Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O dracma afunda no chão de concreto, indo totalmente contra as leis da física. Então, Louie sente um pequeno tremor no solo e escuta um barulho alto, pneus arrastando no asfalto á toda velocidade. No fim da rua, um carro se aproximava. Era um táxi, que chega derrapando a toda velocidade e para alguns centímetros á frente da garota. O vidro se abaixa e ela vê três velhas horríveis sentadas no banco da frente. Apenas uma delas tinha um olho, as outras apenas restara um buraco vazio na face.

-Entre menina! - Diz Tempestade, uma delas. -Estamos com pressa!

Assim que Louise entra no carro e fecha a porta, mal tem tempo de colocar o cinto, como fariam as pessoas normais. O carro avança em alta velocidade, trocando de faixa e tremendo como um Pinsher.

- Diga, garotinha, onde vai ficar? Como deve saber só andamos por Nova Iorque! - Vespa alerta, era a que estava no volante, soltando uma risadinha animada. Louise sente seu corpo grudar no banco com a velocidade, e que quem dirigia não estava com o olho. -Ira, me passe esse olho! Você já ficou demais com ele!

-Não, nada disso! E vejam só... é uma prole de ares! - Ira exclama, seu único olho vidrado na semideusa. -[ É algo envolvendo a feiticeira, criança?! Bem que eu avisei que Ares iria se doer!

#11

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ignoro as três múmias no banco da frente. Elas falavam muito e eu tinha que raciocinar onde iria ficar. As imprestáveis só andavam por Nova Iorque eu não sabia disso. Era a primeira vez em que eu saia numa missão solo. Eu tinha que tentar saber como me portar.

- Quero ficar numa estação de trem que me leve até Las Vegas. Digo num tom calmamente estranho pra mim. Normalmente estou rosnando e xingando mas dessa vez eu estava apreensiva. Uma das tribufus citou uma feiticeira e isso que havia me deixado desnorteada, com que merda eu estava lidando afinal? Seja o que for, literalmente era algo que tinha relação direta com meu pai, eu tinha que dar uma de esperta e fingir que sabia do que se tratava - É, acho que é a feiticeira, o que você sabe sobre ela, a bruxa andou tramando contra meu pai? solto num tom audível. Por mais que elas se recusassem a falar, pelo que aparentavam, uma fofoca ou outra iria escapar. Qualquer informação seria útil.

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

- Ela pode ficar na estação central da cidade. - Tempestade diz, e morre o assunto sobre o trajeto. As velhas se animam com a fala de Louise, que acertara em cheio em incentivar a fofoca que estava rolando. Em seguida, elas começam a tagarelar.

- Oh, sim, e como! Mas dizem que a própria feiticeira está enfeitiçada! Vai saber pelo que... - Vespa dá de ombros, gesticulando além do necessário para falar aquela pequena informação. - Ouvi dizer que está arrependida e não consegue se livrar da maldição!

Por um momento, o carro para abruptamente, os sentidos de perigo de Louise a obrigam a se segurar e por pouco ela não sai voando pela janela. Aparentemente, elas esperam um cachorrinho passar. Depois voltam a dirigir "normalmente'.

- Eu acho que isso é papo furado, ela deve saber muito bem o que faz e só está com medo de tomar uma surra divina! - Ira grita animada, gargalhando horrorosamente e puxando o riso das outras duas. -  De qualquer forma, criança, você deve ter cuidado. Ela está abrigada em um dos salões do cassino lótus... um bom esconderijo, eu diria.

Elas concordam entre si e tempestade liga o rádio, que primeiramente acaba sincronizando com uma rádio de notícias local.


"Os ataques desconhecidos estão cada vez mais frequentes na nossa querida Las vegas! A última testemunha que conseguiu sair com vida, alega não saber responder de fato o que aconteceu, mas que era extremamente sangrento. As autoridades estão tentando descobrir mais informações sobre a situação, até agora um total de vinte e oito turistas desapareceram sem deixar rastros nas redondezas do  Red Rock Canyon. No entanto, o prefeito ainda não isolou o local, afirmando que era necessário manter para fins turísticos após tanto tempo de inatividade causado pelo vírus que continua presente pelo mundo..."


Vespa muda a rádio e uma música pop começa a tocar, as três tentavam cantar uma versão extremamente desafinada de Rain on me.

#13

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gravo todas as informações. Cassino Lótus? Feiticeira enfeitiçada? Realmente as velhas idiotas cairam no meu plano. Eu sabia que funcionaria. Então eu tinha traçado meu plano. Chegar até Vegas, invadir o cassino e espancar a macumbeira. Tudo que ficasse no caminho seria amassado pelos meus socos, estava decidido. Mexer com a honra de meu pai era mexer com a minha.

Sou despertada de meu plano pelo som da rádio. Maldita macumbeira! Bom, eu não sabia se era ela que estava sequestrando mortais, mas iria socar o traseiro dela como se ela fosse a responsável. Ainda mais essa. Tsc. Tá. Chegar em Vegas, socar a quenga, salvar os humanos e voltar pra casa com a honra de meu pai restaurada. E eu iria fazer uma...

- ITS COMMIN DOWN ON ME... As três vadias me mostram uma versão áudio do inferno ao começarem a cantar. Droga me distrai de novo. Bom, meu plano pode esperar - I RATHER BE DRY BUT AT LEAST IM ALIVEEEEEEE berro me unindo ao que deveria chegar perto de soar como o coral as aberrações.

#14

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise contente por seu pequeno plano ter dado certo, se deixa levar pela animação e se une as três figuras para cantar a música, dá vontade né Little Mix, e assim continuam até que ela termine. Então, Não demora para que elas cheguem até a estação central de trem. Louise percebe que estava movimentada e que algumas pessoas usavam máscaras e algumas não. O táxi das irmãs cinzentas estaciona para a semideusa descer.

- Até mais, garotinha! - Dizem as três em uníssono, a porta se abre magicamente  e ela é obrigada a sair um pouco ás pressas. Agora precisava comprar as passagens. No canto esquerdo, encostado á uma coluna, estava um senhor de idade fofinho observando a garota por cima do jornal, abismado como se enxergasse os equipamentos incomuns que a filha de Ares levava consigo. Mas isso não dura muito e logo ele volta sua atenção ao jornal.

#15

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Passo correndo e observo um olhar estranho, que se foda. Se for monstro deixa que venha. Corro o mais rápido possível e compro um bilhete com os dolares dados por Charlie. Compraria e me moveria rápidamente. Uma vez no trem, buscaria por uma cabine vazia ou algo do gênero, para caso eu fosse atacada, tivesse espaço para revidar. Eu iria cortar qualquer monstro trouxa que tentasse algo, mas como eu estava numa missão para um deus, talvez eu tivesse sorte de conseguir uma viagem tranquila até Las Vegas.

#16

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota sai apressada e já se prepara pro pior. Por incrível que pareça, nada acontece nos primeiros 30 minutos. Louise, no entanto, começa a sentir um cansaço bater e um sono intenso querer dominá-la. Ainda era noite e ela mal havia descansado... as pessoas no trem pareciam não notar sua existência e tudo estava tranquilo. A paisagem ia ficando para trás.

"Senhores passageiros, favor colocar o cinto de segurança, saindo da estação em alguns segundos."

#17

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mesmo relutante eu não poderia deixar minha guarda baixa, por mais que aquilo não me apresentasse perigo por estar calmo demais, faço uma pequena prece a meu pai. '' Pai me guie nessa jornada, me proteja durante meu descanso para que eu possar dar gloria à teu nome.'' Aperto então meus sintos mas deixo minha espada em mãos. Caso eu venha a cochilar e de fato seja atacada a espada estaria de fácil acesso, e mesmo sonolenta e acordando desprevinida, eu conseguiria devolver algo, nem que fosse um soco no retardado que veio me incomodar.

#18

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise sente uma sensação acolhedora ao terminar a prece, como se seu pai a respondesse. Então, ela acaba caindo num sono tranquilo e suave. A garota então abre os olhos e percebe que não estava mais no trem. O lugar era claramente o cassino lótus, mas a garota não sabia disso porque nunca entrara no lugar, haviam apenas alguns símbolos que facilmente passariam batido. Muitas pessoas, na maioria adolescentes, corriam de um lado para o outro para jogar nos jogos de azar ou apenas curtir o lugar. De longe, Louise vê o bar e um esqueleto sentado, conversando com um ogro na maior tranquilidade do mundo.

- Bobagem!... - O esqueleto exclama alto o suficiente para a semideusa ouvir, mesmo do outro lado do salão. Ela não estava com os equipamentos, ninguém parecia notá-la.

#19

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Onde eu estava? Sabe lá os deuses. Fico aflita por não estar com meus itens, mas quem precisava deles, eu tinha meus punhos e qualquer otário que se colocasse na minha frente eu socaria a cara. Meu primeiro ponto é entender onde eu estava. Vejo os dois monstros conversando e decido ir até eles, tinha muita gente por perto talvez eles não me atacassem, de qualquer forma eu tomaria cuidado com isso e me esquivaria caso algum deles me atacassem.

- Rapazes eu perdi minhas coisas tudo, algum de vocês poderia me pagar um drink? Vim de longe para jogar aqui nesse lugar... como é mesmo o nome daqui? Digo para o esqueleto e pro outro trouxa. Tento soar o mais amigavel possível e forço meu sotaque nova iorquino, pra enfatizar que sou de fora, embora eu saiba que as vezes eu rosnava sem querer. Presto atenção na música que estaria tocando de fundo e tento dançar ao seu som, tudo para não parecer uma louca socadora assassina.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos