Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Charlie


Charlie estava em em seu treino habitual com os guardas do acampamento quando um filho de Hermes chega correndo e lhe entrega uma carta. Esta tinha o selo oficial do acampamento, um chamado para uma nova missão. A carta dizia;

"
Fredicksburg, Texas

Olá, escrevo para o acampamento Meio-Sangue. Meu pai me falou que você tem condições de me manter segura do ataque dos Karpoi, que estão tentando me pegar nos arredores da fazenda Woodsen.
Espero por ajuda no interior da fazenda.

Atenciosamente,
Chloe"


- Você está sendo convocado para uma escolta, compareça ao escritório de Quíron depois de arrumar seus equipamentos para receber mais instruções.  - Diz o filho de Hermes, deveria ter por volta de uns doze anos e sai correndo depois de dar o recado.


Chloe



Chloe estava fazendo seus afazeres de rotina na fazenda quando percebe que o carteiro deixara uma correspondência. A garota sai correndo e pega uma carta que tinha o selo do acampamento meio-sangue, o mesmo que enviara sua carta alguns dias atrás. Ao abrir, ela lê as seguintes palavras.


"Enviaremos um escoltador para ajudá-la, não deve demorar mais do que alguns dias. Por favor, permaneça na fazenda e tente se proteger enquanto ele não chega. Atenciosamente, acampamento Meio-Sangue."



O céu começa a se fechar e o vento parece mais seco, uma tempestade estava á caminho.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos