Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis não seria capaz de ferir as gréias. Além disso, estavam ameaçando pessoas do acampamento. Pessoas que ele conhecia há anos e não poderia permitir que fossem tratadas daquela maneira, ainda mais diante de um guarda. O filho de Dionísio dá uma joelhada na perna da mulher, mas, de igual reflexo, a mulher segura a perna do rapaz. A pulseira em seu braço brilhava com força, ainda mais do que no momento em que eles se conheceram. Antes de ter a chance de recuar seu membro, Louis sente uma forte carga de eletricidade percorrer seu corpo. Após tremer por alguns segundos, sem controle do seu corpo, o rapaz sente sua visão escurecer gradativamente e seus músculos contraírem. Antes de desmaiar, sua última visão fora a cara de espanto das mulheres e a garota olhando as próprias mãos, como se tivesse esquecido o que iria fazer.


O conselheiro acordou com os gritos. Abriu os olhos assustado, sentindo algo pressionar seus braços. Segurando-o pelos cotovelos, havia um dos fantasmas que o encaravam na sala. De perto, ele era ainda mais macabro, com um brilho verde saindo de seu olhar. Ele não tocava o garoto, provavelmente não conseguiria, mas ele apertava o ar como se fosse o próprio cotovelo do rapaz. Seu corpo todo parecia sentir aquilo, impedindo-o de mexer tudo com exceção do rosto. Tentou gritar quando viu o que acontecia, na frente do carro sangue jorrava. Da boca das taxistas um líquido mucoso descia de um ferimento feito de maneira irregular, como se alguém tivesse retirado seu sorriso na marra. As três tremiam, assustadas e tremendo. De repente, se espernaram e socaram os vidros, como se pedindo para serem salvas. Sua dor parecia ainda maior, como se estivessem sendo queimadas por dentro. Quando o capô desceu, o rapaz viu a garota se aproximar, sem nem uma gota vermelha manchando seu traje.

- Vamos para a rodoviária mais próxima. Em silêncio, por favor -
Pediu, com um sorriso no rosto.

[...]

Quando a mulher desceu do táxi, o fantasma desapareceu, deixando Louis livre mais uma vez. Do lado de fora ela folheava algum pequeno caderno de anotações, como se buscasse alguma informação. As taxistas olhavam para frente, sem ousar olhar para Louis. Pareciam aguardar que o menino saísse do carro.

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos