Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Charlie Milkovich 11/04/21, 05:09 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu ja havia procurado por toda parte o presente. Se não soubesse que ele volta magicamente pro local em que deve estar, eu diria que alguém roubou.
Eis que vejo algumas crianças comemorando porque acharam os seus em cima das árvores? É sério isso? Que

Dou uma olhada ao redor, e de fato, alguns ovos são visiveis em partes não tão altas dos galhos. Eis que procuro pelo meu e estava lá, numa embalagem vermelha com letras brancas.
Pego o ovo de páscoa e abro :megusta:

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

por Gustav Lorenzo 11/04/21, 05:14 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Procuro pelo golden egg. Aquele que será premiado e que tem meu nome escrito.

Vejo que Charlie, o Lider dos Guardas gregos achou o dele por cima das árvores e começo a flutuar a procura do meu por ali também. Caso o ovo de alguém que eu conheço esteja por ali, memorizo nome e local pra contar depois. E acabo encontrando pelo meu também.

por Ethan Bolt 11/04/21, 05:20 pm

Ethan Bolt

Ethan Bolt
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saio correndo pelos cantos e procuro meu presente até achar.

por Will Turner 11/04/21, 05:22 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Procuro pelo egg e espero que venha algo que preste

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 05:30 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois do nosso anuncio, vejo aos poucos a animação dos campistas crescendo e eles se espalhando pelo acampamento pra uma atividade divertida. Respiro fundo e alegre de ter ajudado a fazer isso acontecer. Era um dos raros momentos de diversão do acampamento, sem toda aquela obrigação com treinos, trabalho na enfermaria, aulas de arco e flecha e por aí vai... Talvez fosse uma brincadeira ainda mais saudável que a caça as bandeiras, já que não é uma competição e nesse caso, todos saem ganhando.

Procuro pela Dite e ao encontra-la cumprimento-a.

- Eu ouvi dizer que tem uns presentes especiais escondidos na floresta. Quer procurar comigo? :B

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ж Aurora 11/04/21, 05:35 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olho para seu ovo, roxo com armas douradas circulando ele e dou uma risada.

- Ele é bem a sua cara, né? Tomara que o meu tenha flores!!!

Dou um aceno breve com a cabeça quando ele indica as pedras ali perto, de fato, eu ainda não tinha procurado em rochas. E apesar dos poderes relacionados as plantas e solo, eu imagino que não deva sentir um ovo neles.

- Seria irônico se meu ovo estivesse no alto, eu nunca iria senti-lo. Você acha que isso é possível?

Será que eu deveria tentar rastrea-lo?

- Você parece... Tranquilo, hoje. É raro te ver assim. Como é a sensação?
- Pergunto sem segundas intenções ou coisas do gênero, apenas querendo saber verdadeiramente.

''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''

por Chloe Woodsen 11/04/21, 05:37 pm

Chloe Woodsen

Chloe Woodsen
Procuro pelo ovo de páscoa. Tomara que eu ache Que

por Spencer Langdon 11/04/21, 05:39 pm

Spencer Langdon

Spencer Langdon
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Procurando um fake, achei outro fake Que

La vamos nós de novo Que

por λ Dite Maniel 11/04/21, 05:41 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A medida que vamos anunciando o novo evento a ser realizado vejo as carinhas de alegria de cada um se acenderem, além das emoções que antes estavam meio para baixo e conflituosas se iluminarem, trazendo uma sensação de paz e clareza para o ambiente, me enchendo de orgulho por ser parte daquilo. Dou alguns pulinhos de alegria e sorrio para cada um que sai da floresta feliz da vida com seu ovo, até que sinto uma aura extremamente familiar, calorosa e amada se aproximando e quando me viro vejo Enzo, corro até ele dando um abraço apertado e assim que ele termina a frase pego sua mão e começo a caminhar na direção do local.

- Eu já tenho meu presente especial bem aqui, mas com certeza não vou reclamar de encontrar mais algum por aí. Onde será que colocaram os nossos? - Pergunto já ansiosa olhando os arredores.

- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 05:44 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para Dite com uma cara de Manolo porque na real, eu ja sei onde eles estão. Pedi pra esses ovos em especial terem uma tratativa diferente dos demais.

- Um passarinho me contou que dois ovos especiais estão escondidos em dois lugares bem especiais. Vou ser legal com você e dizer que nenhum deles é a floresta. A senhorita arrisca um palpite de por onde começar?

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos