Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Digamos que eu posso ser a porta de entrada para um recomeço, ou quem sabe um fim. Tudo depende da sua disposição.

A mulher termina sua bebida tranquilamente.

- Nós dois sabemos que você está cansado de concordar com as baboseiras do mundo divino e toda essa ladainha de ser Herói. Mas eu estou particularmente interessada em saber: O que você buscaria se saísse dessa gaiola em que nasceu?

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 07:14 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por um momento, me sinto tentado a sair de lá e ir embora. Pessoas oferecendo tudo o que você sempre quis na vida sempre levantam uma bandeira vermelha, mas decidi jogar aquele jogo por mais algum tempo. Observei as pessoas dançando por um curto período de tempo.

- Eu buscaria poder. - digo, olhando para dois homens que claramente estavam flertando comigo – Buscaria poder para fazer o que eu bem entendesse. Iria bagunçar um pouco as coisas eu acho, me vingar de algumas pessoas e dar uma atormentada e outras. Algo nesse sentido… - abro um sorriso para o homem que flertava comigo, vendo ele enrubescer -E seria eternamente grato a quem me ajudou com tudo isso.

Olho para ela na última frase, observando sua face e como reagiria aquilo.

- E você? O que faria se tivesse esse poder?

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 EviXP

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher olha com a mão no queixo quando Draco faz sua demonstração de poder à distância com dois mortais, como uma expressão de [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 556867187

- O que eu faria? Acho que colocaria pessoas como você pra trabalhar pra mim. Todo mundo gosta de uma... “Bagunça”, você não acha?

Ela então acena com a cabeça para o lado, para que Draco olhe novamente para os mesmos homens que ele seduziu à distância, e ele o faz no mesmo instante que o som de uma mesa voando ecoa pela festa, parando tudo.

Os dois homens começam a brigar incessantemente, fazendo com que os outros mortais tivessem diversas reações: Fugir, se esconder, entrar na briga e gerar uma situação caótica. O filho de Afrodite percebe que aquilo não era um efeito de seus poderes. Nenhum filho de Afrodite era capaz de gerar caos naquelas proporções. Brigas por ciúmes ou o fortalecimento de algum sentimento pré-existente sim, mas mudar um ambiente, jamais.

Ela então coloca suas mãos no rosto de Draco, fazendo-o novamente voltar sua atenção a ela.

- O que você acha de ser um dos meus servos? Só precisa jurar lealdade ao caos. Talvez assim, o poder que você deseja, seja seu.

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 07:43 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para todo o caos que foi gerado naquela sala, pessoas saindo correndo e gritando, os mortais que me desejavam lutando entre si, e um frenesi desenfreado que caia como um véu naquele recinto fechado e com luzes piscantes. E nada, nem mesmo uma gota de todo aquele Caos, direcionado a mim. Sinto a mãos no meu rosto, e meu olhar fixo nos olhos da mulher ali ao meu lado. Éris, Deusa da Discórdia, Semeadora do Caos, patrona de Henry… Eu já deveria saber. Tomo-lhe uma mão na minha, e planto um beijo nas costas da mãos da deusa, mantendo meu fixo no dela.

- Juro minha lealdade ao Caos, e a Éris, senhora de toda a discórdia - dou lhe um sorriso perverso. - Um juramento muito mais divertido, do que o meu último, minha senhora. Espero lhe servir... Bem?

Minha época enquanto Guardião de Pã estava finalmente para trás, minha era como Servo de Éris, se iniciava.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Não seja modesto. Eu só gosto de um pouco de teatro. Não sou como a Hera, que manda os cachorrinhos dela satisfazerem seus caprichos. Eu apenas ofereço poder às pessoas verdadeiramente determinadas a atingir o que querem. Como geralmente a consequência disso é o caos que me alimenta, é uma troca quase justa.

Uma [Tatuagem Caos] aparece no corpo de Draco (especificar o local no seu post), representando que o rapaz fora aceito no grupo de Servos de Éris. A deusa também lhe presenteia com o [Anel do Desordeiro].

- A partir de agora, sua autonomia dentro dessa bolha em que vive aumentou. Somente suas ações dirão se você vai conseguir sair do que os deuses planejam para seu destino, e eu aguardo ansiosa o resultado dessa brincadeira.

Um sorriso malicioso é manifestado pela deusa, que se dissolve em fumaça, levando consigo todo o cenário da festa caótica. Tudo fica escuro por algum tempo até que, quando a luz volta, Draco se vê novamente no cenário inicial do labirinto e com as mesmas vestes. Mas dessa vez, a porta na qual o rapaz deveria entrar estava à sua frente: A do chalé de Afrodite.

O rapaz adentra o local e finalmente volta para o acampamento meio-sangue. Dentro do chalé, a rotina normal da maioria dos vaidosos filhos de Afrodite brigando para saber quem era o mais belo continuava. Apenas um semideus parecia notar a diferença em Draco. Henry Liesdale, que cumprimenta o rapaz sutilmente e à distância, parabenizando-o por agora também ser um servo da discórdia no acampamento grego.

**Rodada Interpretativa**

Itens Recebidos:

por Draco Herrera 24/07/20, 08:13 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Não seja modesto. Eu só gosto de um pouco de teatro. Não sou como a Hera, que manda os cachorrinhos dela satisfazerem seus caprichos. Eu apenas ofereço poder às pessoas verdadeiramente determinadas a atingir o que querem. Como geralmente a consequência disso é o caos que me alimenta, é uma troca quase justa.

Sinto um ardor nas minhas costelas, uma tatuagem se formando ali instantaneamente. Um servo deve ser marcado afinal, dou de ombros mentalmente, e volto a olhar minha nova senhora. Ela me entrega um anel também, que coloco no dedo imediatamente.

- Se é apenas isso que me pede, Éris, terei o maior prazer em alimentar seu centro de energia.

- A partir de agora, sua autonomia dentro dessa bolha em que vive aumentou. Somente suas ações dirão se você vai conseguir sair do que os deuses planejam para seu destino, e eu aguardo ansiosa o resultado dessa brincadeira.

Pisco com meu olho para minha nova senhora, abrindo um sorriso semelhante ao seu. Não a desapontaria, afinal, fazer o que eu quero é minha melhor qualidade.

No chalé de meus irmãos, vejo que estavam novamente brigando por quem era mais bonito. Reviro os olhos, indo até o centro do chalé.

- Gente, gente, se acalmem! - digo aos que estavam brigando – Todos sabemos, que Henry é o mais bonito. Qualquer reclamação, podem ir falar com ele.

Dou um sorriso, vendo uma hora de filhos de Afrodite correndo para o conselheiro, e começando imediatamente a brigar com ele. É, ser um Servo do Caos realmente era minha vocação.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry faz uma cara de :fuckit: quando seus irmãos vão até ele reclamar o título de mais bonito do chalé. Afinal, isso era um ponto irrelevante para ele.

- Como vocês são desvairadas. Todos sabem que o mais bonito geralmente é quem carrega isso aqui – Diz o rapaz apontando para a braçadeira de conselheiro. – E é óbvio que o merecedor desse item tão desejado só pode ser uma pessoa. Aquele que pegar a braçadeira depois que eu atira-la.

Henry então tira lentamente a braçadeira e faz com que a horda de filhos de Afrodite fique ansiosa, como o grupo de mulheres que esperam pelo lançamento de um buquê. No entanto, o rapaz já tinha seu próprio plano, e por mais que Draco já tivesse percebido, era tarde demais para impedir.

Henry atira a braçadeira em Draco, que agora era o novo conselheiro de Afrodite. Seus irmãos, que tiveram uma tentação pessoal amplificada pelos poderes de dois servos voam em cima do semideus, que demora alguns instantes para reerguer a si e a ordem no chalé.

- Seja bem vindo, Draco! – Diz o ex-conselheiro cumprimentando  oficialmente o novo líder do chalé 10.

Teste Concluído!

Draco Herrera:  Aprovado nos Servos de Éris
Experiência recebida 1500
Dracmas Recebidos: 1500

Itens Recebidos:

- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

- Anel do desordeiro = O usuário não será facilmente enganado enquanto usar este anel (+5% VONT).

- Braçadeira de Conselheiro – Chalé 10: Afrodite

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos