Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ahmar estava em viagem. O destino era a cidade Lima, no estado de Ohio. O filho de magia fora designado para uma missão importante para entender o sumiço de um fauno e dois semideuses que haviam saído para fazer uma escolta na cidade e não retornaram e nem davam sinal de vida há 3 dias. A ultima noticia que o acampamento teve era que eles haviam chegado à cidade e iriam se hospedar antes de continuar as buscas pelo indefinido em questão.

O rapaz estava em um ônibus interestadual e faltavam cerca de 6 horas para chegar na cidade interiorana. Eram 11 da manhã e portanto, a previsão de chegada era no final da tarde. No caminho, o ele lia um jornal e nele, estava estampada a noticia de sumiço de uma garota, estudante intercâmbio de um colégio de alta classe social, conhecido como colégio Camel, que tinha uma estrutura própria para acomodar os estudantes em seus alojamentos.

Também havia anuncios de bares, restaurantes e hoteis para turistas, que era o que ele na verdade estava procurando naquele momento, afinal, os rapazes não deram o nome do local em que iriam se hospedar e ele precisava decidir onde iniciar suas buscas e também onde ficaria alocado. Três nomes chamaram sua atenção inicialmente: Courtyard, Holyday e Hampton.

O ônibus para para o almoço ao meio dia e meio, num restaurante de beira de estrada.

#1

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
"Um, dois, três indiozinhos... Quatro, cinco, seis indiozinhos.. Sete, oito, nove indiozinhos. Dez no pequeno bote!"

A música que tocava na poltrona detrás estava distante de minhas preferências de playlist para viajar, mas eu relevava pelo fato da mãe tentar distrair seu filho durante o longo trajeto até Lima, em Ohio. O alívio dela era perceptível enquanto o menino permanecia quase imóvel depois de minutos se remexendo no assento e gritos esporádicos comuns àquela idade. Sorrio complacente para ela e volto a ler o jornal que havia pegado tentando decidir em qual lugar passaria a noite quando chegasse ao destino. A escolha deveria ser cuidadosamente analisada pois não se tratava de uma viagem a lazer como recompensa pelo meu trabalho como Pretor, mas uma busca por dois semideuses e um fauno que saíram do Acampamento Júpiter à escolta de uma possível cria dos deuses que solicitou nossa ajuda. Nenhum deles, bem... ao menos Zyanhuang jamais passaria tanto tempo sem dar notícias numa situação como esta - temos protocolos rígidos a serem seguidos para aumentar as chances de sucesso. Entretanto, já passavam 3 dias sem qualquer rastro de notícia deles desde que avisaram estar chegando na cidade. Para aumentar as suspeitas que cresciam infinitas em teorias malucas e fatos comuns a semideuses que saem pelo mundo, havia a notícia de uma estudante que desaparecera no mesmo período que eles sob circunstâncias misteriosas. E se os casos estivessem relacionados de alguma forma ou eu estivesse querendo forçar algum tipo de ligação? Com o tempo, aprendi que se algo envolve semidivindades e parece suspeito certamente tem uma situação que requer atenção no meio ainda que sejam escassas as comprovações.

Dos lugares que se destacaram em meio a tanta propaganda de saraus à beira de piscina em hotéis despendiosos, bares que exaltavam as especialidades da casa e restaurantes cujo sabor demoraria a provar com calma decidi que me hospedaria pelo Holyday. Era provável que Jægger, o fauno, tentasse coagir os outros a passar a noite num lugar como esse que anunciasse festas no nome.

Sinto o ônibus desacelerar a velocidade e olho pela janela do rapaz sentado na poltrona ao lado tentando entender o motivo da parada. Hora do almoço. Aproveito para descer e esticar as pernas, afinal, o relógio acima da passagem que dava acesso ao interior do veículo indicava que ainda faltavam cerca de 3~4 horas até a parada final. Talvez eu conseguisse alguma informação sobre a cidade ou qualquer outra coisa que valesse a pena enquanto comia uma macarronada. Atendentes de beira de estrada tendem a ser falastrões sobre fatos corriqueiros ou acontecimentos não passados nos jornais principalmente se estiverem entediados. Quem sabe algum deles também tivesse visto ou falado com o trio desaparecido? Ué



Equipamentos Levados::

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos