Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor


Louise se aproxima da dupla exótica e tenta se enturmar, mas os dois a ignoram completamente, assim como as pessoas ao redor dela. Então, o esqueleto e o ogro continuam a conversar sem nem mesmo olhar para a garota. Ali, Louise percebe que algo estava errado quando alguém passa correndo por ela, literalmente passa. Como se fosse um holograma.

- Nosso senhor... ele deve se vingar da bruxa! - O ogro diz, sua voz anasalada e enjoativa só não era tão nojenta quanto sua própria aparência, desleixada e fedorenta como a de qualquer outro ogro. Ele arrota e gargalha enquanto bebe um caneco de cerveja mortal, as pessoas ali pareciam vê-los... sem se assustar com a sua forma.

- E ele irá! - O esqueleto rebate com uma voz maligna, também tentando beber seu caneco, mas o líquido passa pelos ossos e cai no chão. Ele resmunga irritado e continua. - Mas não agora, ele precisa dela... nossos senhores sabem o que fazem ogro. Por enquanto, nós só precisamos mantê-la viva, até que o ritual seja finalizado com sucesso!

O ogro acena para um homem que passa por ali, ele retribui o aceno. Ao contrário deles, parecia um humano comum. Ele entra no elevador, indo para algum dos andares do cassino.

#21

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que Será que to sonhando? Os desgraçados não me viam. Fico ali ouvindo pra ver se descubro alguma coisa concreta e entender o que tavam falando. Como to metida com uma feiticeira eu tomaria cuidado, vai que ela estava me observando e me testando de algum lugar. No mais, observo o local para ver se tenho alguma dica concreta de onde eu estou. Não iria me desesperar, se não eu iria ter que socar eu mesma.

Tento cutucar as pessoas ao meu redor pra ver se todas estão do mesmo jeito. Se estiverem tento investigar outros salões ou recintos, saindo do lugar onde eu estou.

#22

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise começa a cutucar todo mundo, mas nada realmente parece acontecer. Até que ela escuta uma voz feminina em sua cabeça, a voz expressava dor e angustia, até mesmo a filha de Ares conseguia distinguir a verdade na emoção que a voz passava. Ainda que dolorida, a voz parecia ser poderosa e elegante.

"Prole de Ares, você precisa me ajudar... direi-lhe a verdade, se você me poupar. Quando chegar a hora, faça a escolha certa."

Louise então acorda, estava novamente no trem, sentada no seu lugar. Ela então sente seu estômago roncar. Alguns acentos á frente, ela vê o vagão buffet do trem, onde algumas pessoas faziam suas refeições.

#23

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Repasso as palavras mentalmente para eu não esquecer. Aquilo me deixa preocupada... prefiria socar os outros do que ter que pensar. Logo eu deveria escolher algo e isso me preocupava de certa forma. Eu tava com fome e acordar e ver que tudo foi um sonho me deixou mais tranquila de certa forma. Eu era jovem demais para ser um gasparzinho da vida. Não ia jurar não matar alguém que eu não conheço, se essa puta angústiada me deixasse brava eu não mediria esforços... prole de Ares uma ova.

Me dirijo até o vagão que tem comidas. Vou com cautela e pego algo que as outras pessoas ja tenham pego também, pra não correr o risco de ser envenenada nem nada do tipo. Caso alguém me olhe muito dou uma rosnada e olho feio para a pessoa, não iria levar desaforo e também não queria papo enquanto comia Rage

#24

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota vai para o buffet e começa a atacar as coisas, assustando um pouco as pessoas que estavam ao redor com seu... jeito. Então, uma mulher se senta ao seu lado, umas duas banquetas após a de Louise. Ela olha a garota com desdém. Os sentidos da filha de Ares se alarmam, gritando que alguma coisa estava errada nela. Sua pele era alva, tinha um batom preto intenso.

- Tá morrendo de fome por acaso? - Ela sibila, seus olhos eram dourados, como os de um réptil. Ela fala em um tom afiado com uma voz enjoada. Parecia não ter medo da garota, as vezes a imagem dela parecia oscilar e seus cabelos deixavam de ser brilhosos e claros e pareciam ser escamosos. - Tenha classe, vagabunda.


Espécime desconhecida::

#25

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego minha comida puta porque tinha gente demais olhando até que uma vadia tenta interar. Olho pra ela com sangue nos olhos e ignoro tudo que ela disse, levantando e saindo do vagão, voltando ao meu lugar. Ao passar por ela não posso deixar de falar.

- Vai cuidar da tua vida desgraçada Digo com a boca cheia passando por ela. Finjo que tropeço e desembainho minha espada rapidamente e tentaria meter-lhe em sua barriga. Se fosse uma monstra morreria, não me preocuparia com os mortais por conta da névoa, se fosse uma mortal, ela me veria como uma louca enquanto eu fazia a pessega que tropecei. Pediria desculpas e seguiria pro próximo vagão.

Observo então se estou só no vagão que seguinte, se eu estiver e ela vier, desembainho minha espada de duas laminas rapidamente e meto na barriga da fudida caso não tivesse dado certo e ela tivesse me seguido. Tava sem paciencia pra interações e se fosse um monstro iria mandar ela diretamente pro raio que a parta. Presto atenção se o outro vagão tem figuras suspeitas também e fico pronta pra combate.

#26

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A semideusa que já parecia estressada pela atenção que estava chamando, retruca impiedosamente. Quando ela passa, a mulher já não está mais lá. Então ela volta para seu vagão e espera pela mulher, mas ela não aparece. Louise só desiste de esperá-la e volta a terminar de comer seu lanche.

- Além de esfomeada é mal educada, não esperava nada diferente de uma criança de Ares. - A voz da mulher se faz presente novamente, agora ela estava na porta do vagão, que se encontrava fechada e trancada. A mulher aos poucos vai perdendo a forma humana, sua pele enverdece e seus cabelos tomam vida como serpentes, a dracanae portava um pequeno escudo e uma lança, sua língua de cobra aparecia enquanto ela falava. Seus olhos amarelos opacos observam a semideusa com fome.

#27

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Não te ensinaram que a hora de comer é sagrada? Vadia escamosa. Continuo comendo meu lanche enquanto estudo minha adversária. Se ela se aproximar mais, pego minha lança e escudo também, para em caso de necessidade, eu consiga aparar algum de seus golpes. Eu prestaria a atenção na dracnae. Sua postura, com que mão ela segurava cada arma para avaliar seu nível de ambdestria e o melhor, analisaria sua guarda para tentar encontrar baixas. Eu era uma vadia louca mas sabia reconhecer o perigo e tentar tirar proveito disso.

Fico atenta para levantar rapidamente caso ela se aproxime, não queria ser pega sentada. Mas mantenho-me asism, eu não sabia se ela estava só, por isso não iria igual uma louca pra cima, pelo menos ainda. Eu estava muito paranóica pelo fato de sair do acampamento, por isso eu desconfiava de tudo. A ponta da minha lança ficaria pra frente e meu escudo mais junto ao corpo. Colocaria o restante da minha comida na boca e faria barulho mastigando, era muito empenho rosnar enquanto eu estava faminta.

#28

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
- A única coisa sagrada aqui é a minha presença. A qual você terá por pouco tempo neste mundo, já que vou te mandar direto pro mundo inferior. - Ela diz dando uma risada maléfica e aguda. Dá um passo pra frente, se colocando em posição de combate, a lança ficava em sua mão esquerda e o escudo em sua direita, indicando que certamente era canhota. Não deveria ter o auge da ambidestria como característica principal, mas pela posição, a filha de Ares percebe que era uma oponente a altura. Aquilo deixa a garota com vontade de batalhar.

- O que está esperando? Vamos lutar. Me mostre o que sabe fazer. - Ela diz arrastado, sua língua de cobra saltando da boca algumas vezes, sibilando.

#29

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ignoro tudo que a vadia puta falou e vou pra cima. Entro em rodada de ataque total ativando meu [Olhar Aterrorizante] e olho diretamente para ela. Espero meu olhar fazer efeito e ela esboçar qualquer reação. Idependente da reação que ela esboçar seria o suficiente para distraí-la. Abuso de minha ambidestria para dar uma escudada na haste de sua lança e desarma-la.

Eu estava perto o suficiente para ataca-la corpo a corpo entao utilizo de minha lança para fazer qualquer golpe que a force usar o escudo para se defender, caso ela esteja apta a esboçar alguma reação, e se ela realmente usar o escudo para se defender, eu daria uma rasteira nela, por estar em um vagão, tentaria derruba-la empurrando, de modo que ela caia em uma poltrona, ficando fácil finalizá-la com a lança.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos