Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arma pesava como uma sacola de chumbo nas mãos trêmulas de Isaac. O odor do sangue que banhava o cano da arma subiu às narinas, trazendo um gosto amargo aos lábios, como se estivessem gotejando ferro na sua língua. Saberiam lidar se fosse um simples tiroteios entre gangues ou só a intervenção da polícia. Mas a crueldade contida naquela cena...

Não importava o quanto o cenário mudasse entre becos e bairros residenciais mal iluminados na sua corrida desesperada, os humanos desfeitos em pedaços ainda estavam estampados na mente da dupla. Alguns quarteirões depois, uma série de estampidos secos ecoou ao lado dos ouvidos de Mithril. Tiros.

Guinaram para o lado, entrando em uma rua sem saída e agindo impulsivamente. Abriram uma grande lata de lixo no centro do breu e se jogaram dentro. Por entre as sacolas de plástico negro e o frio da madrugada, até o par de criminosos assustados passou despercebido pelos policiais. Alguns minutos se passaram desde que a última sirene das viaturas havia passado por ali perto. Tempo o bastante para que Isaac se erguesse com as narinas em chamas. Todo o fedor de comida estragada precisaria de pelo menos um mês de banhos quentes para sair, mas ao menos não haviam sido pegos.

Quando enfim se sentiram seguros, Mithril percebeu que Harry estava ainda pior do que ele. Qualquer que fosse o resquício de sobriedade que antes ele demonstrava ao rapaz, agora não havia restado mais nada. Com os olhos arregalados vidrados na escuridão, o terror pairava no seu semblante. O nariz escorria e ia de encontro aos dentes trincados em um sorriso macabro. Sua cabeça balançava como se estivesse negando algo (ou com muito frio, era difícil diferenciar). Por mais que fosse estranho pensar assim, a sensação era de que não estava encarando seu melhor amigo. De que ele havia se perdido dentro de si. Em um mix de culpa, arrependimento e incompreensão, ele se recolheu no canto da parede, sentando-se e agarrando os próprios braços, como se fosse a única coisa que lhe restasse.

O que talvez fosse verdade. Em um piscar de olhos, era como se tivessem perdido tudo aquilo que mais desejavam.

#1

[Escolta-Teste - Isaac Mithril] A morte do gangster  Empty Re: [Escolta-Teste - Isaac Mithril] A morte do gangster

por Isaac Mithril 14/08/21, 09:01 pm

Isaac Mithril

Isaac Mithril
Corri, corri, corri e corri. A cada passo a arma que trazia comigo parecia ficar mais pesada, ou talvez fosse apenas a adrenalina e o medo sugando todas as minhas forças. Aos poucos flashes da cena tomavam a minha mente e logo consegui sentir o gosto de sangue como se ainda estivesse lá, de pé, observando os corpos dilacerados dos meus amigos. Lidavamos com a morte todos os dias, mas aquilo era demais...

O barulho dos tiros me trouxeram de volta a realidade. Pensei que seria alguém enviado pra terminar o trabalho e nos escondi na primeira coisa que consegui pensar: uma fucking lixeira. Empurrei a bunda gorda do Harry pra dentro e segui logo atrás. Ficamos ali quietos durante algum tempo, praticamente nos fundindo com o fedor daquela merda. Esperava só não ter deitado em cima de uma seringa de heroína e ter ganhado uma maldita infecção, mas pelo menos não estavamos presos.

Depois de algum tempo, decidi sair. Foi então que prestei atenção ao estado do Harry. O sub-comandante e também o meu melhor amigo estava em cacos, completamente fragmentado e sem saber se aquilo era real ou não. Não consegui segurar o choro.

- Harry... - Me aproximei, passando a mão pela sua nuca e encostando a minha testa na dele. Fiquei assim durante algum tempo. Não eramos muito bons em compartilhar nossos sentimentos, acontece que crescer nas ruas não ajudava muito. Tínhamos que ser sempre mais fortes e mais durões que qualquer outro. - Vamo irmão... temo que achar um lugar pra dormir.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos