Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Digamos que eu posso ser a porta de entrada para um recomeço, ou quem sabe um fim. Tudo depende da sua disposição.

A mulher termina sua bebida tranquilamente.

- Nós dois sabemos que você está cansado de concordar com as baboseiras do mundo divino e toda essa ladainha de ser Herói. Mas eu estou particularmente interessada em saber: O que você buscaria se saísse dessa gaiola em que nasceu?

#21

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 07:14 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por um momento, me sinto tentado a sair de lá e ir embora. Pessoas oferecendo tudo o que você sempre quis na vida sempre levantam uma bandeira vermelha, mas decidi jogar aquele jogo por mais algum tempo. Observei as pessoas dançando por um curto período de tempo.

- Eu buscaria poder. - digo, olhando para dois homens que claramente estavam flertando comigo – Buscaria poder para fazer o que eu bem entendesse. Iria bagunçar um pouco as coisas eu acho, me vingar de algumas pessoas e dar uma atormentada e outras. Algo nesse sentido… - abro um sorriso para o homem que flertava comigo, vendo ele enrubescer -E seria eternamente grato a quem me ajudou com tudo isso.

Olho para ela na última frase, observando sua face e como reagiria aquilo.

- E você? O que faria se tivesse esse poder?

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher olha com a mão no queixo quando Draco faz sua demonstração de poder à distância com dois mortais, como uma expressão de [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 556867187

- O que eu faria? Acho que colocaria pessoas como você pra trabalhar pra mim. Todo mundo gosta de uma... “Bagunça”, você não acha?

Ela então acena com a cabeça para o lado, para que Draco olhe novamente para os mesmos homens que ele seduziu à distância, e ele o faz no mesmo instante que o som de uma mesa voando ecoa pela festa, parando tudo.

Os dois homens começam a brigar incessantemente, fazendo com que os outros mortais tivessem diversas reações: Fugir, se esconder, entrar na briga e gerar uma situação caótica. O filho de Afrodite percebe que aquilo não era um efeito de seus poderes. Nenhum filho de Afrodite era capaz de gerar caos naquelas proporções. Brigas por ciúmes ou o fortalecimento de algum sentimento pré-existente sim, mas mudar um ambiente, jamais.

Ela então coloca suas mãos no rosto de Draco, fazendo-o novamente voltar sua atenção a ela.

- O que você acha de ser um dos meus servos? Só precisa jurar lealdade ao caos. Talvez assim, o poder que você deseja, seja seu.

#23

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 07:43 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho para todo o caos que foi gerado naquela sala, pessoas saindo correndo e gritando, os mortais que me desejavam lutando entre si, e um frenesi desenfreado que caia como um véu naquele recinto fechado e com luzes piscantes. E nada, nem mesmo uma gota de todo aquele Caos, direcionado a mim. Sinto a mãos no meu rosto, e meu olhar fixo nos olhos da mulher ali ao meu lado. Éris, Deusa da Discórdia, Semeadora do Caos, patrona de Henry… Eu já deveria saber. Tomo-lhe uma mão na minha, e planto um beijo nas costas da mãos da deusa, mantendo meu fixo no dela.

- Juro minha lealdade ao Caos, e a Éris, senhora de toda a discórdia - dou lhe um sorriso perverso. - Um juramento muito mais divertido, do que o meu último, minha senhora. Espero lhe servir... Bem?

Minha época enquanto Guardião de Pã estava finalmente para trás, minha era como Servo de Éris, se iniciava.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Não seja modesto. Eu só gosto de um pouco de teatro. Não sou como a Hera, que manda os cachorrinhos dela satisfazerem seus caprichos. Eu apenas ofereço poder às pessoas verdadeiramente determinadas a atingir o que querem. Como geralmente a consequência disso é o caos que me alimenta, é uma troca quase justa.

Uma [Tatuagem Caos] aparece no corpo de Draco (especificar o local no seu post), representando que o rapaz fora aceito no grupo de Servos de Éris. A deusa também lhe presenteia com o [Anel do Desordeiro].

- A partir de agora, sua autonomia dentro dessa bolha em que vive aumentou. Somente suas ações dirão se você vai conseguir sair do que os deuses planejam para seu destino, e eu aguardo ansiosa o resultado dessa brincadeira.

Um sorriso malicioso é manifestado pela deusa, que se dissolve em fumaça, levando consigo todo o cenário da festa caótica. Tudo fica escuro por algum tempo até que, quando a luz volta, Draco se vê novamente no cenário inicial do labirinto e com as mesmas vestes. Mas dessa vez, a porta na qual o rapaz deveria entrar estava à sua frente: A do chalé de Afrodite.

O rapaz adentra o local e finalmente volta para o acampamento meio-sangue. Dentro do chalé, a rotina normal da maioria dos vaidosos filhos de Afrodite brigando para saber quem era o mais belo continuava. Apenas um semideus parecia notar a diferença em Draco. Henry Liesdale, que cumprimenta o rapaz sutilmente e à distância, parabenizando-o por agora também ser um servo da discórdia no acampamento grego.



**Rodada Interpretativa**

Itens Recebidos:

#25

[Teste] Um dia interminável - Draco Herrera - Página 3 Empty Re: [Teste] Um dia interminável - Draco Herrera

por Draco Herrera 24/07/20, 08:13 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Não seja modesto. Eu só gosto de um pouco de teatro. Não sou como a Hera, que manda os cachorrinhos dela satisfazerem seus caprichos. Eu apenas ofereço poder às pessoas verdadeiramente determinadas a atingir o que querem. Como geralmente a consequência disso é o caos que me alimenta, é uma troca quase justa.

Sinto um ardor nas minhas costelas, uma tatuagem se formando ali instantaneamente. Um servo deve ser marcado afinal, dou de ombros mentalmente, e volto a olhar minha nova senhora. Ela me entrega um anel também, que coloco no dedo imediatamente.

- Se é apenas isso que me pede, Éris, terei o maior prazer em alimentar seu centro de energia.

- A partir de agora, sua autonomia dentro dessa bolha em que vive aumentou. Somente suas ações dirão se você vai conseguir sair do que os deuses planejam para seu destino, e eu aguardo ansiosa o resultado dessa brincadeira.

Pisco com meu olho para minha nova senhora, abrindo um sorriso semelhante ao seu. Não a desapontaria, afinal, fazer o que eu quero é minha melhor qualidade.




No chalé de meus irmãos, vejo que estavam novamente brigando por quem era mais bonito. Reviro os olhos, indo até o centro do chalé.

- Gente, gente, se acalmem! - digo aos que estavam brigando – Todos sabemos, que Henry é o mais bonito. Qualquer reclamação, podem ir falar com ele.

Dou um sorriso, vendo uma hora de filhos de Afrodite correndo para o conselheiro, e começando imediatamente a brigar com ele. É, ser um Servo do Caos realmente era minha vocação.

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry faz uma cara de :fuckit: quando seus irmãos vão até ele reclamar o título de mais bonito do chalé. Afinal, isso era um ponto irrelevante para ele.

- Como vocês são desvairadas. Todos sabem que o mais bonito geralmente é quem carrega isso aqui – Diz o rapaz apontando para a braçadeira de conselheiro. – E é óbvio que o merecedor desse item tão desejado só pode ser uma pessoa. Aquele que pegar a braçadeira depois que eu atira-la.

Henry então tira lentamente a braçadeira e faz com que a horda de filhos de Afrodite fique ansiosa, como o grupo de mulheres que esperam pelo lançamento de um buquê. No entanto, o rapaz já tinha seu próprio plano, e por mais que Draco já tivesse percebido, era tarde demais para impedir.

Henry atira a braçadeira em Draco, que agora era o novo conselheiro de Afrodite. Seus irmãos, que tiveram uma tentação pessoal amplificada pelos poderes de dois servos voam em cima do semideus, que demora alguns instantes para reerguer a si e a ordem no chalé.

- Seja bem vindo, Draco! – Diz o ex-conselheiro cumprimentando  oficialmente o novo líder do chalé 10.



Teste Concluído!

Draco Herrera:  Aprovado nos Servos de Éris
Experiência recebida 1500
Dracmas Recebidos: 1500

Itens Recebidos:

- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

- Anel do desordeiro = O usuário não será facilmente enganado enquanto usar este anel (+5% VONT).

- Braçadeira de Conselheiro – Chalé 10: Afrodite


#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos