Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Mercúrio 16/06/18, 09:58 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
Kirve se via acima de um vale rochoso de coloração quase alaranjada sobre a luz do sol, seus cannions serpenteavam até onde os olhos do rapaz alcançava. Estava sobre uma plataforma feita de vidro para que o publico pudesse apreciar a bela vista e, na curva do corredor, há 50m de distância, uma figura se aproveitava da sombra da causada pelo sol, ocultando seus traçoes.

— É tempo de vingança, garoto! — Clamou, antes de desaparecer no corredor.

***

O garoto acordara de súbito, assustando os filhos de Hermes, que se apressavam a esconder pequenos cilindros em seus bolsos e se retiravam com assobios suspeitos. O semideus ainda não sabia, ams haviam vários pênis desenhados em seus rosto com canetinha permanente, um lembrete do que poderia ser a vida sobre o chalé de arruaceiro.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Kirves Assis 17/06/18, 10:45 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava em um vale rochoso com uma coloração quase que alaranjada sobre a luz do sol, tinha cannions em todos os lugares que eu olhava. Eu estava sobre uma plataforma feita de vidro para que todos pudessem olhar aquele imenso lugar. Na curva do corredor, há 50 metros de distância, uma figura se aproveita das sombras causadas pela luz do sol para se ocultar.

— É tempo de vingança, garoto! — Clamou, antes de desaparecer no corredor.

Eu não tinha entendido nada, aliás não sabia se aquilo havia sido real ou não e eu não iria contar a ninguém sobre o que havia acontecido, pelo menos não para qualquer um por exemplo.

Eu percebi que havia sido um sonho quando eu estava acordando, mas ainda sim tentaria achar um sentido para aquela frase.

Assim que acordei, vejo os filhos de Hermes correndo meio assustados e alguns dando uns tipos de assovios suspeitos, mas antes disso vi alguns deles assim colocar alguns tubos, não sei bem o que era, mas isso foi assim que eu acordei, provavelmente eles devem ter feito mais umas de suas brincadeirinhas sem graça. Eu estava morrendo de vergonha, mas não é algo que durasse muito tempo, por sorte não explodi de raiva, havia mantido minha calma, mas era um saco dormir com eles, era cansativo e enjoativo.

Me dirigiria a um espelho e caso houvesse alguma coisa em meu rosto lavaria o mesmo e pegaria meus equipamentos para me dirigir a sala de Quíron. Contaria para ele sobre o ocorrido no meu sonho e ao mesmo tempo falaria para ele me mudar de chalé, pois já não estava aguentando mais aqueles filhos de Hermes. Eles são idiotas, provável que fizeram alguma brincadeira escrota, tentaria amenizar apenas minha vergonha e timidez para passar tranquilamente entre eles, caso eles realmente tenha feito algo.

Caso não houver nada apenas me direciono a Quíron e conto a ele meu sonho, para saber sobre o que significa.

Eu confesso que por um momento pensei que fosse sobre me vingar deles, mas acho que a mensagem é maior do que isso, por isso tomei a decisão de contar a Quíron.

Qualidades:

Defeitos:

Equipamentos:

#2

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Mercúrio 18/06/18, 09:40 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
Óbvio que não seria tão fácil se livrar da pegadinha dos filhos de Hermes. Não importasse o quanto Kirves tentasse esfregar seu rosto, a tinta não saia.

Ao chegar no escritório de Quiron, o centauro abafou um sorriso, mas tentou manter a compostura, sabia que aquela tinta não sairia pelose próximos três dias.

- Bom...Quanto ao incidente, não há muito o que fazer. - Deu de ombros para a questão da brincadeira, era algo mais comum do que o novato podia imaginar. - E não podemos te mudar de chalé enquanto você não for reconhecido por ser progenitor. - Aquilo era uma negação veemente, sem chance de que o garoto refutasse a idéia. - Sobre seu sonho...Isso é normal pra semideuses, todos sofrem desse pequeno problema, mas sugiro que vá até a caverna do Oráculo padaria descobrir mais respostas. - Falou o diretor, sua expressão ficando levemente mais cansada, demonstrando suas rugas que se acumularam com os milênios vividos.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#3

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Kirves Assis 18/06/18, 10:50 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava trémulo perante a Quíron, aliás não é todo dia que se acorda com pênis na cara né? Esses filhos de Hermes são umas pestes, tem alguém que realmente gosta deles? Por isso que o pai deles não fala com eles, isso é quase certeza, mas sobre isso, nem eu teria nada a comentar, até porque não sei nem quem é meu pai, mas não perderia a cabeça com eles, não vale o esforço para isso.

Quíron havia me dito que eu só poderia trocar de chalé caso fosse "aceitado" por meu pai, coisa que não aconteceria tão cedo, mas o que eu poderia fazer sobre isso? Tudo, tentaria descobrir a mensagem que eu tivera em meu sonho, aliás, pensando um pouco melhor até sei do que se trata. Iria em direção ao tal Oráculo, aliás era o único meio de conseguir algo ou descobrir algo.

Tentaria abaixar a cabeça e ir escondido para que ninguém perceba o meu rosto, até porque não sou muito fã de pessoas, tenho vergonha desse tipo de coisa, ainda mais de brincadeiras assim.

Defeitos :

Qualidades:

Equips:

#4

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Mercúrio 14/09/18, 02:10 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CANCELA

#5

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Mercúrio 14/09/18, 02:10 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CANCELA

#6

[Teste para Hades] Rancores do Passado Empty Re: [Teste para Hades] Rancores do Passado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos