Pego meu ovo com alguma dificuldade e depois saio correndo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões.
Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Dou uma piscadela para as pessoas que estão na entrada e um tapa na cabeça de um desatento que ficou entre mim e meu ovo. Com ele em mãos, resolvi dar uma volta por ali mesmo.
Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Chego caminhando por entre os demais, satisfeito por ter contribuído para que todos estivessem ali felizes daquela forma. Passo a mão em alguns ovos presos às árvores e escondidos, enfim encontrando o meu e voltando para junto aos conselheiros e centuriões, assistindo a dinâmica;
Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Chego tentando não cair no sono, pegando alguns ovos por engano e os colocando de volta no chão para não acabar levando o de ninguém, quando enfim consegui achar o meu, dormi num pinheiro ali mesmo.
Luthier
Filho(a) de Venus
Chego procurando a minha amiga Maria, mas, como não a encontro, vou atrás logo do meu ovo. Assim que o acho, continuo procurando por ela.
Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Chego procurando por algum ovo, me guiando por entre as árvores com cuidado. Assim que o encontro, passo a conversar com alguns amigos, tentando me enturmar mais.
Ivair
Filho(a) de Febo
Me aproximo, conhecendo pela primeira vez o outro acampamento, pego um dos ovos com meu nome escrito por extenso e vou embora.
Zero Kinowa
Filho(a) de Vulcano
Chego procurando por Roran, o famoso ferreiro do acampamento grego, mas, como não o encontro, apenas pego o meu ovo escondido atrás de um arbusto e volto pelo mesmo caminho.
Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Aaron caminhou sem grandes preocupações pela trilha que levava a entrada da floresta. Vários dos rostos ali eram desconhecidos para o experiente filho de Atena, que sentia-se quase velho demais para participar da caçada.
Alguns minutos de procura se passaram, quando o jovem deparou-se com uma árvore de raízes ligeiramente expostas, entremeando-se como se formassem um ninho. Aninhado nessas raízes, um ovo dourado pousava tranquilamente. Em sua casca dourada, um símbolo indicava sua titularidade: uma Serpente devorando a própria cauda, formando um círculo preenchido por um escudo e espadas cruzadas. Neste sinal, Aaron guardava suas asas.
Tomando seu ovo, o jovem parte para seu chalé, onde o abriria para verificar que benção sua divindade o havia concedido.
Alguns minutos de procura se passaram, quando o jovem deparou-se com uma árvore de raízes ligeiramente expostas, entremeando-se como se formassem um ninho. Aninhado nessas raízes, um ovo dourado pousava tranquilamente. Em sua casca dourada, um símbolo indicava sua titularidade: uma Serpente devorando a própria cauda, formando um círculo preenchido por um escudo e espadas cruzadas. Neste sinal, Aaron guardava suas asas.
Tomando seu ovo, o jovem parte para seu chalé, onde o abriria para verificar que benção sua divindade o havia concedido.
Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Percebo que Aurora se enrijecer quando chamei-a, claro que um dos pretores aparecer do nada, principalmente eu que não tinha um semblante muito amigável como Ahmar, mas aos poucos a vi relaxando. Enquanto ela falava, não conseguia prestar atenção em mais nada que não fosse sua boca, me atraíndo a cada palavra como um imã.
- Bom, é claro que eu aceito ajuda! Você já achou o seu?
Sou puxado para a realidade com sua pergunta e limpo a garganta de leve.
- Ah... sim, já achei o meu ovo. - Tiro os resultados de minha caçada do bolso e seguro-o perto do rosto, sorrindo de leve. Era pintado de roxo, da mesma cor da capa dos pretores, com ornamentos dourados de lanças e espadas se cruzando. Então me lembro de ver uma grande concentração de campistas indo procurar seus ovos perto da pedra onde havia achado o meu e aponto em sua direção. - Você já procurou ali ? Muitos outros semideuses encontraram os seus ovos naquelas pedras, quem sabe o seu também esteja por aquele lado.
Caso aceitasse procurar comigo nas rochas, caminharia a poucos passos em sua frente e ajudaria.
- Bom, é claro que eu aceito ajuda! Você já achou o seu?
Sou puxado para a realidade com sua pergunta e limpo a garganta de leve.
- Ah... sim, já achei o meu ovo. - Tiro os resultados de minha caçada do bolso e seguro-o perto do rosto, sorrindo de leve. Era pintado de roxo, da mesma cor da capa dos pretores, com ornamentos dourados de lanças e espadas se cruzando. Então me lembro de ver uma grande concentração de campistas indo procurar seus ovos perto da pedra onde havia achado o meu e aponto em sua direção. - Você já procurou ali ? Muitos outros semideuses encontraram os seus ovos naquelas pedras, quem sabe o seu também esteja por aquele lado.
Caso aceitasse procurar comigo nas rochas, caminharia a poucos passos em sua frente e ajudaria.
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » [AREA COMUM] Floresta - CHB