Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por λ James Fowl 26/07/20, 01:34 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Você está muito conservado para sua idade – digo a Arteniel, dando uma leve risada. E obviamente logo em seguida uma garota se aproxima da gente e avisa sobre a senhora dos cabelos de serpente. - Bom, Medusa saiu de seu covil para nos fazer uma visita especial, não vamos deixá-la esperando.

Vejo que o Ceifador estava um pouco apreensivo, então o seguro pelo braço e vou até o tal banheiro. Chegando lá, invoco Solaris em minhas mãos, e aponto para a última cabine do box, olhando para o solo e deixando apenas minha visão periférica na porta do box.

"Ruby, fique atenta aos nossos arredores e prepara-se para sair voando conosco daqui caso algo dê errado."

Minha fênix solta um pio melodioso em minha mente, e passa a circular o local, atenta para monstros.

- Medusa? Estamos aqui, pode começar a falar.

#11

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 26/07/20, 01:39 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O filho de Apolo brinca com minha idade, e fico levemente embaraçado. Nunca havia pensado no fato de ter mais de três mil anos, nem como isso afetava a minha aparência. Logo a garotinha aparece, falando sobre a mulher de cabelos de serpente, e James insiste para irmos averiguar.

- Não, não… Não devemos, mesmo que isso custe nossas vidas. - digo ao filho de Apolo, um leve sarcasmo em minha voz.

O garoto me toma pelo braço e vou com ele, mesmo que resignado. Olho para o chão, como sabia ser necessário ao enfrentar aquela fera em especifico, e procuro sentir o solo ao meu redor, me preparando para desferir um ataque caso seja necessário.

#12

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Héstia 29/07/20, 12:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os garotos entram no banheiro masculino com os olhos para o chão, um requisito básico para quando se vai enfrentar uma criatura que pode literalmente te transformar em pedra. O banheiro estava completamente vazio, era um local com cerca de 25m², ao longo da parede direita havia um balcão de mármore e longos espelhos cobertos de pontinhos pretos em suas bordas. Do lado esquerdo haviam 5 boxes com diversas coisas escritas em suas portas, haviam citações de livros, músicas, xingamentos e um: FUJAM DAQUI escrito em uma cor marrom craquelada. James sente um estranho calafrio passar por sua coluna ao ler aquele último e antes que possa dizer qualquer coisa a Arteniel uma gargalhada é ouvida por todo o cômodo.

- Tão heroicos esses semideuses, mal podem ter uma chance de salvar alguém ou acabar com um monstro que já vão saltitando ao local destinado. Bom, vamos ver se vocês são dignos de estar em minha presença ou vão falecer no primeiro desafio igual aquele último.

Assim que ela termina de falar grandes paredes de ferro descem sobre as quatro paredes e o teto, impedindo uma fuga por parte dos semideuses, mecanismos são girados e rapidamente as paredes das laterais começam a se mexer em direção aos meninos, a louca das cobras queriam os esmagar num banheiro público. O filho de plutão usa seu radar para sentir o solo ao seu redor e graças a isso percebe que abaixo deles havia uma enorme cratera que levava a um túnel subterrâneo.

#13

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 30/07/20, 05:47 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Tão heroicos esses semideuses, mal podem ter uma chance de salvar alguém ou acabar com um monstro que já vão saltitando ao local destinado. Bom, vamos ver se vocês são dignos de estar em minha presença ou vão falecer no primeiro desafio igual aquele último.

Sinto uma pontada de irritação ao ouvir estas palavras, James era um semideus experiente, deveria saber que entrar em um espaço fechado com um monstro não era uma boa ideia. Complexo de herói, era algo que a maioria dos semideuses tinha e apenas os mais espertos abandonavam essa ideia fútil. Obviamente, o Campeão não era um desses poucos, e sinto nossa morte se aproximando lentamente na forma de um ceifeiro. Graças a Plutão, também senti tuneis embaixo de nós, e estar embaixo da terra nunca foi um problema para mim. Ativo minha l Geocinese l e faço um bloco de pedra profundo o suficiente para alcançar a rede de tuneis se destacar do solo, e voar na última cabine.

- James, tuneis aqui em embaixo. Me siga. - digo, calmamente, e pulo para a escuridão.

Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)

#14

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por λ James Fowl 30/07/20, 05:58 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Tão heroicos esses semideuses, mal podem ter uma chance de salvar alguém ou acabar com um monstro que já vão saltitando ao local destinado. Bom, vamos ver se vocês são dignos de estar em minha presença ou vão falecer no primeiro desafio igual aquele último.

Me sinto um completo idiota quando a óbvia armadilha se fecha ao nosso redor. Óbvio que não seria tão fácil, e que Medusa não sairia de seu covil sem um plano de ataque ou, pelo menos, uma contingência. Praguejo em grego antigo, e observo quando Arteniel cria um buraco no chão com seus poderes. Fico impressionado com os poderes do homem, filhos de Hades podiam manipular as sombras, sua contraparte romana era bem diferente.

- James, tuneis aqui em embaixo. Me siga. - diz o loiro, e pula no buraco que fez.

“Ruby, siga até o covil da Medusa, e me espere lá, não engaje e tente obter alguma informação para nós”

“Não morra sem mim”

Suspiro rapidamente, e pulo atrás do filho de Plutão para a escuridão dos tuneis.

#15

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Héstia 01/08/20, 12:09 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A medida em que o filho de Plutão sente os túneis ao seus pés ele rapidamente recrimina seu companheiro por ter simplesmente seguido as ordens de medusa e terem caído naquela situação, ele rapidamente manipula a terra abaixo deles para que um bloco de terra arrombe a última cabine do banheiro, jogando água para todos os lados. Ao encarar a profundidade do buraco o filho de Plutão constata que eles ficariam cerca de 7 metros embaixo da terra, uma leve corrente de ar subia pelo mesmo, indicando que os semideuses não morreriam por falta de ar. Sem muita hesitação eles entram no buraco e podem ouvir os mecanismos rangendo acima de sua cabeça, o filho de Apolo pode ouvir sua fênix piar ao longe mas não conseguia ver o que havia acontecido com ela.

Na rede de túneis Arteniel busca reconhecer o terreno, seu alcance ainda não era gigantesco mas ele podia sentir que haviam diversas ramificações e objetos enfiados por toda a parte do túnel, aparentemente eles haviam acabado de entrar no labirinto da Medusa.

#16

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por λ James Fowl 02/08/20, 12:48 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Caio no túnel, imediatamente levanto meu arco para que suas chamas iluminassem um pouco o local. Minha vida havia sido salva por aquele garoto pálido e decididamente estranho. Eu havia notado que ele sempre observava as pessoas, mas de uma maneira curiosa, como se nunca tivesse visto um celular ou uma calça jeans na vida. Era estranho, e ao mesmo tempo… Fofo? Se eu não fosse comprometido, e ele não fosse um devoto da morte, eu tentaria algo. Afasto esses pensamentos da minha cabeça, não eram nenhum um pouco produtivos naquela situação. Estendo a mão para o filho de Plutão.

- Obrigado. - digo, e quando ele toma minha mão ativo minha l Tatuagem da Ligação Empática l, fazendo com que um brilho pêssego apareça em nossas mãos. - Salvar minha vida já é o suficiente para ser considerado da família. Vou te chamar de Arty, Arteniel é muito longo. Agora… Você quer ir na frente? Estamos embaixo da terra, então esse é seu domínio.

Feito isso, seguro meu arco e puxo o cordão, andando com uma flecha do sol nele e presto atenção aos nossos arredores, para destruir armadilhas, monstros e o que mais Arty me avisar que está vindo.

#17

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 02/08/20, 01:07 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão

Ao mergulhar na terra imediatamente me sinto melhor. Uma vida como ceifador, minha alma fora do meu corpo e nenhum calor, me deixaram extremamente desacostumado a ficar no sol. Ao chegar no fundo, dou um passo para o lado, esperando que o filho de Apolo caia no lugar onde estava. Me concentro em sentir os arredores, percebendo as ramificações intricadas que o labirinto teria. Meu controle não era tão alto, então teríamos que explorar um pouco aquela construção para achar sua saída. Então noto que James queria chamar minha atenção, pois havia me estendido a mão. Dou a mão para o garoto, enquanto ele falava:

- Obrigado. - diz ele, e fico assombrado quando nossas mãos começam a brilhar em um tom pêssego. - Salvar minha vida já é o suficiente para ser considerado da família. Vou te chamar de Arty, Arteniel é muito longo. Agora… Você quer ir na frente? Estamos embaixo da terra, então esse é seu domínio.

- Estamos trabalhando juntos, é o mínimo – respondo, embaraçado pela situação. - Irei na frente, fique atento a meus sinais por favor.

Secretamente, eu gostei de meu novo apelido, nunca havia tido nenhum antes em minha vida e era uma mudança bem-vinda. Sorrio para o nada e pego minha espada longa, tirando-a da cintura. Ali, naquele espaço confinado, minha foice serviria apenas para atrapalhar. Expando meus sentidos, focando nas ramificações a minha frente e busco o melhor caminho, aquele que cheirar menos a morte violenta de semideuses, para prosseguir.

Passivas:

#18

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Hermes 10/08/20, 01:14 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James, que ouvia os piados distantes de Ruby, percebe que os mesmos cessaram.

Ele usa sua tatuagem de ligação para compartilhar uma parte de seu poder de campeão com Arteniel, que fica embaraçado com a situação, afinal, não era todo dia que alguém te consideraria um membro da família.

Os dois rapazes começam a caminhar pelos becos subterrâneos que são repletos de passagens estreitas, que os impediam de caminhar lado a lado o tempo todo. Eles passam por alguns túneis até que finalmente ficam lado a lado em uma pequena câmara com uma bifurcação.

A voz da rainha das górgonas começa a ecoar novamente e James, com sua audição aguçada, percebe que vem de um local distante e acima dos mesmos. Estaria o monstro na superfície?

- AHAHAHAHA! Vocês semideuses inúteis logo vão aprender que a Medusa não pode simplesmente ser caçada como um animal, como vocês fazem há anos! Dessa vez eu estou preparada e vocês é que serão a caça, igual aquela galinha voadora maldita! AHAHAHAHA!

#19

[Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] James Fowl e Arteniel Fallen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos