Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite estava escura.

Teste para filho de Hades| Roy Carter e o Apanhador de Sonhos 146467_Papel-de-Parede-Criacao--146467_1280x800

A lua parecia estar escondida de medo atras das nuvens carregadas que rodeavam o acampamento. Isso tudo não incomodava muito Roy que se sentia mais confortável com o que a escuridão trazia. Ele se sentia mais vivo naquele horário, parecia que fora feito para a noite.


Ele saiu do chalé de Hermes e começou a caminhar escondido por entre as ruas do acampamento, queria chegar em algum lugar que pudesse apenas ficar só consigo mesmo. Fazia pouco tempo que ele havia chegado ali e não conseguia ter um pouco de paz já que o chalé de Hermes era bem movimentado e barulhento.


O garoto segue caminhando silenciosamente e começa e escutar ruídos estranhos vindo do chalé de Dionísio. Parecia guinchos de dor só que bem suaves. 

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Roy Carter

Roy Carter
Eu realmente precisava de um tempo para mim mesmo, precisava refletir, espairecer. O Chalé 11 era... No mínimo insuportável. Já fazia um tempo que eu havia chegado e ainda não tinha sido reclamado. Eu estava quase desesperado.
Saio do chalé sorrateiramente com meu equipamento, olho ao redor, a noite estava maravilhosa. Escura, sombria, do jeito que eu gosto, inspiro profundamente e olho pro céu. A lua ela escondia-se atrás das nuvens... Estaria ela com medo de algo?

Ando em meio a meus pensamentos, pela área dos Chalés, o Acampamento estava silencioso, tinha que aproveitar esse momento. O meu momento de silêncio é quebrado por guinchos, apuro meus ouvidos enquanto ando na direção do som. Acabo chegando ao chalé de Dionísio o somo vinha de lá e estava mais alto, ele parecia suave... Talvez feminino? Eu tinha que saber o causador daquele som, então busco no chalé uma janela (ou qualquer coisa que me permitisse enxergar o interior do chalé) e tento ver algo lá dentro. Faço de tudo para não fazer barulho nem chamar atenção.

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto um tanto quanto curioso começa a se esgueirar sobre uma das janelas do chalé e consegue fazer isso sem chamar atenção, afinal parecia que todos no acampamento estavam dormindo. Ele vê várias camas com garotos e garotas dormindo separadamente, tudo parecia tranquilo mas um dos garotos estava se contorcendo na cama, parecia estar tendo um pesadelo terrível. Em pouco segundo outro garoto começa a ter a mesma reação, e então outro e outro até todos os filhos de Dionísio ficarem daquele jeito. Aquilo já era perturbador o suficiente quando ele começa a ouvir os mesmos gemidos dos outros chalés, parecia que todos os campistas do acampamento estavam tendo o pior pesadelo de suas vidas.

Qualquer campista teria medo daquela situação, no mundo em que vivemos coincidência normalmente era uma coisa muito, mas muito ruim. O garoto saiu de perto da janela pensando em sair dali e então tudo fica silencioso novamente e ele de novo resolve chegar o que tinha acontecido e a visão foi mais do que perturbadora. Todos os filhos de Dionísio estavam de pé ao lado da cama olhando para a janela, suas expressões eram frias como a morte e então em uníssono todos os campistas do acampamento de dentro dos seus chalés começam a falar.


-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Roy Carter

Roy Carter
A cena que vejo é perturbadora, os sons vinham de um dos garotos, mas logo outro começa a emitir os mesmos gemidos, depois outro, e outro. Logo todo o chalé estava se contorcendo e gemendo, não... todo Acampamento estava emitindo aquele som.

Me afasto da janela, ofegante, aquilo não era boa coisa. Correr era uma opção, mas eu estava paralisado, minhas pernas não se moviam. O som de repente para, o silêncio volta a reinar, minhas pernas voltam ao meu comando. Eu deveria correr, mas minha curiosidade era maior, então volto a me aproximar da janela... uma escolha infeliz, arregalo os olhos quando eu vejo a cena dos filhos de Dionísio em pé olhando para mim em um tipo de transe, falando algo, meus ouvidos me dizem que todo o acampamento também dizia aquilo:

-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.


Morto... meu lugar era morto? Talvez fosse, nunca me encaixara direito em nenhum lugar, era sempre o estranho, o demônio... Balanço a cabeça e afasto esse pensamento, eu estava decidido que deixaria minha marca naquele local, como os heróis das histórias. Se minhas pernas ainda me obedecessem me afasto da janela. Se eles saírem do chalé, desembainho minha Espada Curta, a única arma que eu tinha, não iria lutar com eles, se desse sorte eles nem sairiam para me atacar, apenas brandiria minha espada para manter qualquer um que se aproximasse longe de mim, pediria para que eles.

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas continuam repetindo aquelas palavras sem parar e então começam a caminhar em fileira para fora do chalé. O garoto percebe que todos os campistas do acampamento faziam a mesma coisa.

--Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.

[i]-Você não tem um lugar aqui pequeno, seu lugar é morto.
[/i]


Eles continuam dizendo isso enquanto avançam. Por mais que fossem muitos eles não corriam nem nada, só caminhavam calmamente, como se tivessem a eternidade para alcançá-lo. A pergunta era: Quem estava fazendo isso?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Roy Carter

Roy Carter
Engulo em seco, eu definitivamente estava ferrado, aquilo não poderia ser apenas um passeio noturno tranquilo? Saio de onde estava, correndo para qualquer lugar onde eu pudesse esconder-me, mas ao mesmo tempo em que me permitisse ver os campistas (e não ser surpreendido). Imagino que quem quer que esteja fazendo aquilo devia estar perto, então fico atento para alguma movimentação suspeita de outra pessoa (além dos semideuses em transe que estavam querendo me matar).
Meu plano era simples: esconder-me e tentar ver/ouvir algo que me informasse sobre essa estranha situação.

A todo o momento fico atento (seja quando estiver correndo para me esconder, ou quando eu já estiver escondido) para brandir a espada e afastar algum campista em transe.

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto sai correndo e o único lugar que ele consegue seguir era para a floresta, ele sabia que era perigoso mas não poderia ser mais do que ali. Os campistas ainda o seguiam mas sempre na mesma velocidade de zumbi.

Ao que ele conseguia observar não havia mais ninguém por perto que não estivesse naquele transe.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Roy Carter

Roy Carter
"Merda, merda, merda...". Penso enquanto adentro a floresta, estava escuro demais e por mais que gostasse daquele ambiente eu não podia me arriscar ainda mais, então paro de correr assim que passo pelas primeiras árvores, me escondo atrás de uma e respiro um fundo, ainda segurando a espada firmemente.

Volto a olhar os campistas, eu não sabia o que estava acontecendo ainda. Ninguém se revelou como o causador daquilo, então sigo com meu plano de observar e entender: continuo observando os zumbis de detrás das árvores, tento notar qualquer coisa que pudesse me ajudar: seja um padrão em seus movimentos, algo anormal em seus corpos, etc.

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto vai se embrenhando na floresta cada vez mais até que para de ouvir a frase que eles não paravam de proferir. Ele olha para traz percebe que os campistas param de andar. Eles estavam de pé com os olhos fechados, pareciam que estavam dormindo.

Logo a frente dele havia uma clareira com uma casa de madeira caindo aos pedaços.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Roy Carter

Roy Carter
Paro de andar assim que chego a uma clareira. Respiro fundo, recuperando o fôlego. Atrás de mim, os campistas pararam de me seguir e de falar aquela frase, eles pareciam dormir agora. Resolvi não mexer neles, afinal poderia ser perigoso acordá-los.

A minha frente está uma casa de madeira bem danificada. Minha intuição diz para averiguar, minha curiosidade não discorda... Então vou em direção a casa, analisando-a, absorvendo o máximo de detalhes que eu puder, sei que é imprudente, mas estava sem opções.

Aperto o punho da espada, me dirijo até a porta e tento abrir ela, com muito cuidado e atenção. Se algo saísse da porta, estaria pronto para me defender. Se a porta não abrisse facilmente, procuraria um meio alternativo de abri-la, seja ele qual for.



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos