Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/04/21, 05:58 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho bem confusa para Enzo naquele momento, como assim dois ovos em lugares longe da floresta? Eu não me lembrava de ter tido algo assim no planejamento, mas eu confiava nele, então paro por um tempo, refletindo os possíveis lugares em que poderiam estar...

- Hummmmm... Dois lugares especiais... Talvez, o campo de morangos? - Pergunto ansiosa.

- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

por Ω Oliver 11/04/21, 06:05 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Que ovão gostoso.

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 06:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Faço uma cara de Manolo

Então para a plantação de morangos nós vamos.

Sigo com a Dite pra lá, sabendo que o primeiro lugar ela acertou. É o lugar onde eu fui pego de surpresa pedido em casamento e onde o ovo dela estava

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ж Lorenzo Muller 11/04/21, 06:40 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Pois é! Acho que nada me representou tão bem. - Falo, correspondendo sua risada. - Tenho certeza que o seu ovo vai estar lotado de flores, talvez tenha até algumas dríades estampadas.

- Bom, eu acho que seja quase impossível que o seu ovo esteja no alto. O coelho apenas deixa a caça um pouco mais interessante, ele não tem intenção nenhuma de deixa-los procurando o dia todo.

Escuto sua pergunta e coloco as duas mãos no bolso, inclinando o tronco um pouco para frente e sorrindo de lado.

- Fico feliz que esteja passando um semblante de tranquilidade, mas muito pelo contrário. Muitos legionários e campistas se sentiram abandonado pelos seus progenitores visto a falta de presentes no Natal, afinal de contas era uma forma de se sentir mais próximo do seu pai ou mãe divino. - Conto, caminhando devagar. - Fizemos essa brincadeira para levantar o ânimo de todos, mostrar-lhes que não foram esquecidos de forma alguma. Sinceramente, estaria muito mais confortável se tivesse que lidar com uma invasão em Roma. Contudo, só de ver o brilho de empolgação em seus olhos enquanto procura consigo perceber que foi um sucesso absoluto.

Última edição por Ж Lorenzo Muller em 11/04/21, 08:25 pm, editado 1 vez(es)

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15

por Ж Aurora 11/04/21, 07:00 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico feliz ao escutar que meu ovo não estaria no ar, porque sinceramente seria o último lugar em que eu iria procurar. A medida que vamos caminhando vejo que ele não é tão assustador de perto quanto é de longe Manolo apesar de termos interagido algumas vezes por conta de todas as decisões do senado e do acampamento, era a primeira vez que tinha uma conversa com ele sobre algo não oficial. Vejo que ele não está com pressa e deixo o ritmo devagar, assim que ele termina de falar uma borboleta passa ali perto e ergo minha mão, deixando ela pousar no meu dedo e o paro, mostrando-a.

- Você sabia que existem borboletas e mariposas que só vivem 24h? Pode não parecer muito, mas é uma intensidade absoluta para elas. Essa caça ao ovo é a mesma coisa, pode parecer simples e pouco, uma forma boba de compensar isso mas ela significa muito. Principalmente para os recém chegados, e é isso que torna ela tão importante.

Será que você poderia voar até o nariz dele e depois ir? Só para dar um toque de alegria, por favor.

Em seguida assopro a borboleta e a vejo fazer o que eu pedi, e dou uma risada quando ela pousa no nariz de Lore e em seguida ir embora.

- Tenho certeza que você seria excepcional em uma invasão a Roma, mas também foi aqui. Deve se orgulhar disso.

Sorrio e vejo que meus ovos não estavam nas rochas, em seguida aponto para um lado onde haviam vários girassóis e margaridas, esperando ele concordar antes de seguir até lá.

''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''

por Dakota Luka 11/04/21, 07:49 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Estava correndo o mais rápido que podia, não havia resquício nenhum da doce e inocente Koty ali, havia apenas uma mulher sedenta por seu premio. Se fosse apenas chocolates, o entusiasmo seria o mesmo pois sempre fora competidora, não gostava de perder, isso não estava no seu dicionário. Se algum engraçadinho tivesse ousado a pegar o meu ovo, teria não apenas o desprazer de vê-lo desaparecer como também alguns cortes bem feios de garras em sua pele. para que tudo isso? bom... ser criada em um orfanato onde quem chega primeiro comia o melhor, vestia o melhor e brincava com o melhor, me deixaram assim, ou talvez fosse minha parte Júpiter se tornando presente.
Conforme corro vejo pessoas para todos os lados, subindo e descendo de arvores, olhando cada buraco, correndo para outras áreas da floresta mas algo em mantem em linha reta, desviando sempre a centímetros de me esborrachar em uma arvore ou tropeçar em um pedra, até que eu paro. A minha frente tem uma arvore enorme, tão alta que meu pescoço reclama de dor quando o viro totalmente para cima para enxergar seu topo e lá em cima, iluminado pelo sol, como se tivesse um enorme refletor de outdoor apontado para ele, um ovo, surpresa, cor de rosa. Um sorriso brota nos meus lábios enquanto eu escalo a mesma. o ovo não estava tão no topo mas ainda assim, estava alto.
O alcanço e o mesmo estava dentro de um ninho de passarinho, espero que a mamãe pássaro não esteja por perto.
Pego meu ovo e desço a arvore com cuidado e volto saltitante para o Mess, vai que sobrou alguma sobremesa não é mesmo?

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 04fd1a8bee756f1c9781c8c42d2a80c6

Don't worry mother, your daughter is a soldier.

por λ TioWel 11/04/21, 07:54 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Também gosto de pegar nos ovo.

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 Tumblr_ntex3vGd4B1ud15w9o1_500

Não preciso de razão, não precisa rimar

Não há nada que eu prefira fazer.

por Queen Allen 11/04/21, 08:03 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
vejo todo mundo correr. simplesmente fecho meus olhos, dou 6 voltas e, de olho fechado, aponto para um lugar . abro os olhos e sigo a direção de onde eu apontei.
Não demorou muito encontro um ovo azul, pendurado em um galho de uma arvore baixa, tem meu nome escrito em amarelo. sorrio abrindo-o e saindo feliz para minha coorte.

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 5b061102baaa879f454ab44cebe342ec

por Eileen Maddox 11/04/21, 08:09 pm

Eileen Maddox

Eileen Maddox
reviro os olhos, que jogo de criança, mas vai ser divertido.
ando muito e nada de achar esse premio. sento, frustrada em cima de um tronco de arvore mas eu subestimo o mesmo que acaba rolando para frente, enquanto eu caio para tras.
Deitada na grama, absorvendo a pequena dor na occipital , abro os olhos e , não é possivel, o ovo está na minha frente, branco com meu nome em letras brilhantes. olho para o céu e digo :
- Jura?

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 240a69e3fe40ecf72618ed58edc4727ae8768e6d_hq

Feel the fear

por Anya E. Dickson 11/04/21, 08:13 pm

Anya E. Dickson

Anya E. Dickson
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
acho que alguém queria que eu encontrasse facilmente isso, pois assim q eu entro na floresta, nem 6 passos dados para dentro da mesma, tropeço em um ovo vermelho, com meu nome escrito. Sorrio e agradeço a quem foi tão gentil comigo .

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 8 1511514d4cc9e1d29423c1ac518a5e07
Fica frio ai!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos