Nada comparado a um ferimento em sua pele para abrir seu discernimento e atiçar a ira. Eu exterminaria a existência temporal dele em breve e nada ou ninguém retiraria essa ideia de minha mente. Eu havia ganhado de modo justo e limpo o nosso desafio, mas tem gente que não quer levar acordos a sério me deixando sem escolha senão limpar a bagunça.
A dor da laceração manual insistia em me lembrar da necessidade de ser mais cuidadoso nas próximas vezes que enfrentasse meus inimigos. Então, sem mais demora vendoe ouvindo que ele tentava buscar a adaga caída, decidi agir como um quase profissional. Podia me faltar algumas habilidades ainda não desenvolvidas ao ser comparado com meus irmãos, mas buscava compensar em outras capacidades inatas, como persistência por exemplo. Sacaria a espada com a mão livre e tentaria estocar o corpo de Larry através do banco estofado, assim conseguiria ter algum mérito em dizer que nem portas ou sequestradores seriam capazes de me prender.
Se ele conseguisse pegar a adaga antes que eu pudesse atingi-lo, buscaria evitar o contato da lâmina com o meu corpo o máximo que eu pudesse.
A dor da laceração manual insistia em me lembrar da necessidade de ser mais cuidadoso nas próximas vezes que enfrentasse meus inimigos. Então, sem mais demora vendo
Se ele conseguisse pegar a adaga antes que eu pudesse atingi-lo, buscaria evitar o contato da lâmina com o meu corpo o máximo que eu pudesse.