- Pois é! Acho que nada me representou tão bem. - Falo, correspondendo sua risada. - Tenho certeza que o seu ovo vai estar lotado de flores, talvez tenha até algumas dríades estampadas.
- Bom, eu acho que seja quase impossível que o seu ovo esteja no alto. O coelho apenas deixa a caça um pouco mais interessante, ele não tem intenção nenhuma de deixa-los procurando o dia todo.
Escuto sua pergunta e coloco as duas mãos no bolso, inclinando o tronco um pouco para frente e sorrindo de lado.
- Fico feliz que esteja passando um semblante de tranquilidade, mas muito pelo contrário. Muitos legionários e campistas se sentiram abandonado pelos seus progenitores visto a falta de presentes no Natal, afinal de contas era uma forma de se sentir mais próximo do seu pai ou mãe divino. - Conto, caminhando devagar. - Fizemos essa brincadeira para levantar o ânimo de todos, mostrar-lhes que não foram esquecidos de forma alguma. Sinceramente, estaria muito mais confortável se tivesse que lidar com uma invasão em Roma. Contudo, só de ver o brilho de empolgação em seus olhos enquanto procura consigo perceber que foi um sucesso absoluto.
Última edição por Ж Lorenzo Muller em 11/04/21, 08:25 pm, editado 1 vez(es)