui? O que quer de mim?

Meus sentidos de semideus permaneciam alertas, algo justificável depois do dia que havia tido.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher sorri para Draco e toma um gole do da bebida do rapaz quando este é servido pelo barman.

- Bom gosto para bebidas. – Responde. – Mas não, não fui eu quem te trouxe até aqui. Você que procurava por isto, na sua cabeça. Não estou certa? – Ela toma mais um gole do gin.

#19

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 2 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 06:52 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Inclino a cabeça, pedindo outro gin para o bartender. Era verdade, eu não aguentava mais toda aquela baboseira do mundo divino, precisava de uma saudável pausa, organizar minhas ideias e desfrutar da companhia de outra pessoa por algumas horas.

- É, você está certa. - digo, pegando a outra bebida e dando um gole. - Quem é você?

A
quela pergunta era simples, mas carregava o que eu realmente queria saber, eu precisava me preocupar com a mulher, ou o show de horrores continuaria em alguns instantes?


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos