Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 29/08/20, 06:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria se aproxima do zumbi mais frágil e indefeso e abre um talho em sua cabeça. A lamina curta da espada abre uma brecha no cranio da criatura, mas não é profundo suficiente para dar cabo de sua falsa-vida, e ele se gruda na perna da guria antes que ela se afaste. Apesar de sua mão não conseguir perfurar os calçados dela, o cara fica grudado ali sendo arrastado pela semideusa enquanto o outro se aproxima - 6m.

A guria vê desesperadoramente o chão começar a se erguer uns 7m à frente, de onde uma mão irrompe, indicando o nascimento de outro morto-vivo.

#11

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 29/08/20, 06:06 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O zumbi gruda em minha perna e eu olho assim Master Rage

Agora ele estava literalmente no meu pé, o outro se aproximava e mais um nascia. SOCORRO. Então, eu perfuro o crânio do que estava comigo com a minha espada, o suficiente apenas para mata-lo e não profundo o bastante para encostar em minha própria perna. Tento fazer isso até ele virar pó e foco minha atenção no outro, que andava. Espero ele chegar perto de mim e giro meu corpo num movimento de corte giratório, na altura do peito dele, assim se ele se aproximasse levaria.

Pulo pro lado e tento correr na direção da flor Rage

#12

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 29/08/20, 06:42 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota perfura o crânio do zumbi a seus pés, que a solta e começa a desfazer-se como os outros. A menina começa a correr em direção à flor, sendo interrompida no meio pelo outro zumbi que leva uma espadada no peito com um giro da garota e cambaleia para trás. A criatura continua seguindo a menina embora seja mais lento do que ela.

Laura se aproxima da flor, que está ainda 4m à frente. Entre ela e a flor está o zumbi que brota da terra agora, olhando-a com aparente raiva. A flor brilha mais forte e este zumbi emite uma luminosidade verde dos olhos... Ele ergue os braços como se estivesse disposto a dar sua morte pela flor atrás dele (?). A guria tem um zumbi na frente e outro nas costas agora, ambos a 2m dela.

#13

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 29/08/20, 07:00 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Consigo chegar á 4m da flor, mas agora outro zumbi estava na frente, como se quisesse protege-la a todo o custo. Com sua miserável existência, o que chegava a ser admirável para uma criatura morta. Ele parecia muito determinado, e percebo que agora estava cercada. Respiro fundo, eu precisava pensar. Eram dois e estavam me fechando, mas eu ainda era mais rápida que dois cadáveres.

Então, eu foco em livrar-me do primeiro. Avanço encurtando nossa pequena distância e finjo que vou efetuar um ataque direto em sua cabeça, mas me abaixo aproveitando do impulso de meus passos para me afastar para trás dele. Então, chutaria sua coluna podre com o máximo de força possível na direção do outro zumbi, esperando que esse derrubasse o outro para que eu ganhasse mais tempo. Dando certo, eu corro até a flor, com a espada em mãos pronta para corta-la pela raíz.

Se minha movimentação não for efetiva, eu tento rolar para a esquerda de forma que os zumbis se encontrem, ao invés de chegarem em mim, e aproveito a distância que estariam um do outro para acertar um corte horizontal em suas cinturas com força, pulando para me afastar na direção da flor brilhante.

#14

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 29/08/20, 07:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria vança pro zumbi da frente que faz "Aaaahhh" e vai pra cima dela pra agarrá-la em um abraço fedorento e nojento. Mas aproveitando-se de seu corpinho pequeno a semideusa passa por baixo de seus braços, indo para suas costas, e chuta a bunda do zumbi que cai sobre o outro como ela previra. Laura então se vira e corre na direção da Flor, que parece emitir um zumbido enquanto ela se aproxima. A garota poderia apostar que o zumbido é um grito de desespero. O chão ao redor da flor começa a mover-se e mãos saltam para a superfície, mas antes que terminassem de se erguer a lamina da guria corta o caule indefeso da planta, que cai no chão murchando e, pra sua surpresa, guinchando.

As mãos que saim da terra ficam imóveis, paradas. Os zumbis atrás dela porém gritam de agonia e correm em sua direção enquanto berram, parecendo cheios de raiva. Estão um a 3m e o outro mais atrás, a 4.

#15

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 29/08/20, 08:17 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tudo parece dar certo e observo achando graça quando os zumbis se trombam. Então, o solo treme e a flor parece gritar em desespero, como se realmente estivesse... viva? Eu corto seu caule e tudo se imobiliza abaixo de meus pés, ela cai murcha e guinchando. Eu me viro para os zumbis que agora pareciam muito mais irritados por perder sua planta favorita, e agora queriam minha cabeça. :B

Um estava mais a frente, então espero ele chegar e tento fazer um corte diagonal do seu pescoço até o peito, com minha força enquanto utilizava minha estabilidade de estar parada para efetuar isso. Depois, saio correndo para uma pilastra :fuckit: Afinal, precisava me organizar porque dois contra um não era muito favorável, principalmente quando estava sendo alvo de dois canibais mortos-vivos Rage

#16

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 29/08/20, 08:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota corre e tenta atingir o zumbi com sua espada. Ela abre um corte do pescoço ao peito dele, mas sua espada fica inconvenientemente presa entre as costelas da criatura, o que lhe dá a chance de atingi-la no rosto com um tapa. A guria recua com um puxão pra correr, sentindo o corte no rosto arder. Ela teria de lavar aquilo depois pra não infeccionar Guri

Laura consegue se afastar, porém os dois zumbis correm logo atrás dela, pra sua infelicidade o corte no peito parece não prejudicar muito a movimentação do oponente recém-atingido. Seu corpo morto não sentia dor, e muitas das limitações humanas não se aplicavam mais a ele. Ela dá a volta na coluna com os zumbis menos de 3 metros atrás dela.

#17

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 29/08/20, 08:41 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu levo um tapa e saio assim MvP [Comum] - Laura - Página 2 3083760296 me sentindo estranha, com uma necessidade de lavar o local tomar conta de meu ser Rage Mas agora não havia tempo para isso.

O corte, por mais que tivesse acertado, não afetada o cadáver ambulante. Então, eu precisava focar nas partes que eram necessárias para sua movimentação. Ainda na pilastra eu fico do lado esquerdo, e espero eles se aproximarem pelo menos 1,5. Quando estiverem chegando, eu corro pro lado direito da pilastra esperando abaixada que eles deem a volta, e aproveito para fazer um corte horizontal e forte nas pernas dos dois, que já me pareciam naturalmente podres. Depois rolo pra longe da pilastra, me preparando para me defender caso não tivesse adiantado muito.

#18

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 29/08/20, 09:46 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os zumbis perseguem tolamente a garota, cegos pela vontade de comer o cérebro da piveta. O primeiro deles vai ao chão quando a lamina passa por seu joelho, separando as duas metades de sua perna. A lamina perde força antes de atingir o segundo, fazendo apenas um talho que deixa-o mais lento.

Laura recua diante dos inimigos, um se arrastando e o outro mancando em sua direção. A guria vê pelo canto do olho a cintura com pernas do outro zumbi correndo em circulos pela arena :fuckit:

#19

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 29/08/20, 09:55 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com minha tentativa quase 100% efetiva, eu consigo deixar um manco e o outro sem pernas. Agora, era a hora de atacar. Espero eles chegarem perto de mim, ficando parada no lugar que estava, e efetuo uma [Rodada de Ataque total] atacando primeiro o que estava apenas manco em um golpe perfurante em seu crânio, arrancando a lâmina de volta com brutalidade e efetuando um golpe cortante em transversal no pescoço do outro, afim de decapitá-lo. Foco totalmente em atacar Rage

Olho a cintura, para tentar ver se poderia ser uma ameaça também. Vai que ela me chuta?

#20

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos