Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gabriel só sabia de uma coisa: precisava cruzar o país e chegar em Nova Iorque em segurança, onde deveria encontrar o acampamento que provavelmente seria sua única casa no mundo. Ele veste o peitoral e o elmo, dois acessórios essenciais para a viagem, além de uma espada curta de bronze celestial. O garoto não sabia muito sobre mitologia grega, mas sabia o suficiente para se defender contra os monstros que o atacariam no caminho.

O garoto está na cidade de Palo Alto, ao sul de São Francisco, com algum dinheiro no bolso, além do caderno de anotações do pai. O dinheiro não chegava nem perto do suficiente para viagem de avião para Nova Iorque, mas já tinha como começar a se locomover. São 9 horas da manhã, o sol brilhava na primavera americana e a temperatura era amena.

Muitas pessoas caminham pelo rua, cumprindo suas obrigações de mortais, mas o semideus teria que trilhar um caminho bem mais difícil, começando naquele momento.

#1

Adam Brett

Adam Brett
Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Era cedo da manhã, o clima estava agradável, eu e meu pai íamos sair para acampar hoje, minha maior preocupação até ontem era se iria chover, porque a chuva iria adiar nossos planos, mas outro evento cancelou permanentemente todos os nossos planejamentos juntos. A morte de meu pai foi uma coisa que eu não esperava, embora minha maior vontade agora seja entrar em luto e ficar lembrando dos momentos bons que passamos juntos, não posso. Infelizmente agora o clima não chega nem perto do topo da minha lista de preocupações, tenho quase certeza de que seja lá quem ou o que matou meu pai, vai vir atrás de mim, inclusive acho eu era o verdadeiro alvo, meu pai apenas estava no caminho.

Desde que saímos do Brasil meu pai me fala desse acampamento para pessoas como eu, já sabia que hoje iria para um acampamento, mas não para um feito para filhos de deuses, mesmo que tenha ouvido sobre isso há três anos atrás ainda não consigo acreditar que realmente sou filho de uma deusa, é insano. Meu pai é uma ótima pessoa, embora obrigar um menino de 9 anos a treinar usar uma espada até cair de exaustão não seja o melhor dos programas de pais e filhos que exista. Era difícil e complicado conviver com ele, mas eu o amava.

O acampamento fica em Nova Iorque, eu estou em Palo Alto (se meu pai realmente achava que lá é um lugar tão seguro assim, porque ele veio morar em do outro lado do pais? e ainda por cima o dinheiro de emergência que ele havia reservado nem dá para ir da maneira mais rápida para lá). Mas ao mesmo tempo que meu pai era uma pessoa muito inteligente, muitas vezes eu não entendia o porquê de ele fazer algumas coisas, como não me falar quem é minha mãe, desde que soube de minha parte divina tento arrancar esta informação dele, mas quando ele era muito cabeça dura e falava que apenas quando eu fizesse 18 ele me falaria.

Estou na rua me encaminhando para a rodoviária, acho incrível como eu vou passando pelas pessoas e ninguém repara em uma criança de 12 anos andando sozinha com uma armadura grega e uma espada na cintura. Meu pai me avisou que algo assim poderia acontecer, mas quando se vê esse tipo de coisa na prática, é um pouco mais impressionante do que só imaginar.

Quando chego na rodoviária, vou na bilheteria e peço uma passagem para Austin no Texas, afinal, meu pai sempre me ensinou que em emergências eu deveria fazer caminhos improvisados e inusitados evitando assim possíveis perseguições, então ao invés de pegar um ônibus direto para NY, eu pretendo ir para o Texas de lá para Atlanta, depois Washington e então finalmente chegar ao meu destino. Tenho que admitir que não foi um caminho tão aleatório assim, eu sempre quis visitar essas cidades, mas não lembro de já ter contado isso a alguém.

Se tiver uma livraria na rodoviária eu vou comprar algum livro que fale sobre os deuses gregos, quero fazer suposições sobre quem poderia ser a minha mãe, afinal, não quero ter tempo de pensar na morte de meu pai. Se tudo ocorrer bem, subo no ônibus e tento sentar o mais para trás possível, e prestarei atenção em cada pessoa que embarcar, em busca de sinais estranhos.

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO|
Motivo: Pedido do Campista

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos