Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie havia sido acordado por Ryan com uma breve mensagem. O atleta estava sem camisa no chalé de Ares enquanto os outros brutamontes brigavam e falavam alto, mesmo que fosse cedo da manhã. Debatiam algum assunto sobre um furto de pasta de dente e algum talarico entre eles, mas o tema era irrelevante comparado ao que o conselheiro trazia. Ele entregou ao guarda um papel com um formulário improvisado, talvez ideia dos filhos de Atena para organizar melhor as missões do que só escrever aleatoriamente.

Nome: Missão
Responsável: Ryan, só Ryan
Destinatário: Charlie Milkovich - Chalé de Ares
Descrição: Soubemos que tem algo acontecendo no mar de monstros. Mesmo que não seja Polifemo, a informação é de que há um ciclope reunindo diversos monstros lá. A maioria deles é bem burro, então só precisamos desarticular o líder deles. Seu nome é desconhecido e só sabemos que é em algum lugar da ilha. Leve alguém com você. Talvez a tarefa seja fácil pro líder dos guardas, carrega um dos seus irmãos inexperientes ou coisa assim e ensina alguma coisa. Você tem 4 dias, traga o olho dele.


O conselheiro se afastou antes que o áquila pudesse concluir a leitura. Havia uma pequena sacola com um maço de dólares. Mesmo sem contar, Charlie sabia que era o bastante para sua ida e volta com alguma folga, talvez sobrasse para alguns lanches. Havia outro papel na mão de Ryan, aparentemente outra missão. Estava claro que ele estava apressado por também ter sido designado para uma. Surgiu então uma ideia na mente de Milkovich. Havia um semideus que ele havia escoltado e que talvez aprendesse alguma coisa com aquilo. Nesse horário, ele provavelmente seria encontrado no refeitório tomando café.
- Sinta-se livre para postar o Charlie indo até o refeitório e sua interação com o Jason.
- Não há horário certo para sair, Charlie é o líder da missão e define como e quando partirão.

#1

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Faço uma cara de Lusilindo ao receber a carta de Ryan, pois ficar no acampamento só treinando e treinando, sem efetivamente colocar os resultados em prática era chato. E tudo fica melhor quando temos uma viagem com os custos pagos, sem necessidade de mendigar pro acampamento. Ilha de Polifemo, lá vamos eu de novo.

Ah, não perai. Eu posso levar uma pessoa e já sei até quem. O Legit e o Shouto tem um irmão medroso que precisa se aventurar um pouco pra entender como é a vida de um semideus. Então, passei na loja do Roran pra pegar uma encomenda e vou até o refeitorio onde ele deve estar se alimentando antes da rotina de saco de pancadas. Sim, durante a semana inicial de Jason, eu mesmo me encarreguei de garantir um intensivo pra ele na arena até o esgotamento físico e depois treinamento de habilidades de Hades com o Legit. Assim posso saber se ele tem algum potencial e ainda coloco o recruta da corvus pra trabalhar no chalé.

Indo até lá, começo a conversar com ele, entrego-lhe uma espada de ferro estígio com transmutação em anel e se preciso, arrasto ele pra fora comigo, chamando o taxi das irmãs cinzentas pra ir até o cais e pedindo informações pra elas sobre a reunião de monstros e quem seria o ciclope que quer virar chefão enquanto Polifemo está se reconstruindo no tártaro.

#2

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cara, esse acampamento é legal mesmo. Como pode um lugar escondido magicamente no meio da floresta ter tanta coisa. Anfiteatro, mercados, chalés para cada filho de deus grego, um lago de canoagem, a própria floresta e muito mais. Claro que nem tudo são flores, e o pior de todos os lugares era a arena, onde eu estava sendo literalmente obrigado a ir todos os dias treinar até a exaustão pelo Charlie. Aquele maníaco não me dava um dia de sossego e sempre me arrastava. Pra piorar, eu fui tentar conversar com meu conselheiro, Legit Undel, e ele disse que não podia fazer nada. Isso porque Legit é um guarda e o Charlie chantageou ele, dizendo que se eu não fosse liberado, ele teria que limpar estábulos.

Bom, eu ja tinha meio que aceitado o fato de apanhar todo dia na arena. Eu não era bom com nenhuma arma que eles forneciam ali com aquele tal de bronze celestial. A unica coisa com a qual eu era menos pior era a adaga de ferro estígio que ganhei quando meu pai me reconheceu durante minha escolta. Mas meu foco mesmo naquele momento eram as torradas com suco de abacaxi. Aqueles pratos se enchiam com o que você imaginasse e isso era fantastico!

Mas pelo visto meu café não ia ser dos melhores. O meu carrasco estava entrando no refeitório. Eu rezei pra que ele não me notasse logo cedo, mas pra variar, não sou ouvido. Ele estava vindo na minha direção, mesmo eu estando quietinho e quase invisivel ali.

- Vamos trabalhar porque o dia não se estraga sozinho, moleque.

- O-Ooi? Mas ainda não é hora de ir pra arena, e eu ainda to tomando café. Eu tenho direito de tomar café! - Protesto enquanto fico tremendo. Aquele cara apesar de ter salvado minha vida, me dava medo.

- Você tem o direito de ficar calado e vir comigo. Toma. - Ele me joga uma espécie de anel negro com alguns detalhes e eu olho com cara de Que

- O que é isso? - Digo pegando aquela coisa e experimentando no meu dedo e em seguida, colocando no bolso da calça.

-Você vai descobrir quando precisar dele.

- Mas não é hora de ir pra arena. Por favor, me deixa terminar de comer, eu juro que vou assim que acabar, olha eu ja to com o elmo, peitoral e espada de bronze bem aqui! [HUNT V] Lanchonete e Restaurante Olho Azul | Charlie Milkovich e Jason Coleman  3083760296

É, ele não deixou. Ele pegou o prato de torrada com uma mão e meu pescoço por trás na outra e me arrastou pelo refeitório, que ainda estava quase vazio. Mas espera... O caminho que estamos seguindo não é o da arena. Por que estamos indo pra colina? Eu estava tentando protestar e me soltar, mas ele era muito mais forte que eu. Era como se ele estivesse andando com um bicho de estimação, e no caso, eu acho que eu era o bicho. Eu nem tentei pedir por ajuda porque o que eu mais via no acampamento eram filhos de Ares atormentando outros semideuses, e alguns chegavam a ser bem violentos e fazer brincadeiras pesadas. O Charlie apesar de ser um brutamontes tentava me ensinar a lutar, mas o jeito carrasco dele não dava uma unica brecha pra eu tentar argumentar. Era obedecer ou ser forçado a obedecer.

Quando paramos na colina ele jogou uma moeda de ouro no chão. Como se chama mesmo... Dracma. Ele jogou um dracma no chão e falou algumas palavras muito loucas invocando um taxi. Ele me colocou dentro do carro e entrou junto, me mandando apertar os cintos. Seria muito conveniente uma explicaçãozinha, mas ele não me falou nada. Apenas embarcamos e eu soltei um grito de susto ao ver 3 velhas-monstro e que uma tinha apenas um olho. Ele vai mesmo pegar um taxi dirigido por monstros e... monstros cegos?

Tentei puxar minha adaga mas sem sucesso, porque ele não deixou, sinalizando pra eu parar e ficar quieto de novo. Bad

#3

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após ter sido praticamente arrastado pelo líder dos guardas, Jason se prostra de frente da estrada logo após a colina, notando que não havia qualquer movimento ali a princípio e assistindo o filho de Ares arremessar um dracma no asfalto. A moeda é engolida e dá espaço para uma grande nuvem de fumaça em formato retangular, da qual se eleva um enorme táxi nova iorquino de cores desgastadas. Charlie é o primeiro a entrar e, de imediato, se depara com uma forte discussão das meninas. O filho de Hades por algum instante fica com medo devido ao aspecto das criaturas e a língua estranha na qual elas se comunicavam naquele instante. Mas, por mais peculiar que fosse, a dupla conseguia entender perfeitamente o que estavam dizendo.

- Eu preciso de férias, entendeu? FÉ-RI-AS -


- E eu como fico? Tendo que dar conta da cidade toda só eu e Zeus? Não, não. Se vai uma, vai duas -


- Se vai duas, vai três. Mas vocês querem calar… a… BOCA – De supetão o trio se virou, com os rostos virados para Coleman com expressão de nojo.

- Esse aí eu não levo -

- Para, mulher. Precisamos trabalhar. Ele tá com esse fortão aí -

- É bonitão. Mas tem umas… más companhias, viu. -
Milkovich, ainda sem dizer o destino, resolve tentar tirar alguma informação das motoristas, afinal, talvez soubessem de algo. No momento em que ele falou a respeito da reunião de monstros seus instintos de batalha vibraram. Ele se preparou, como se soubesse que a qualquer momento poderia ser atacado. A pele das mulheres de repente se avermelhou e passou a ter um tom mais agressivo, o próprio olho que restara fixado na face da do meio parecia arder em chamas.

- Você quer roubar nosso ticket alimentação, menino? - Disseram em uníssono. Até que a da ponta esquerda voltou a seu tom normal e puxou as demais para perto, sussurrando algumas coisas nos seus ouvidos baixinho o suficiente para Charlie conseguir escutar apenas um “Manda ele trazer”.

- Bom, garoto. Não podemos te contar nada. Mas… -

- Lá tem algo que queremos e precisamos que você traga para nós. -

- Te contaremos onde pode descobrir o que procura e você jura pelo estige que trará essa coisa pra mim.

- Pra nós – Corrigiram as outras duas – Te damos os vales e você não precisa pagar. É simples. E é isso ou vai a pé, não vamos carregar esse daí - Balançou a cabeça para o filho de Hades.
p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115% }a:link { so-language: zxx }

#4

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Bom, meninas... Eu adoro fazer negócios, vocês sabem. Mas antes de fazer qualquer contrato, precisamos ver bem os termos. O que seria ticket alimentação? Porque se estão falando de dinheiro ou dracmas, eu ja tenho. E eu não posso jurar que vou buscar algo sem saber o que é. Jurem pelo estige que vão me contar o que é que vão me levar sempre que eu precisar de carona de graça daqui pra frente que temos um acordo. (Ainda não faço juramento nenhum, espero a parte delas primeiro).

Eu não era o tipo de pessoa que adorava fazer negocios, mas aprendi um pouco de teatro com o Richard e por incrivel que pareça, muita coisa pode ser resolvida sem ser na base da porrada. As greias claramente queriam alguma coisa e eu não ia simplesmente me comprometer a troco de uma viagem que já está paga. Observo a reação delas e tento continuar negociando.

- Ah, e sobre o garoto aqui, sim, eu concordo que ele fede e não é a melhor companhia. Mas sabem como é, ordens de cima. Eu tenho que levar o pivete comigo.

#5

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu tinha tudo pra ter um dia tranquilo. Como é que eu fui parar aqui? Ah é, eu fui arrastado do refeitório e agora tinha que escutar ofensas gratuitas de monstros e do Charlie sem poder retrucar. Eu tinha medo daquelas coisas me matarem ou ele me bater. Fico quietinho ouvindo a conversa até que algo me chama a atenção. Ele disse que está me levando por ordens de cima? Deve ser por isso que ele simplesmente me arrastou pra fora do acampamento sem dar um pingo de satisfação. Será que ele está contrariado em me levar pra onde quer que seja?

De qualquer forma, fico apenas observando tudo do meu canto, já que eu não posso fazer nada mesmo.

#6

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie tenta negociar com as greias, vendo claramente que elas tinham interesse pessoal naquilo e que ele poderia se aproveitar da situação.

- Você é burro mesmo ein, garoto


- Burrinho


- Ticket de alimentação é um vale comida. Você dá e recebe. Aqui tem no valor do que queremos. Se aparecer com outra coisa que não isso, vai dar ruim pra você -
Ele não conseguia ver aonde estava o vale, mas conseguiu entender que nem dinheiro nem dracmas funcionariam para pagar o que quer que seja e onde quer que fosse.

- Você ficou maluco, garoto?  Quer carona de graça? E o nosso ganha pão?


- Se o lucro do táxi fosse menos importante que isso, não estaríamos discutindo sobre quem ficaria aqui.

- Iríamos todas pra lá, burrinho. Agora, se só quer extorquir a gente, sugiro que encontre outro transporte. Não levamos ele.- Apontaram novamente para Jason, que só se encolhia no assento sem nada a dizer - Mas, se fizer o favor para nós, a recompensa é que diremos onde achar respostas. E só isso. Sem promessa pelo Estige -

- Pegar ou largar -
Concordaram em uníssono, já começando a ficar impacientes. O garoto poderia concordar, recusar ou continuar barganhando. Com seu olhar atento, Milkovich notou que uma delas já tinha um dracma na palma da mão. Provavelmente o pagamento da viagem, pronto para ser devolvido caso ele recusasse.

#7

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não entendi absolutamente nada Que

- "Se o lucro do táxi fosse menos importante que isso, não estaríamos discutindo sobre quem ficaria aqui."

Então vocês querem que eu saia pra buscar algo que não é importante? Eu tenho cara de entregador do ifood? Ok, sem trato. Já que vocês não falam o que querem e falam que não é importante, não tem por que eu fazer.
- Saio do carro com Jason.

Vejamos, existem mais duas formas de sair rumo a ilha de polifemo possíveis. Uma delas é carona com a Van do Argos e ir até o porto pra viajar de barco. A outra seria ir de pégasos. Existe uma terceira que é usar o portal dos acampamentos pra ir direto pro outro lado do mapa, mas eu não gosto de romanos, então Ué

Bom, vamos dar uma volta.


Tento primeiro ver se o Argos dá uma carona pra gente até o porto. Se não der certo, vamos de pégasos pelo ar. Mas é lógico que, se esse for o caso, passo no refeitório e deixo uma bela porção de costela e bife como oferenda na fogueira para que Zeus nos deixe viajar. Digo pra Jason fazer o mesmo e ofereça alguns dracmas. Adinal, um filho de Hades viajar pelo ar seria... Complicado.

#8

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico o tempo todo com essa cara Oh God

Primeiro sou arrastado, depois sou xingado e agora saio do carro escurraçado. Tem como o dia piorar? É, parece que tem sim. O filho de Ares me leva de volta pro refeitório, mas não pra tomar café. Ele me manda fazer uma oferenda pra Zeus caso não consigamos uma van emprestada. Eu nunca voei de avião nem nada do tipo na minha vida porque morro de medo de altura e depois de saber que Zeus, que é o rei dos deuses da mitologia não gosta de filhos de Hades voando, minhas pernas tremem.

- E você acha que vai comprar Zeus com carne e ouro? Não que eu esteja duvidando... Mas você não conseguiu negociar com as monstrengas, então como vamos saber se isso vai funcionar?

De qualquer maneira, sigo a orientação dele e faço o tal sacrificio caso necessário, mas torço pra que tenha algum transporte terrestre pra seguir. Nada constra os pégasos, eu até gosto de animais, mas eu não quer voar [HUNT V] Lanchonete e Restaurante Olho Azul | Charlie Milkovich e Jason Coleman  3083760296

#9

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares, grosseiro como todos os seus irmãos, decide recusar o pedido e oferta das greias. As mulheres arremessam o dracma pela janela, dando um cavalo de pau antes de sair tão rápido que o veículo se transformou em um mero vulto. Jason, confuso, só decidiu aceitar pra onde o brutamontes o arrastava, ainda sem qualquer vontade de sair. A cara do menino era claramente de me salve enquanto eles cruzavam o acampamento em retorno. Ao procurar Argus, o líder dos guardas descobre por um rapazote loiro que ele havia saído para fazer alguma coisa no mundo mortal e ainda não havia retornado. Provavelmente deixar um dos campistas atrapalhados.

No local onde a van era estacionada, entretanto, havia um carro um pouco mais... orgânico.
Spoiler:

A chave estava encima do capô, com o chaveiro de uma uva preso a ela. O campista loiro afirmou que aparentemente aquilo era propriedade de um filho de dionísio e que havia deixado ali para caso Argus resolvesse mudar um pouco o transporte. Nada impedia ele de pegar e sair com o fusca, afinal, Charlie tinha um cargo de responsabilidade e estava saindo à serviço do acampamento. Os pégasos, no entanto, ainda eram uma opção, mas, caso resolvesse ir pelo ar, teria de se apressar, pois logo logo o horário do café passaria e não haveria mais nada para ser sacrificado a Zeus.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos